Boa noite pessoal..
Ja estava convencido de qual gps comprar(que seria da multilaser)quando comecei a ler as inumeras criticas sobre o gps da multilaser.
Apesar das varias criticas estava pensando em comprar o gps e um cartao sd com o as versoes do IGO.
E gostaria de saber se devo realmente comprar (o link do produto esta ai embaixo).
Se acharem que nao devo comprar gostaria de algumas opnioes se possível de qual comprar, com o link (se possivel) do produto que esteja na mesma faixa de preço que o do link abaixo.
Obrigado a todos e espero nao ter desrespeitado qualquer regra, eu dei uma lida rapida pq estou realmente com uma certa urgencia na opniao de todos que entendem do assunto pois seria meu primeiro GPS!
Link do produto:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabu ... :50:124:66
Obrigado novamente!
Compro ou não Compro ?
-
Re: Compro ou não Compro ?
Olha! O meu gps e multilaser, e não tenho nada contra, ele funciona perfeitamente! Acho que depende de sorte! 

Espero ter essa mesma sorte AUSHUASH, o seu vem com o Sygic ? ou vc comprou o SD com o IGO?
tambem já tive um multilaser tracker 3,5 e funcionava perfeitamente e tbem muito rapido para refazer rotas qdo se perde o caminho.......estou comprando o meu segundo da multilaser .

Gasta uma vez só dinheiro e compra um Garmin nuvi 1300t, ai sim voce vai ter um GPS
belbeetle escreveu:Boa noite pessoal..
Ja estava convencido de qual gps comprar(que seria da multilaser)quando comecei a ler as inumeras criticas sobre o gps da multilaser.
Apesar das varias criticas estava pensando em comprar o gps e um cartao sd com o as versoes do IGO.
E gostaria de saber se devo realmente comprar (o link do produto esta ai embaixo).
Se acharem que nao devo comprar gostaria de algumas opnioes se possível de qual comprar, com o link (se possivel) do produto que esteja na mesma faixa de preço que o do link abaixo.
Obrigado a todos e espero nao ter desrespeitado qualquer regra, eu dei uma lida rapida pq estou realmente com uma certa urgencia na opniao de todos que entendem do assunto pois seria meu primeiro GPS!
Link do produto:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabu ... :50:124:66
Obrigado novamente!
-
já tive dois multilaser, o primeiro levei 3 meses para poder conseguir a troca do aparelho pois veio com vicios, o segundo foi o que me mandaram em troca do que comprei um modelo mais recente com TV e também foi uma M bem grande levei 4 meses para conseguir o dinheiro de volta, hoje tenho um Foston funciona perfeitamente, mas já sei que se der defeito não tem assistencia tecnica que arrume ele, mas por enquanto está indo tudo bem.
Mauro
Mauro
Compensa pelo preço.
Adquiri um modelo que possui "pontos de passagem" - um dos poucos que possui essa função que acho indispensável - mesmo gps's mais conceituados nao possuem esta função.
A desvantagem é que o processador é muito lento e chega a irritar pela demora.
de resto funciona normalmente.
Adquiri um modelo que possui "pontos de passagem" - um dos poucos que possui essa função que acho indispensável - mesmo gps's mais conceituados nao possuem esta função.
A desvantagem é que o processador é muito lento e chega a irritar pela demora.
de resto funciona normalmente.