Olá pessoal.
Tenho um 1490T.
Numa pasta com nome Garmin no SD está o pacotão de mapas aqui do site (com 03 mapas). Eles acessam normalmente para serem utilizados, pois quando clico nas informações, aparecem os 03 mapas e o mapa norte americano que está no aparelho.
Baixei o track 1105 novo (descompatado tem 245mb) e não consigo de jeito maneira fazer ele aparecer. Já tentei criando uma pasta com o nome de Map e deixando ele sozinho lá. Já tentei colocar todos os mapas numa pasta com nome Map.
Não aparece de forma alguma o 4º mapa.
O que estou fazendo de errado?
Não aparece mapa no 1490T
-
Re: Não aparece mapa no 1490T
Também tenho um 1490T, no cartão de memória tenho 3 mapas distintos: Autoguia 2.35.img, City Navigator Brazil 2012.10. img e Tracksource 11.05.img o mapa norte americano eu deletei após backup de todo o conteúdo da memória interna e com essa limpeza liberou algo em torno de 1,5 Gbytes.Gargagolf escreveu:Olá pessoal.
Tenho um 1490T.
Numa pasta com nome Garmin no SD está o pacotão de mapas aqui do site (com 03 mapas). Eles acessam normalmente para serem utilizados, pois quando clico nas informações, aparecem os 03 mapas e o mapa norte americano que está no aparelho.
Baixei o track 1105 novo (descompatado tem 245mb) e não consigo de jeito maneira fazer ele aparecer. Já tentei criando uma pasta com o nome de Map e deixando ele sozinho lá. Já tentei colocar todos os mapas numa pasta com nome Map.
Não aparece de forma alguma o 4º mapa.
O que estou fazendo de errado?
Por acaso você colocou no cartão um "pacotão" com tamanho em torno de 600 Mbytes. Se esse for o caso a atualização do Tracksource 11.05 está conflitando com a versão do pacotão, neste caso recomendo que você procure por versões separadas dos mapas.
Espero ter ajudado.
Re: Não aparece mapa no 1490T
Olá Dabli.
Foi isto mesmo que ocorreu...
Retirei o pacotão e depois consegui fazer a inclusão de novos mapas. Mas, confesso que com o pacotão consigo encontrar bem mais endereços. Créditos ao Tad. rsrs
Podem encerrar o tópico por favor?
Obrigado
Foi isto mesmo que ocorreu...
Retirei o pacotão e depois consegui fazer a inclusão de novos mapas. Mas, confesso que com o pacotão consigo encontrar bem mais endereços. Créditos ao Tad. rsrs
Podem encerrar o tópico por favor?
Obrigado