desculpem criar um topico, sendo que já existem tantos referentes a esse gps, é que tem essa pergunta lá e ninguem respondeu e o meu esta exatamente como mesmo problema.
Alguém já teve esse problema? Configurei o transmissor de FM para funcinar no meu radio, tudo certo, entao deixei a configuração como tava... outro dia ligava o GPS Slimway TV 5.0 e não encontrava o sinal de satelite, e ficava sem saber porque... pensei que tivesse quebrado, pois funcionava uma beleza... quase que ligava pra assistencia técnica para ver ou trocar ele, pois era novinho... foi quando lembrei do transmissor de FM e mudei a configuração para como tava antes (ele desativado) e o GPS voltou a achar os satelites numa boa... e funciona blz agora...
Espero ajudar muitos que estao nessa situação... será que isso é um defeito?
Sem sinal de gps quando ativa transmissor fm
-
-
Re: Sem sinal de gps quando ativa transmissor fm
E ai pessoal, alguem sabe de que se trata isso, alguem poderia me ajudar?
Prezado:
Seu caso é raro, sei lá porque não funciona o gps, minha recomendação é fazer mais testes num local aberto, com bom sinal, ativando e desativando o transmissor!
Att.
Marbelo
Seu caso é raro, sei lá porque não funciona o gps, minha recomendação é fazer mais testes num local aberto, com bom sinal, ativando e desativando o transmissor!
Att.
Marbelo
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
marbelo muito obrigado pela atenção
Eu ja fiz isso sim, de toda as formas, com carro andando com carro parado, em local coberto, em local aberto e de todas as formas o gps so encontra o sinal e muito rapido quando o transmissor esta desativado, quando eu ativo a opção e volto pro navegador ele simplesmente nao encontra mais o sinal gps, ja esperei mais de 30 min ele procurando o bendito sinal e nada. a minha duvida é se isso é uma configuracao errada ou se é um defeito mesmo.
Eu ja fiz isso sim, de toda as formas, com carro andando com carro parado, em local coberto, em local aberto e de todas as formas o gps so encontra o sinal e muito rapido quando o transmissor esta desativado, quando eu ativo a opção e volto pro navegador ele simplesmente nao encontra mais o sinal gps, ja esperei mais de 30 min ele procurando o bendito sinal e nada. a minha duvida é se isso é uma configuracao errada ou se é um defeito mesmo.
Prezado:
Bom, segundo o que vc fala, aparentemente tem algum conflito sim, porem é a primeira reclamação deste equipamento ao respeito. Testou com algum outro navegador, ou só o original dele?
Att.
Marbelo
Bom, segundo o que vc fala, aparentemente tem algum conflito sim, porem é a primeira reclamação deste equipamento ao respeito. Testou com algum outro navegador, ou só o original dele?
Att.
Marbelo
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
-
Testei so com o original mesmo, ja solicitei a troca, pois verifiquei o problema antes de completar os 7 dias de entregue. Esperar receber o outro pra ver se vem da mesma forma, se vir eu vou tentar trocar o navegador.
Muito obrigado!
Muito obrigado!