Bom Dia Galera, meu primeiro Post.
Seguinte, fui mexer no windows CE do RoadStar, fiz as modificações todo meninão..., so que entrei na pasta Flash dele e sem querer mexi no arquivo AutoRun que abre o programa da RoadStar (joguei ela dentro de outra pasta..., ta la mas nao esta na raiz, eu ia voltar ela depois mas ja viu né, deixei pra depois desliguei o aparelho... e bem..., agora o DVD quando vc liga ele ele fica na primeira Tela e para, nao vai mais, ele ta procurando o AutoRun e fica la, com certeza o windows CE deve ta rodando por baixo mas não da para acessar, pois o aparelho travfa na tela preta escrita RoadStar, ja tentei de tudo, ate acessar via USB para ver se tem como entrar no windows CE e nada..., apertar o botao e Power, associar com alguns e Nada, alguem sabge como entrar na flash dele?! Fiquei doido para desmontar o aparelho, mas dai perco a garantia, se fosse um cartão de memoria dentro eu mesmo arrumava... se nao vou ter que voltar la no paraguai....
Afinal existe algum jeito de entrar DIRETO no windows CE ou alguem sabe se dentro é cartão ou só o chip direto nesses aparelhos?!
Abraço e Obrigado a quem puder ajudar.
Bruno
DVD - GPS ROADSTAR RS-7151GBTS TRAVADO NA PRIMEIRA TELA
-
Re: DVD - GPS ROADSTAR RS-7151GBTS TRAVADO NA PRIMEIRA TELA
também tive problema semelhante ao tentar usar o explorer do winCE. No fim mandei para a assistencia em Foz e eles reinstalaram o S.O. Se vce estiver em SP também tem uma assistencia técnica. PS: tambem tenho um 7151
Ufa pelo menos agora sei que mais gente tem esse modelo.
Pergunta, estou tentando colocar o IGO Primo 1.2 (mais recente) e não acerto a resolução nem a p@$, alguem teria um SYS que funciona ou qual resolução certa?
Obrigado pela atenção.
Pergunta, estou tentando colocar o IGO Primo 1.2 (mais recente) e não acerto a resolução nem a p@$, alguem teria um SYS que funciona ou qual resolução certa?
Obrigado pela atenção.
Boa noite! comprei um 7151 , nem chegou ainda...pergunto aos amigos que já tem o aparelho..é bom? Tem saida pra sub ?algum particular para tomar cuidado na instalação? Algum outro toque para primeira viagem? Obrigado!