Foston FS-460DT não carrega

Mensagem
Autor
biaipacheco

Foston FS-460DT não carrega

#1 Mensagem por biaipacheco »

Olá! Dei um Foston para minha filha no Natal. Antes de usá-lo, ela o deixou carregando por 12 horas, conforme instruções recebidas do site Apetrexo, onde eu o comprei. Minha filha utilizou o GPS uma vez, aliás o mapa era muito ruim( mandava fazer uma conversão impossível em São Paulo!). Depois disso, ela não o usou mais até essa semana. Quando foi recarregá-lo por 12 horas novamente, conforme as instruções, não consegue, porque o aparelho fica ligando e desligando no computador e não carrega nada. O site Apetrexo, apesar de ser considerado ouro no Ebit, nos largou sózinhas. Vocês poderiam ajudar? O que pode estar acontecendo?
Obrigada!

biavajr

Re: Foston FS-460DT não carrega

#2 Mensagem por biavajr »

Tente carregar com o plug específico não no computador mas no carro. Pode ser que a USB de seu computador não comporta a potência necessária para a carga. O meu demora um montão quando carrego no computador (USB fracas) e rápido no automóvel com o GPS desligado. Espero ter ajudado.

biaipacheco

#3 Mensagem por biaipacheco »

Vou tentar! Obrigada pela dica! Depois digo se deu certo! :)
Abraços!

aamado

#4 Mensagem por aamado »

No manal do meu Foston FS 460DT diz que a bateria é de litio, 1300mAH/3.7V, se usar um carregador de celular de 5V pode queimar ou dar algum tipo de problema?
grato

samuraitdm

#5 Mensagem por samuraitdm »

Olá Aamado, eu utilizo o carregador de celular para carregar o meu e até agora está normal. A bateria tem durado de 3 a 4 horas de uso.
Valeu.

millencolinhc

#6 Mensagem por millencolinhc »

Glr comprei o meu FOSTON 470 DC, ainda não tinha usado no carro, estão carreguei na parede com carreg MOTOROLA, e funfou de boa.
utilizei até acabar a bateria (o que por sinal levou menos de 30 minutos!!!!!!!), e agora estou tentando carregar no carro e não consigo por nada, ele fica uns 2 min carregando, e ja começa a aparecer que a carga é insuficiente...

mesmo conectado ao carregador!!!!!, a lampada está acesa normal, ou seja está sendo alimentado!!, ja tentei com o carregador que veio e também um que utilizo para carregar o IPOD, com os dois ocorrem o mesmo problema. se alguém puder dar uma luz agradeço desde já.

OBS: na parede continua carregando normalmente.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”