gps aquarius discovery

Mensagem
Autor
sfsilvabr

gps aquarius discovery

#1 Mensagem por sfsilvabr »

Caros colegas,
Tenho um gps aquarius discovery 5,0 e não estou satisfeito, ele me manda entrar muito em contramao e outro dia me indicou o destino com duas ruas de diferença, consigo colocar outra base de mapas e continuar usando com essa base?? Qual vcs me indicariam??

dribauer

Re: gps aquarius discovery

#2 Mensagem por dribauer »

Eu comprei o 3,5" e ele fica mais tempo fora do ar do q funcionando, se alguem conseguir me da um toque de como trocar o navegador dele, eu tinha o IPIRANGA antigo, muito bom, só q me roubaram dai acabei comprando esse pois tb era da IPIRANGA e me arrependi muito, se alguem puder me ajudar.
Valeu

Ribafort

#3 Mensagem por Ribafort »

Ola amigos, eu também tenho um GPS aquarius discovery 4.3 TV digital.Também não gostei do seu funcionamento,perdia o sinal do satélite e demora muito para reconectar, isso quando conseguia.Bom vamos ao que interessa, quem quiser trocar o navegador, é muito simples. Basta apenas comprar ou baixar o aigo amigo, colocar a sua pasta completa em um cartão SD. Após ter feito isso vá no menu de seu GPS,configurações/ origem de navegação/ ou iniciar em /.Escolha cartão SD, procure a pasta aigo amigo.exe e de ok.Salve as configurações e tente navegar.Em meu GPS funcionou muito bem, até mais e boa sorte.

Fernandobersilva

#4 Mensagem por Fernandobersilva »

Olá bom dia, sou novo aqui, na verdade esse é o meu primeiro acesso.

Também comprei um gps aquarius discovery 5.0 com tv, e também não fiquei satisfeito. Depois de brigar muito com a GPS Aquarius e ela mandar eu aguardar atualização em maio/2011 resolvi adquirir a o navegador IGO Primo, até o momento está tudo ok, as rotas que o navegador aquarius 3D informava errada com o Igo está correta.

Espero ter ajudado.

Fernando

basmt1

#5 Mensagem por basmt1 »

Desculpem, mas ainda nao ficou claro pra mim, comprando esse GPS da ipiranga de tela 3,5, eu consigo "formatar" e instalar o iGO? pelo que eu entendi, isso resolveria o problema. grato

-crst-

#6 Mensagem por -crst- »

Também comprei um gps aquarius discovery 5.0 com tv, e também não fiquei satisfeito. Depois de brigar muito com a GPS Aquarius e ela mandar eu aguardar atualização em maio/2011 resolvi adquirir a o navegador IGO Primo, até o momento está tudo ok, as rotas que o navegador aquarius 3D informava errada com o Igo está correta.

e como vc adquiriu este igo primo e como fez para istalar ???

-crst-

#7 Mensagem por -crst- »

Fernandobersilva aonde vc conseguiu este igo primo ??????????????????

ivo filho

#8 Mensagem por ivo filho »

Ribafort escreveu:Ola amigos, eu também tenho um GPS aquarius discovery 4.3 TV digital.Também não gostei do seu funcionamento,perdia o sinal do satélite e demora muito para reconectar, isso quando conseguia.Bom vamos ao que interessa, quem quiser trocar o navegador, é muito simples. Basta apenas comprar ou baixar o aigo amigo, colocar a sua pasta completa em um cartão SD. Após ter feito isso vá no menu de seu GPS,configurações/ origem de navegação/ ou iniciar em /.Escolha cartão SD, procure a pasta aigo amigo.exe e de ok.Salve as configurações e tente navegar.Em meu GPS funcionou muito bem, até mais e boa sorte.

Ola, fiz exatemente o que vc falou, funcionou perfeito, resolveu todos os problemas de navegação, só que depois que desliguei ele nao liga mais, so ascende a luz azul no canto perto do botao liga desliga....que ser´q que aconteceu????
O gps ja era???
Também nao da para acessar pelo PC, so me resta o SD, tem alguma ideia???

ivo filho

#9 Mensagem por ivo filho »

resolvido, mandei para a assistencia tecnica e formataram o gps. devem ter trocado alguma coisa pois voltou sem o lacre.
quanto à assistencia, embora demoarada, cumpriram tudo que se propuseram e o aparelho voltou funcionando e o que é melhor, atualizado.

Nota: nao sei se tem algo haver, mas tudo deu errado quando baixei o igo amigo....

Fernandobersilva

#10 Mensagem por Fernandobersilva »

e como vc adquiriu este igo primo e como fez para istalar ???[/code]

Eu baixei pelo link http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267

após fazer o download eu descompactei e salvei no cartão de memória, inseri o mesmo no GPS, fui em ajustes / Nav via / selecionei DDMMC / Primo (no meu caso eu baixei o Igo Primo).

Voltei na sete no canto superior direito 3x e depois cliquei em navegação.

Só para ter uma idéia, hoje 09/05/2011 ainda não está disponível a atualização do mapa na GPS Aquarius no site deles

Viel

#11 Mensagem por Viel »

como faço para rodar o IGO8 em meu aquarius discovery 5.0¨ tv digital?
este são as pasta que consta:
PASTA = AQUARIUS 3D MAP
PASTA = MobileNavigator
PASTA = system
PASTA = TurnonSound
log

como devo configurar para acessa-lo? consigo utilizar os dois?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”