Olá pessoal, pesso ajuda pois nao sei mais o que fazer!
Comprei o Tom Tom XXL 540S, porem depois de baixar, instalar o tomtom home, a hora que eu tento atualizar meu Tomtom da uma mensagem de erro assim:
Erro ao contatar o servidor: Erro grave do servidor: falta o cabeçalho do código de retorno.
Ai em abaixo aparece mais detalhes porem sometne codigos.
Ja instalei em outra maquina, abri todos os firewalls desabilitei o anti virus, e nada!
Pior que tenho 30 dias para atualizar o mapa mais recente e nao funciona!
Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
Detalhes do erro:
ERROR: -3/#https://community.tomtom.com/shop/onetimeDeviceUpdates: Error from server: Erro grave do servidor: falta o cabeçalho do código de retorno
Erro grave do servidor: falta o cabeçalho do código de retorno
Error code: -3
URL: https://community.tomtom.com/shop/onetimeDeviceUpdates
Additional information: info = [object]
info.func = [string] shop/onetimeDeviceUpdates
info.args = [object]
info.args.deviceModel = [string] xxl2009_plus_2048_tts_black
info.args.deviceCapabilities = [string] CarSymbol Caymann Documents Durham HomeBackup InternalFlash Itinerary Leeway LinkVolumeToSpeed MapOverlays MapShare MultipleMaps Newyork NotAutomotiveEmbedded PermanentMapCfg PlusEphemeris PlusFuelPrices PlusOrRDSTMCTraffic RDSTMC RichPOI SDK SDSlot SettingsOverride StartupImage SupportGetAMap SuspendImage TTS TTSCompressed TTSLoquendo700 Traffic USBAccessories VoiceBrowser WarningSounds screensize=480x272
info.args.deviceParameters = [string] {"ApplicationVersion":"503855.2","ApplicationVersionVersionNumber":"9051","VehicleBrand":"","VehicleModel":""}
info.args.deviceSerial = [string] RX4350B01639
info.args.deviceCode = [string] AKTY6B2L6W
info.args.deviceNavcoreVersion = [string] 9.051
info.method = [string] GET
info.useCache = [string] true
info.dryRun = [string] false
info.xmluploadbody = [object] empty
Severity: 1103
Stack:
0. chrome://tthome/content/logic/comm.js:468
xmluploadbody: this.xmluploadbody
1. chrome://tthome/content/logic/comm.js:430
this._doneCallbacks();
2. chrome://tthome/content/logic/comm.js:277
this.request.onload = function() { me._done(true); }
Time: Thu, 31 Mar 2011 15:18:43 GMT
Erro ao Atualizar Tomtom xxl
Re: Erro ao Atualizar Tomtom xxl
Pessoa infelizmente o TomTom nao presta!!
Distem que vc tem direito ao mapa mais recente, e ja faz um mes e ate agora nao consegui atualisar por ter um problema com o servidor! o Suporte nao responde! por telefone fica mais de 30 minutos na musica e cai!
Nao comprem esta marca pois nao dao suprote e nao justifica o preço os serviços prestados, pois nao tem!!
Distem que vc tem direito ao mapa mais recente, e ja faz um mes e ate agora nao consegui atualisar por ter um problema com o servidor! o Suporte nao responde! por telefone fica mais de 30 minutos na musica e cai!
Nao comprem esta marca pois nao dao suprote e nao justifica o preço os serviços prestados, pois nao tem!!
Cara TOMTOM é um otimo aparelho, cara o suporte realmente deixa a desejar, mais o aparelho é otimo.......
Sobre o erro faça o seguinte:
Faça Backup...
Se usa a versão do seu sistema operacional windows 7!
Você precisa da versão do tomtom home TomTom HOME 2.8.0.2146, na internet tem para baixar é só procurar....
1º Dentro da unidade de seu GPS procure o arquivo ttgo.bif copie ele e salve no seu computador.
2º apague todo o conteúdo de seu gps faça o download do navecore e copie todo o conteudo para seu gps inclusive o arquivo ttgo.bif
3º Vai em busca e digite navecore 9x e baixa o navecore com a versão 9.051 que é a versão do seu Navecore.
