Pessoal, comprei nos USA um Moov R503t e não estou achando como desbloquear para colocar mapa do Brasil, se alguém souber como, por favor me ajude.
Obrigado!
Cristian
Mio Moov R503T - ajuda para desbloquear
-
Re: Mio Moov R503T - ajuda para desbloquear
Vc já conseguiu desbloquear?
Estou nos EUA e comprei um R503T e já comecei a desbloquear. Está funcionando bem, apenas alguns ajustes finais.
Se quiser qdo voltar, dia 10 eu passo o desbloqueio para ele.
Estou nos EUA e comprei um R503T e já comecei a desbloquear. Está funcionando bem, apenas alguns ajustes finais.
Estou desesperado pelos mapas dos Brasil...tenho esse mesmo modelo comprado nos EUA e não consigo ajuda para colocar o mapa do Brasil...se vocês souberem de algo também quero mapas da Europa.Vamp escreveu:Vc já conseguiu desbloquear?
Obrigado
Ola pessoal , estou com o mesmo problema....
Meu amigo trouxe para mim dos EUA , esse gps mas ele está bloqueado , alguem sabe como desbloquear ele para colocar outros navegadores.
Estou ansioso para usar ele mas , preciso desbloquear primeiro .
Por favor ajudaaaaaaaaaa
Obrigado
Meu amigo trouxe para mim dos EUA , esse gps mas ele está bloqueado , alguem sabe como desbloquear ele para colocar outros navegadores.
Estou ansioso para usar ele mas , preciso desbloquear primeiro .
Por favor ajudaaaaaaaaaa

Obrigado
Consegui instalar o iGo Primo e esta funcionando bem.
Gostaria de saber se tem como instalar os mapas da propria Mio. Alguem sabe como?
O Tutorial para instalar o software esta aqui mesmo no site.
Obrigado
Gostaria de saber se tem como instalar os mapas da propria Mio. Alguem sabe como?
O Tutorial para instalar o software esta aqui mesmo no site.
Obrigado
Galera, comprei um Mio Moov R503T no eBay, como faço para debloquear e instalar o igo Primo?
Sds, Abel.
Sds, Abel.