City Navigator Brazil 2011.40 + Garmin Nuni 200W
City Navigator Brazil 2011.40 + Garmin Nuni 200W
Caros amigos,
Tenho instalado no meu GPS a última versão do Tracksource, a 11.04a. É esta que eu quero continuar usando por razões bastante óbvias. No entanto, várias cidades do interior de SP por onde tenho andado, infelizmente ainda não são contempladas neste mapa. Sei que isso depende de voluntários no desenvolvimento. Aliás, minha querida Pederneiras-SP (embora eu esteja morando atualmente na capital) está aguardando desenvolvimento. Vou me interar desse processo de desenvolvimento e, dentro daquilo que me for possível, eu darei minha contribuição. Vou me dedicar.
Bem, diante do fato de que algumas cidades ainda não têm seus mapas prontos, a alternativa que eu vejo é usar o City Navigator. No site Garmin eu pretendia comprar a última versão, qual seja, a 2011.40. Mas verificando a lista de dispositivos compatíveis, vejo que meu Nuvi 200W não aparece naquela relação.
Pergunto: não poderei mesmo usar esta versão mais recente do CN no meu aparelho? Ou não é bem assim, e eu posso mandar o arquivo pro GPS e mandar bala sem medo?
Fico mesmo muito grato por qualquer resposta e/ou comentário.
Tunana
Tenho instalado no meu GPS a última versão do Tracksource, a 11.04a. É esta que eu quero continuar usando por razões bastante óbvias. No entanto, várias cidades do interior de SP por onde tenho andado, infelizmente ainda não são contempladas neste mapa. Sei que isso depende de voluntários no desenvolvimento. Aliás, minha querida Pederneiras-SP (embora eu esteja morando atualmente na capital) está aguardando desenvolvimento. Vou me interar desse processo de desenvolvimento e, dentro daquilo que me for possível, eu darei minha contribuição. Vou me dedicar.
Bem, diante do fato de que algumas cidades ainda não têm seus mapas prontos, a alternativa que eu vejo é usar o City Navigator. No site Garmin eu pretendia comprar a última versão, qual seja, a 2011.40. Mas verificando a lista de dispositivos compatíveis, vejo que meu Nuvi 200W não aparece naquela relação.
Pergunto: não poderei mesmo usar esta versão mais recente do CN no meu aparelho? Ou não é bem assim, e eu posso mandar o arquivo pro GPS e mandar bala sem medo?
Fico mesmo muito grato por qualquer resposta e/ou comentário.
Tunana
Re: City Navigator Brazil 2011.40 + Garmin Nuni 200W
tunana
O CNBr funciona normalmente no seu gps.
Não aparece lá no site porque o 200W foi descontinuado pela Garmin. Mas o mapa continua válido pra ele sem problemas.
Não aparece lá no site porque o 200W foi descontinuado pela Garmin. Mas o mapa continua válido pra ele sem problemas.
Alexandre,pu2tki escreveu:tunana
Muito obrigado!
Tunana
-
O Novo Mapa da Garmin para o Brasil já está sendo ensaiado. City Navegation Brazil 2012.10
http://download.garmin.com/RMU/_downloa ... nifest.xml
Esse é apenas uma amostra. Vamos aguardar a atualização que já está atrasada.
Abs. Celso
http://download.garmin.com/RMU/_downloa ... nifest.xml
Esse é apenas uma amostra. Vamos aguardar a atualização que já está atrasada.
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
-
Desculpem, mas acaba de sair o CNB 2012.10. Mudaram a nomeação para
CN South America NT City Navegation Brazil 2012.10
Vamos testá-lo e verificar quais as mudanças para melhor.
Abs. Celso
CN South America NT City Navegation Brazil 2012.10
Vamos testá-lo e verificar quais as mudanças para melhor.
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
Celso,
Belíssima e atualizada dica. Muito obrigado. Já existe uma versão para avaliação? O link não abriu.
Tunana
Belíssima e atualizada dica. Muito obrigado. Já existe uma versão para avaliação? O link não abriu.
Tunana
-
Ola! Desculpem a ignorancia mas sou novato nessas questões de mapas.
Comprei essa semana um gps garmin 1300 nos estados unidos.
O melhor mapa do Brasil para instalar seria o city navigator?
Estes mapas precisam ser comprados ou consigo baixar em algum lugar gratis?
Obrigado.
Comprei essa semana um gps garmin 1300 nos estados unidos.
O melhor mapa do Brasil para instalar seria o city navigator?
Estes mapas precisam ser comprados ou consigo baixar em algum lugar gratis?
Obrigado.
-
Estava dando uma lida e me surgiu outra duvida.
Em relação aos alertas de radares, preciso de baixar um outro arquivo mesmo ja tendo o city navigator?
Neste caso qual os melhores alertas para radares: do tracksource? outro?
Em relação aos alertas de radares, preciso de baixar um outro arquivo mesmo ja tendo o city navigator?
Neste caso qual os melhores alertas para radares: do tracksource? outro?