Ola pessoal;
1 - Preciso do drive do CYBER G61C. não veio no CD. Alguem sabe onde posso achar ? Meu micro nao reconhece o GPS.
2 - Tentei instalar o soft do Mio no meu computador e nao deu certo. A maquina respondeu que "não é win32" e bla bla bla. Uso o Windows XP. Tem jeito de instalar os softs do Mio no CYBER G61C?
Antecipadamente agradeço,
A.
Drive do CYBER G61C
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Drive do CYBER G61C
não conheço os Mio a fundo, mas vou tentar te ajudar até onde posso ir:
1) Alguns navegadores só funcionam como "pen drive". Se for o caso, verifique se ao conectar o aparelho ao PC não está sendo criado um novo "HD". Se ele de fato se comunica diretamente, então você realmente vai precisar dos drivers USB.
2) Os Mio rodam Windows Mobile compilado para uma CPU da Samsung, ou seja, os programas para ele não vão rodar nos Windows normais compilados para CPUs Intel.
1) Alguns navegadores só funcionam como "pen drive". Se for o caso, verifique se ao conectar o aparelho ao PC não está sendo criado um novo "HD". Se ele de fato se comunica diretamente, então você realmente vai precisar dos drivers USB.
2) Os Mio rodam Windows Mobile compilado para uma CPU da Samsung, ou seja, os programas para ele não vão rodar nos Windows normais compilados para CPUs Intel.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
Bom dia Paulo;
O Cyber nao aparece nem como unidade de pen-drive. E o soft do Mio, pelo que entendi de sua resposta, nao conseguirei instalar no Cyber.
Terei mesmo que encontrar o drive do Cyber G61 C. Se vc souber onde posso encontrar, por favor me diga, ok ?
E grato por sua presteza.
Sds,
Anderson
O Cyber nao aparece nem como unidade de pen-drive. E o soft do Mio, pelo que entendi de sua resposta, nao conseguirei instalar no Cyber.
Terei mesmo que encontrar o drive do Cyber G61 C. Se vc souber onde posso encontrar, por favor me diga, ok ?
E grato por sua presteza.
Sds,
Anderson
já procurou no site do fabricante?? Normalmente os drivers ficam disponibilizados no site do fabricante.
Estranho é não ter vindo junto.... mas....
Estranho é não ter vindo junto.... mas....
...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista
Desenvolvedor do ABCD Paulista
-
Tudo bom, Elder ?
O problema é q nao acho o site ...
C conhece ?
Desde ja grato,
Anderson
O problema é q nao acho o site ...
C conhece ?