Mapa Estados Unidos!
-
Mapa Estados Unidos!
Olá!!
Alguém poderia me ajudar? Preciso do mapa dos Estados Unidos, mas precisamente da Flórida (Orlando - Miami) e de Nevada (Las Vegas). Gostaria também, se alguém puder, me explicar como faço para instalar no meu GPS, eu agradeço! Gostaria que os mapas fossem em português... desculpe se estiver falando besteira, é que não entendo muito disso!
Isabella
Alguém poderia me ajudar? Preciso do mapa dos Estados Unidos, mas precisamente da Flórida (Orlando - Miami) e de Nevada (Las Vegas). Gostaria também, se alguém puder, me explicar como faço para instalar no meu GPS, eu agradeço! Gostaria que os mapas fossem em português... desculpe se estiver falando besteira, é que não entendo muito disso!
Isabella
Re: Mapa Estados Unidos!
Boa noite, Isabella.
Nos links abaixo os mapas que você precisa, baixe os três depois descompacte um de cada vez serão gerados arquivos com o nome do estado Flórida, California e Nevada todos com a extensão .fbl, copie os três para a pasta Map que fica dentro da pasta Content no seu GPS, eles irão ficar juntos com o mapa do Brasil e o arquivo Basemap.fbl.
Coiotte
Lembrando que estes links não são clicáveis, copie e cole no Internet Explorer
Nos links abaixo os mapas que você precisa, baixe os três depois descompacte um de cada vez serão gerados arquivos com o nome do estado Flórida, California e Nevada todos com a extensão .fbl, copie os três para a pasta Map que fica dentro da pasta Content no seu GPS, eles irão ficar juntos com o mapa do Brasil e o arquivo Basemap.fbl.
Coiotte
Lembrando que estes links não são clicáveis, copie e cole no Internet Explorer
Código: Selecionar todos
http://www.4shared.com/file/EAGEjQwA/Florida.html
http://www.4shared.com/file/M5RN0iKf/USA_California.html
http://www.4shared.com/file/iRzgPm7c/USA_Nevada_TA_12-08-2010.html
-
Olá Coiotte!
Obrigada pela atenção! Mas, eu não sei como faço para incluir esse arquivo no GPS. Você poderia me ajudar? É no própria GPS que faço isso?
Obrigada mais uma vez!!
Obrigada pela atenção! Mas, eu não sei como faço para incluir esse arquivo no GPS. Você poderia me ajudar? É no própria GPS que faço isso?
Obrigada mais uma vez!!
-
Coiotte!
Estive verificando .... conectei um cabo USB no GPS e no meu computador, porém, lá não aparece esta pasta MAP nem a Content... não sei se pode existir outra alternativa ou outra forma de fazer. Aguardo sua ajuda!
Obrigada
Isabella
Estive verificando .... conectei um cabo USB no GPS e no meu computador, porém, lá não aparece esta pasta MAP nem a Content... não sei se pode existir outra alternativa ou outra forma de fazer. Aguardo sua ajuda!
Obrigada
Isabella
Boa noite, Isabella,
existe sim, se por ventura o seu navegador estiver instalado na SD Memory (cartão de memória), caso positivo retire ele cuidadosamente do GPS e conecte-o ao PC usando um Card Adapter.
Cabe uma pergunta: Quando você conecta o GPS ao PC, no Windows aparece algum novo dispositivo?
Coiotte
existe sim, se por ventura o seu navegador estiver instalado na SD Memory (cartão de memória), caso positivo retire ele cuidadosamente do GPS e conecte-o ao PC usando um Card Adapter.
Cabe uma pergunta: Quando você conecta o GPS ao PC, no Windows aparece algum novo dispositivo?
Coiotte
ALguém tem os arquivos de pontos de interesse e os 3d da florida?
pois baixei esse arquivo da florida e ele ta limpo e seco, so as ruas...
pois baixei esse arquivo da florida e ele ta limpo e seco, so as ruas...
-
Oi Coiotte!
Que coisa, né! Desculpe pelo incômodo... mas estou indo viajar e ainda não consegui resolver esse problema. Então... quando conecto o Gps no PC ele pede pra fazer a instalação, mas depois diz que o dispositivo não foi instalado... e não consigo abrir pasta alguma. Ela não aparece... não consigo nem conectar o GPS parece que os PCs não reconhecem que o GPS está alí conectado. Aff... que dor de cabeça, que isto está me dando! Já até conectei a memória em um adaptador que tenho em um pendrive e mesmo assim, ainda não deu certo!