4º Copie todo o conteúdo que foi baixado inclusive o arquivo ttgo.bif para dentro da memoria interna de seu GPS.
5º Agora você precisa apenas Ativar o Mapa usando programa como Easyusetools, BBS Tools e FastActivate.
6º Boa sorte.
Se não der certo volte a postar...
Sobre o erro faça o seguinte:
Faça Backup...
Se usa a versão do seu sistema operacional windows 7!
Você precisa da versão do tomtom home TomTom HOME 2.8.0.2146, na internet tem para baixar é só procurar....
1º Dentro da unidade de seu GPS procure o arquivo ttgo.bif copie ele e salve no seu computador.
2º apague todo o conteúdo de seu gps faça o download do navecore e copie todo o conteudo para seu gps inclusive o arquivo ttgo.bif
3º Vai em busca e digite navecore 9x e baixa o navecore com a versão 9.051 que é a versão do seu Navecore.
4º Copie todo o conteúdo que foi baixado inclusive o arquivo ttgo.bif para dentro da memoria interna de seu GPS.
5º Agora você precisa apenas Ativar o Mapa usando programa como Easyusetools, BBS Tools e FastActivate.
6º Boa sorte.
Se não der certo volte a postar...
Nao deu certo, mas desculpe-me pelo desabafo. Poxa pago 900,00 para ter suporte mapa atualizado, e nada disto nao da certo.
Veja o suporte deu esta posiçao:
O erro reportado é causado pela ligação e computador onde se encontra;
IMPORTANTE: É ALTAMENTE RECOMENDADO QUE DESLIGUE O ANTIVIRUS E FIREWALL NO SEU COMPUTADOR QUANDO UTILIZAR O TOMTOM HOME, ACONSELHAMOS QUE NÃO UTILIZE INTERNET MÓVEL E/OU WIFI (WIRELESS) OU A INTERNET DO SEU LOCAL DE TRABALHO (SERVIDOR), E ACONSELHAMOS QUE SE LIGUE DIRECTAMENTE AO ROUTER ATRAVÉS DE UM CABO DE REDE PARA EVITAR ERROS DURANTE A DESCARGA/INSTALAÇÃO.
Eu ja fiz tudo isto e nada!
Meu win xp pro.
Uso o avast e comodo de firewall.
Estou desconfiado que mesmo desabilidatnaod o antivirus e o firewall ainda esta bloqueando algo!
Veja o suporte deu esta posiçao:
O erro reportado é causado pela ligação e computador onde se encontra;
IMPORTANTE: É ALTAMENTE RECOMENDADO QUE DESLIGUE O ANTIVIRUS E FIREWALL NO SEU COMPUTADOR QUANDO UTILIZAR O TOMTOM HOME, ACONSELHAMOS QUE NÃO UTILIZE INTERNET MÓVEL E/OU WIFI (WIRELESS) OU A INTERNET DO SEU LOCAL DE TRABALHO (SERVIDOR), E ACONSELHAMOS QUE SE LIGUE DIRECTAMENTE AO ROUTER ATRAVÉS DE UM CABO DE REDE PARA EVITAR ERROS DURANTE A DESCARGA/INSTALAÇÃO.
Eu ja fiz tudo isto e nada!
Meu win xp pro.
Uso o avast e comodo de firewall.
Estou desconfiado que mesmo desabilidatnaod o antivirus e o firewall ainda esta bloqueando algo!
remova o anti-virus ou desabilita ele, eu particularmente não gosto do avast nem do comodo..... uso o proprio firewall do windows....... concerteza se vc não der jeito nesses dois aplicativos pode esquecer sem chances....
No meu ponto de vista eu faria isso
Avast troque pelo Avira...
Comodo firewall desinstala isso e configura seu firewall do windows mesmo, firewall se você não saber configurar de uma forma correta, atrapalha muito a rede....
Fui.....
No meu ponto de vista eu faria isso
Avast troque pelo Avira...
Comodo firewall desinstala isso e configura seu firewall do windows mesmo, firewall se você não saber configurar de uma forma correta, atrapalha muito a rede....
Fui.....