Cara estou sofrendo com esse GPS. Ele não dá som, e não consigo tirar a cidade de São Paulo como default. Você pode me ajudar? Por acaso não teria um tutorial sobre esse modelo (o fabricante não me ajudou em nada e o manual do mesmo é bem vago pra mim que sou marinheiro de primeira viagem).
No aguardo e obrigado!
Walter.
MD-556
-
Re: MD-556
Amigos, minha experiência com o Midtec MD-556 foi uma merda.
Comprei no IpirangaShop o modelo. Ele chegou muito rápido, porém com a caixa mofada e cheia de umidade.
Quando liguei o GPS a tela ficava somente no canto superior esquerdo. Tive que ligar 5x para a asssistência até conseguir, e depois tive que atualizar o software e o mapa, que eram de 2007 (absurdo). Além disto o carregador veio com sinais de ferrugem (pela umidade...)
Por fim, o equipamento está com problema no botão de ligar/desligar. Diz o suporte que pode ser problema na bateria....
Para minha sorte consegui trocar antes dos 7 dias do recebimento e me livrar da bomba.
O aparelho tem um visual bem legal, seria otimo se funcionasse.
Comprei no IpirangaShop o modelo. Ele chegou muito rápido, porém com a caixa mofada e cheia de umidade.
Quando liguei o GPS a tela ficava somente no canto superior esquerdo. Tive que ligar 5x para a asssistência até conseguir, e depois tive que atualizar o software e o mapa, que eram de 2007 (absurdo). Além disto o carregador veio com sinais de ferrugem (pela umidade...)
Por fim, o equipamento está com problema no botão de ligar/desligar. Diz o suporte que pode ser problema na bateria....
Para minha sorte consegui trocar antes dos 7 dias do recebimento e me livrar da bomba.
O aparelho tem um visual bem legal, seria otimo se funcionasse.

Bom dia!
O eu Midtec já tem mais de um ano e está funcionando normalmente.
Só agora, com o lançamento do Primo 1.2 que estou pensando em trocá-lo por um com mais memória RAM (128MB).
Ele tem suas limitações e problemas, é claro, mas nada que não consegui resolver com a ajuda dos fóruns.
Se fosse para comprar um, hoje com mais experiência, compraria um Bak.
Se alguém tiver algum problema, manda uma mensagem aí que tentaremos ajudar.
Boa sorte,
Ulisses
O eu Midtec já tem mais de um ano e está funcionando normalmente.
Só agora, com o lançamento do Primo 1.2 que estou pensando em trocá-lo por um com mais memória RAM (128MB).
Ele tem suas limitações e problemas, é claro, mas nada que não consegui resolver com a ajuda dos fóruns.
Se fosse para comprar um, hoje com mais experiência, compraria um Bak.
Se alguém tiver algum problema, manda uma mensagem aí que tentaremos ajudar.
Boa sorte,
Ulisses
-
Tô tendo o problema de falta de memória no meu Md-556.
Tem como passar o link do programa pra fechar os outros aplicativos?
Valeu!
Tem como passar o link do programa pra fechar os outros aplicativos?
Valeu!
Bom dia, Jorge!
Eu não tenho mais o link para download do arquivo, mas tenho ele comigo.
Se quiser, mande uma mensagem com seu e-mail que te envio.
Boa sorte,
Ulisses
Eu não tenho mais o link para download do arquivo, mas tenho ele comigo.
Se quiser, mande uma mensagem com seu e-mail que te envio.
Boa sorte,
Ulisses