Miomap x Destinator

Mensagem
Autor
fabiobc

Miomap x Destinator

#1 Mensagem por fabiobc »

Olá!

Recentemente comprei um Mio C230 e ele veio desbloqueado e com o MioMap 3.3, li aqui no forum que muitos utilizam esse mesmo software. Porem logo de cara achei duas falhar gigantes nele, perto de casa (São Bernardo do Campo) existem um cruzamento bastante famoso, e ele indica que virar a esquerda é proibido, mas o pior.... sugere um caminho errado, onde realmente a conversão é proibida... em outro caso em santo andré, eu ele me indicou uma rua que não existe!!!! Isso é comum com esses mapas? Se bem me lembro, a Versão é a Versão Brasil 7.

O Destinator é melhor na opinião de vcs? Pelo que vi, não há maneira de instalar o destinator 7 em um Mio 230 não é mesmo?!

Obrigado

paulocarvalho
Contato:

Re: Miomap x Destinator

#2 Mensagem por paulocarvalho »

Todos esses mapas têm erros. Agora o tamanho dos erros é que dita a qualidade do mapa. O exemplo do cruzamento famoso que você citou mostra que não houve cuidado pelo menos com as conexões entre vias importantes, mais relevantes no roteamento. Agora, uma ruazinha ou outra que não existe é perfeitamente normal.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

Wallace
Contato:

#3 Mensagem por Wallace »

Pelo que sei os do Projeto TrackSource estão muito bons nessa região

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

fabiobc

#4 Mensagem por fabiobc »

Wallace escreveu:Pelo que sei os do Projeto TrackSource estão muito bons nessa região
O problema é que o Tracksource é só para Garmin não é?!

Bom, acho que não tem jeito mesmo.... ainda bem que esses dias fui para a Lapa e lá ele se comportou legal!!!

Obrigado!

famorim2000
Contato:

#5 Mensagem por famorim2000 »

É possível instalar o Destinator no 230, eu mesmo já fiz isto, a questão é que a mesma empresa que fez os mapas pro miomap, Também fez para o destinator.. hehehe. A Tele-Atlas.

Abraços. Fabio

Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

fabiobc

#6 Mensagem por fabiobc »

famorim2000 escreveu:É possível instalar o Destinator no 230, eu mesmo já fiz isto, a questão é que a mesma empresa que fez os mapas pro miomap, Também fez para o destinator.. hehehe. A Tele-Atlas.

Abraços. Fabio
kkkk.... não sabia disso, bom, então não tem opção mesmo. Eu acho que as atualizações dos mapas devem ser mais centradas nas capitais, porque esse final de semana o GPS me mandou pra uma rua em São Caetano do Sul que teve sua numeração invertida há muito tempo.... ele me mandou para o outro lado da rua, mesmo assim to gostando muito do GPS.

amf2008

#7 Mensagem por amf2008 »

Por favor me ajudem!

Como faço funcionar o destinator no NAV200? já consigo navergar com o miomao e o igo, mas esse destinator não vai nem a pau...

abração

Abraço,

amf2008

DELPHI NAV200 - IGO MY WAY 2007 - MIOMAP 3.3 - MN 5 e 6 - Destinator 7 - Igo8 - miomap 2008. http://s3.br.bitefight.org/c.php?uid=42869

famorim2000
Contato:

#8 Mensagem por famorim2000 »

Veja no site da Airis, eles vem aqui no Brasil os mapas para Igo e MioMap.
Pode ser que tenha alguma atualização disponível por la.

Abraços
fabiobc escreveu:
famorim2000 escreveu:É possível instalar o Destinator no 230, eu mesmo já fiz isto, a questão é que a mesma empresa que fez os mapas pro miomap, Também fez para o destinator.. hehehe. A Tele-Atlas.

Abraços. Fabio
kkkk.... não sabia disso, bom, então não tem opção mesmo. Eu acho que as atualizações dos mapas devem ser mais centradas nas capitais, porque esse final de semana o GPS me mandou pra uma rua em São Caetano do Sul que teve sua numeração invertida há muito tempo.... ele me mandou para o outro lado da rua, mesmo assim to gostando muito do GPS.

Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”