ola pessoal, comprei um Magellan 1424 que não possue cartão de memória e nem os mapas do Brasil, será que alguem pode me ajudar com este problema? Fico muito grata,
Alessandra
Magellan 1424
-
Re: Magellan 1424
Bom dia a todos!
Tentei colocar os mapas do brasil no magellan 1424 el não tem cartão de memoria..
agora ele nao comunica mais com Pc..
Alguem pode me dizer se já era, so outro???? ou é possivel reverter a situação..
Abração a todos aguardo respostas.
Obrigado.
Tentei colocar os mapas do brasil no magellan 1424 el não tem cartão de memoria..

agora ele nao comunica mais com Pc..
Alguem pode me dizer se já era, so outro???? ou é possivel reverter a situação..
Abração a todos aguardo respostas.
Obrigado.
to com o mesmo problemaalequejo escreveu:ola pessoal, comprei um Magellan 1424 que não possue cartão de memória e nem os mapas do Brasil, será que alguem pode me ajudar com este problema? Fico muito grata,
Alessandra

se alguem puder ajudar..
-
Olá amigos, também comrei um Magellan RoadMate 1424, estou com o mesmo problema, tentei instalar o IGO nele e apareceu a tela de comunicação USB. Assim q alguem souber repassem as informações.
Abçs.
Abçs.
tbm estou com esse problema, mandei pra um amigo e ele apagou o drive da porta USB agora nao comunica mais, alguem tem alguma resposta ???
Acabei de comprar um Magelan 1424 também e parece que me ferrei né? rs...
Será que ninguém tem uma solução?
Será que ninguém tem uma solução?