MIO MOOV 200 NÃO LIGA

Mensagem
Autor
Bonju

MIO MOOV 200 NÃO LIGA

#1 Mensagem por Bonju »

Galera, estou com um problema. Deixei meu aparelho fora do carro por três semanas e quando fui usar ele nao ligou mais. Deixei carregando por 12 horas e nada.
Alguém sabe o que pode ser? se a bateria já era. E se tem como trocar ela.

Valew!!

murimob

Re: MIO MOOV 200 NÃO LIGA

#2 Mensagem por murimob »

Primeiro responda algumas perguntas:

1-Quais as condições de armazenamento?Não ficou a temperaturas excessivas ou umidade?

2-Deixou carregando pelo carregador veicular ou pela usb? Se foi pela usb, vc usou o cabo que veio nele ou algum outro cabo?

3-Pode parecer bobeira, mas aconteceu comigo: no carregador veicular o meu carro (novo uno) precisa estar com a chave no contato e girada, senão ele não carrega. O carro tem um dispositivo que impede que o mesmo forneça carga para a tomada 12v.

4-a luz indicadora de carga ficou verde ou permanece laranja o tempo todo?

É muito importante não manter as baterias de íons de lítio totalmente descarregadas por um longo período de tempo. Isso faz com que a bateria perca a capacidade de manter a carga.

A bateria do moov 200 é interna e não sei se ela pode ser facilmente encontrada para reposição e nem faço idéia se ela é soldada nos circuitos.

Verifique se o gps funciona com o carregador veicular conectado. Se funcionar somente com o carregador, provavelmente sua bateria já era, mas a boa notícia é que vc vai poder usá-lo no carregador veicular normalmente.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”