Meu tomtom está sem mapa nenhum, ajuda !!
Meu tomtom está sem mapa nenhum, ajuda !!
tenho um tomtom 335xl veio com mapa porém quando fui atualizar travou tudo e agora formatei, estou sem mapa nenhum, gostaria de ajuda pra colocar o mapa brazil novamente !!
Re: Meu tomtom está sem mapa nenhum, ajuda !!
No guia busca digite novo mapa tomtom, que você vai achar a solução nem precisava abrir o tópico só procurar e dar uma lida........ricktkd escreveu:tenho um tomtom 335xl veio com mapa porém quando fui atualizar travou tudo e agora formatei, estou sem mapa nenhum, gostaria de ajuda pra colocar o mapa brazil novamente !!
Rick, use o BBS Tools para arrumar seu TomTom. Lembre-se sempre de fazer o backup ANTES de alterar seu GPS ou atualiza-lo. Isto ajuda caso qquer erro ocorra.
Siga o guia de dentro do BBS Tools e seja feliz! Lembre-se que não são todos os mapas que funcionam nos GPS, cada mapa tem os seus modelos específicos. Normalmente os mapas mais novos funcionam nos novos GPS mas não nos antigos.
Siga o guia de dentro do BBS Tools e seja feliz! Lembre-se que não são todos os mapas que funcionam nos GPS, cada mapa tem os seus modelos específicos. Normalmente os mapas mais novos funcionam nos novos GPS mas não nos antigos.
Colega para saber qual mapa e compatível com o modelo do seu tomtom, verifique através do tomtom home vai em adicionar mapa e verifique a versão disponível, e baixe aqui no forum e seja feliz...ricktkd escreveu:tenho um tomtom 335xl veio com mapa porém quando fui atualizar travou tudo e agora formatei, estou sem mapa nenhum, gostaria de ajuda pra colocar o mapa brazil novamente !!
em adicionar mapas não aparece nada referente a versão disponivel, apenas fala sobre um mapa pra ser comprado por 59 euros !!
Rodolfo meu problema era de aparecer a mensagem inicial : mapa brazil não pode ser aberto, eu formatei ele, zerou o gps, agora na tela inicial diz que não possui nenhum mapa...
agora devo instalar um mapa no produto estou certo ?
1º Formato ele e fez a atualização do aparelho através do tomtom home??ricktkd escreveu:Rodolfo meu problema era de aparecer a mensagem inicial : mapa brazil não pode ser aberto, eu formatei ele, zerou o gps, agora na tela inicial diz que não possui nenhum mapa...
2º Feito isso Desbloqueia o Sistema que é o Navcore....
3º Só instalar o mapa...
No forum você encontra como fazer isso...
Se por acaso estiver com dificuldade me manda uma mensagem aqui no forum através de mensagens privadas passo a passo o que você fez para eu poder te ajudar.....
Rapaz tem uns cara no fórum meio preguiçoso hein... já tem a solução fica abrindo fórum foda...buddha123 escreveu:Rick, use o BBS Tools para arrumar seu TomTom. Lembre-se sempre de fazer o backup ANTES de alterar seu GPS ou atualiza-lo. Isto ajuda caso qquer erro ocorra.
Mais atrapalha palpite contra como vc do que tópico repetido !!!
Entra lá no BBBS tools indicado e vai ver que é furada !!
-
Eu sempre desbloquei mapas do Tomtom usando BBS... Vc quer dizer, que eu tive SORTE?ricktkd escreveu:Mais atrapalha palpite contra como vc do que tópico repetido !!!
Se não teve capacidade de entender o BBS e o seu Tutorial, tem mais 3 métodos e programas...
Lamento mais tem muita gente que ja esta cansada com a falta de capacidade de determinados usuários que não sabe ler, não sabe pesquisar, não sabe escrever e não sabe se portar em um fórum.
99% dos problemas Tomtom ja foi discutida, analisada e com a SOLUÇÃO dada, tem ate soluções com imagens coloridas e tudo.
Boa Sorte
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
Já fiz de tudo aqui, não consigo trocar meu navcore, inclusive já fiz o que o nosso amigo rodolfo falou !!
Não esta conseguindo me fala qual erro que dá???ricktkd escreveu:Já fiz de tudo aqui, não consigo trocar meu navcore, inclusive já fiz o que o nosso amigo rodolfo falou !!
Você consegue fazer a atualização no tomtom home?
se não conseguiu com o BBSTOOLS tente outro programa tente o fastactivate...
tem no forum para baixar....
Você precisa copiar esse programa para dentro da sua memoria de seu GPS....
Copie a pasta do Mapa para dentro da memoria interna do GPS
Clicar em Maps/Voices/Speedcams, automaticamente vai criar um arquivo meta.txt na memoria de seu gps... abra esse arquivo meta.txt e copie o meta.txt do mapa que vc quer instalar exemplo
;Iberia 865.3245
81 98 C9 F9 E1 35 0B CB 2B 65 47 7B 8C 82 9A 6F Iberia-297.meta
salve e feche.
1º Feito isso e só clicar em update meta.txt aguarde.
2º Maps/Voice/speedcam aguarde. (Cria o arquivo com o nome do mapa mais a extensão .dct) Mapa ativado
3º ttsystem/PNDNavigator (Desloqueia seu Navecore)
Boa Sorte...
concordo com você ta foda mesmo....sobralbruno escreveu:Eu sempre desbloquei mapas do Tomtom usando BBS... Vc quer dizer, que eu tive SORTE?ricktkd escreveu:Mais atrapalha palpite contra como vc do que tópico repetido !!!
Se não teve capacidade de entender o BBS e o seu Tutorial, tem mais 3 métodos e programas...
Lamento mais tem muita gente que ja esta cansada com a falta de capacidade de determinados usuários que não sabe ler, não sabe pesquisar, não sabe escrever e não sabe se portar em um fórum.
99% dos problemas Tomtom ja foi discutida, analisada e com a SOLUÇÃO dada, tem ate soluções com imagens coloridas e tudo.
Boa Sorte