Se você puder ir me ajudando!
Obrigada pela atenção!
Isabella
Que coisa, né! Desculpe pelo incômodo... mas estou indo viajar e ainda não consegui resolver esse problema. Então... quando conecto o Gps no PC ele pede pra fazer a instalação, mas depois diz que o dispositivo não foi instalado... e não consigo abrir pasta alguma. Ela não aparece... não consigo nem conectar o GPS parece que os PCs não reconhecem que o GPS está alí conectado. Aff... que dor de cabeça, que isto está me dando! Já até conectei a memória em um adaptador que tenho em um pendrive e mesmo assim, ainda não deu certo!
Se você puder ir me ajudando!
Obrigada pela atenção!
Isabella
OK, Isabella,
Se o seu PC tiver mais de uma porta USB, experimente fazer a conexão em outra porta.
Coiotte
Se o seu PC tiver mais de uma porta USB, experimente fazer a conexão em outra porta.
Coiotte
-
Olá!
Consegui conectar o gps em outro computador... e apareceu assim!
Unidade G:
gpspara0 - arquivo BIN
gpspara1 - arquivo BIN
gpspara2 - arquivo BIN
channel info - arquivo DAT
Unidade H:
device nng - arquivo NNG
Quando ligo o meu GPS sozinho na opção "configuração de navegador": aparece assim:
Caminho para software de NIVIG
DMMC\VISUAL\EXTENSION\mapchanger\mapchanger.......... clicando neste aparece uma pasta
SDMMC- clicando neste aparece outra pasta VISUAL.... clicando nesta aparece:
Uma pasta chamada EXTENSION e mais dois arquivos: BiGO.exe e outro arquivo iGO8.exe
Clicando na pasta EXTENSION APARECE OUTRA PASTA: MapChanger e dentro desta: MapChenger.exe
Acho que não tem mais nada!
Consegui conectar o gps em outro computador... e apareceu assim!
Unidade G:
gpspara0 - arquivo BIN
gpspara1 - arquivo BIN
gpspara2 - arquivo BIN
channel info - arquivo DAT
Unidade H:
device nng - arquivo NNG
Quando ligo o meu GPS sozinho na opção "configuração de navegador": aparece assim:
Caminho para software de NIVIG
DMMC\VISUAL\EXTENSION\mapchanger\mapchanger.......... clicando neste aparece uma pasta
SDMMC- clicando neste aparece outra pasta VISUAL.... clicando nesta aparece:
Uma pasta chamada EXTENSION e mais dois arquivos: BiGO.exe e outro arquivo iGO8.exe
Clicando na pasta EXTENSION APARECE OUTRA PASTA: MapChanger e dentro desta: MapChenger.exe
Acho que não tem mais nada!
-
-
tbm estou comn o problema de passar o mapa para o gps. melo como voce resolveu?
abs;
abs;
O mapa da Florida funcionou com perfeição!
MUITO OBRIGADO.
Por acaso teria também mapas de NY e New Jersey?
MUITO OBRIGADO.
Por acaso teria também mapas de NY e New Jersey?
-
O link mencionado do mapa da florida está off... Alguém tem a versão "atual", se possível com os POIs?
-
-
Alguem consegue me ajudar??
Coloquei todos os mapas do Estados Unidos na mesma pasta que esta o mapa do Brasil, mas quando vou colocar o endereço na navegação ele nao reconhece o mapa..o que eu preciso fazer? tenho que desbloquear o gps ? obrigado!!
Coloquei todos os mapas do Estados Unidos na mesma pasta que esta o mapa do Brasil, mas quando vou colocar o endereço na navegação ele nao reconhece o mapa..o que eu preciso fazer? tenho que desbloquear o gps ? obrigado!!
-
Alguém possui o mapa dos estados unidos? Vou viajar para lá e seria muito útil para não me perder por aí.
Boa noite pessoal,
O link para os mapas estão off.
Alguém teria os mapas que pudesse nos enviar ou passar um link ativo ?
Obrigado desde já!
Victor
O link para os mapas estão off.
Alguém teria os mapas que pudesse nos enviar ou passar um link ativo ?
Obrigado desde já!
Victor