CELULAR KAYOMI AEGIS 1288 É GPS MESMO?
CELULAR KAYOMI AEGIS 1288 É GPS MESMO?
oLA,
Comprei o CELULAR KAYOMI AEGIS 1288 que dizem ser GPS, tem até o SW IGO 8.1 atualizado com mapas, porem, não consigo fazer ele funcionar como verdadeiro GPS, ele só mostra um mapa do destino, e calcula a distancia entre 2 rotas, INICIO e Destino, mas fica como se fosse o google maps, nada de interação.
Ele tambem acha que sou de SP capital, sendo que moro no interior. Será que precisa habilitar alguma coisa, ou a propaganda dele é FAKE?
Obrigado a todos.
Comprei o CELULAR KAYOMI AEGIS 1288 que dizem ser GPS, tem até o SW IGO 8.1 atualizado com mapas, porem, não consigo fazer ele funcionar como verdadeiro GPS, ele só mostra um mapa do destino, e calcula a distancia entre 2 rotas, INICIO e Destino, mas fica como se fosse o google maps, nada de interação.
Ele tambem acha que sou de SP capital, sendo que moro no interior. Será que precisa habilitar alguma coisa, ou a propaganda dele é FAKE?
Obrigado a todos.
Re: CELULAR KAYOMI AEGIS 1288 É GPS MESMO?
Entre no menu iniciar/configurações/Sistema/GPS Externo, na porta de programa de GPS coloque COM6, hardware, porta de Hardware nenhum, Taxa de transmissão 57600, no acesso clique em Gerenciar GPS automaticamente e de OK em cima, vá ao igo e entre na configuração de GPS e reconfigure a localização automatica de porta, ele ira demorar um pouco mais ira localizar a porta exata.
Ai e só navegar.
Ai e só navegar.
-
trek trekkerr
E ai pessoal que possui o Kaiomy Aegis 1288 seu GPS funciona legal ou nâo e o Celular como um todo é bom?
eLE É Quase perfeito, duas unicas falhas:
SINAL DO GPS É FRACO, tem lugar que ele não funciona de jeito nenhum.
E o meu, não consegue receber mensagens SMS, só as q a vivo manda.
Ele envia, mas dificilmente recebe, alguem tem idéia do por q disso?
SINAL DO GPS É FRACO, tem lugar que ele não funciona de jeito nenhum.
E o meu, não consegue receber mensagens SMS, só as q a vivo manda.
Ele envia, mas dificilmente recebe, alguem tem idéia do por q disso?
Como GPS ele funciona muito bem e na minha opinião ele tem uma excelente recepção dos Sats.
DUAS DÚVIDAS: Alguém saberia me dizer como se faz para deixar ele com a tela de GPS ligada? Na viagem, em alguns segundos ele apaga automaticamente e sempre é necessário religar o TF.
A outra dúvida é se alguém sabe como se ajusta o relógio na tela dele para que fique igual a foto que existe em todos os sites (ponteiros aparecendo)?
DUAS DÚVIDAS: Alguém saberia me dizer como se faz para deixar ele com a tela de GPS ligada? Na viagem, em alguns segundos ele apaga automaticamente e sempre é necessário religar o TF.
A outra dúvida é se alguém sabe como se ajusta o relógio na tela dele para que fique igual a foto que existe em todos os sites (ponteiros aparecendo)?
Nas configurações do aparelho tem uma opção que vc desabilita para nunca desligar luz de fundo.
GPSJOE escreveu:Como GPS ele funciona muito bem e na minha opinião ele tem uma excelente recepção dos Sats.
Boa tarde a todos eu tenho um gostei muito do aparelho o gps funciona bem apesar do sinal dele nao ser muito forte se comparado com o omnia sua bateria dura muito mais tempo com o GPS em execucao para funcionar certinho o GPS entrei no IGO mesmo fui no menu opcoes / gps e la desmarquei a opcao q Habilita o GPS coloquei o resto em AUTO e la em baixo no canto direito tem a opcao de detectar o GPS ele procura o sinal tudo sozinho dai funciona
agora tenho outro problema quem puder me ajudar fico agradecido derrubei ele no chao e a tela trincou inteira a camera parou de funcionar e o G-sensor tb alguem sabe alguma assistencia no brasil q arrume kaiomy pensei em eu mesmo comprar a tela e trocar o problema q so achei a tela do HTC TOUCH 3G q é a versao Original do nosso generico heheheheh =D aguardo respostas obrigado
agora tenho outro problema quem puder me ajudar fico agradecido derrubei ele no chao e a tela trincou inteira a camera parou de funcionar e o G-sensor tb alguem sabe alguma assistencia no brasil q arrume kaiomy pensei em eu mesmo comprar a tela e trocar o problema q so achei a tela do HTC TOUCH 3G q é a versao Original do nosso generico heheheheh =D aguardo respostas obrigado
Olha pessoal, sobre esse celular.
