ola meu, gps não liga, o que tenho que fazer, eu ja encontrei o botão do reset,+++
vai apagar a configuração,software dele, ou não!!!e tbw a bateria dele dura pouco!!
Grato..
Roadstar não liga,
Re: Roadstar não liga,
[quote="SouzaDani"] ola meu, gps não liga, o que tenho que fazer, eu ja encontrei o botão do reset,+++
vai apagar a configuração,software dele, ou não!!!e tbw a bateria dele dura pouco!!
Grato..[/quo
pois e, comprei um hj rs610gpb e ele so liga quando conectado ao computador ou no carro, a bateria da sinal de completamente carregada
Grato..[/quo
pois e, comprei um hj rs610gpb e ele so liga quando conectado ao computador ou no carro, a bateria da sinal de completamente carregada
Re: Roadstar não liga,
Tbem tenho um roadstar e qdo acontece de não ligar é pq a bateria está não está com carga suficiente, mesmo que mostre que está completamente carregada. Aí tem que deixar um dia ou uma noite inteira carregando e pronto! Tem que estar constantemente carregando p/ evitar que descarregue completamente.