gente, tentei instalar outro programa no ndrive, mas nao deu.. aí eu tinha excluído o BRA.MAP, no tamanho de 249,0 MB. agora ele ta no gps, só q com 39,5 MB e nao da pra ser excluído e nem da tbm pra substituílo, pq fala q o dispositivo parou de responder ou está desconectado !!
e agora ?? O.o
Fiz Besteira ( kk) ajuda aki
-
Re: Fiz Besteira ( kk) ajuda aki
Baixe o pacote para ndrive do blog do alerorafa. Antes copie o arquivo do gps ndrive.exe para o seu computador e depois da instalação pronta, faça a copia para o ndrive. Antes de tudo, precisará do explorer.exe para WIN CE, que deve ser instalado em um cartão de memória para que possa ver o sistema operacional win ce dentro do ndrive e as pastas de armazenamento.
-
Amigo , mais pratico !
Anote meu msn ai , e me add !
tenho o NDrive V10 atualizado radar do brasil inteiro , lhe passo para gente atualizar o seu ..
Maikon_borba@hotmail.com
Att,
Maikon
Anote meu msn ai , e me add !
tenho o NDrive V10 atualizado radar do brasil inteiro , lhe passo para gente atualizar o seu ..
Maikon_borba@hotmail.com
Att,
Maikon
bom, vamos ver c vai dar né, pq o problema é que quando eu tento alterar os arquivos da pasta MAPS, diz que o dispositivo parou de fincionar: tipo, nao da pra excluir ou mover os arquivos desta pasta !!