O meu eu passei pra frente, pois o dia que vc precisa do GPS, ele não funciona. Se tiver tempo nublado, ai sim fomos surpreendidos novamente!!! nao vai de jeito nenhum...
E o esquisito meu, é que com o CHIP da VIVO, não recebia mensagens SMS.
Ja com o chip da OI, recebe normalmente.
O meu eu passei pra frente, pois o dia que vc precisa do GPS, ele não funciona. Se tiver tempo nublado, ai sim fomos surpreendidos novamente!!! nao vai de jeito nenhum...
E o esquisito meu, é que com o CHIP da VIVO, não recebia mensagens SMS.
Ja com o chip da OI, recebe normalmente.
-
ticotico58
Eu tenho um e o GPS funciona uma beleza!
Agora em abril viajei de SC para o RS, marquei para ir na av. feitoria em n. Hamburgo e ele me levou corretamente, inclusive fazendo todas as entradas em Porto Alegre. Fiz também os trajetos: N.Hamb./ Chuí; Jaguarão/N. Hamb.; N. Hamb./ Criciuma e Criciuma Baln. Camb. e em todos os trajetos ele indicou tudo corretamente. Não tenho o que reclamar dele.
Quanto a SMS, se ele recebe de uma operadora e não recebe de outra, acredito que o problema está com a operadora e não com o aparelho.
Agora em abril viajei de SC para o RS, marquei para ir na av. feitoria em n. Hamburgo e ele me levou corretamente, inclusive fazendo todas as entradas em Porto Alegre. Fiz também os trajetos: N.Hamb./ Chuí; Jaguarão/N. Hamb.; N. Hamb./ Criciuma e Criciuma Baln. Camb. e em todos os trajetos ele indicou tudo corretamente. Não tenho o que reclamar dele.
Quanto a SMS, se ele recebe de uma operadora e não recebe de outra, acredito que o problema está com a operadora e não com o aparelho.
Olá bom dia, desejo a ajuda dos amigos, estou com um problema com o meu aparelho quando uso o GPS, meua aparelho é um smartphone, marca Kaiomy Aegis 1226, com Windows obile 6.5, 256 de memoria, e esta instalado o iGo 8.3.4, mas quando ele inicia fica na tela que esta procurando o dispositivo GPS, o problema é esse, ele não reconhece o dis´positivo GPS, tendo a localização manual, deixei ele automatico, pra auto detectar as portas e nada, no igo já tentei varias formas, mas o problema é que não consigo configurar ele pra usar no meu GPS, Tenho no mesmo aparelho instalado o Garmin e funciona perfeitinho sem maiores problemas, não precisei configurar muita coisa, ele localizou bem tranquilo o meu dispositivo GPS, já toquei a versão do IGO por uma mais antiga, porem nada resolve, na configuração das portas no igo, ja coloquei , o ativado, ja tirei, indiquei as portas, coloquei no automatico,rsrsrsr, auto detectar, tudinho, me ajudem, deve ser na porta do smartphone configuração do windows, alguma porta que devo configurar, me ajudem.............
ola!!! tb possuo o 1226, gostei do celular, tem bastabte opcoes, até consegui colocar java nele.
Só o gps que ainda nao consegui configurar, alguem conseguiu?
abraçoo
Só o gps que ainda nao consegui configurar, alguem conseguiu?
abraçoo
ai galera!!! consegui instalar o gps garmin mobile xt no 1226, mas para minha cidade ele nao esta perfeitamente atualizado, ainda nao viajei com ele para saber como esta.
Eu tenho um igo instalado no dvd do carro, esse sim esta bem atualizado, queria colocar o igo no celular , mas até agora nao consegui
Se alguem estiver com duvidas da config p o garmin, colocar no winmobile porta 2 e baud 4800, gerenciar gps automaticamente,e na porta de hardware nenhum.
Para quem esta com duvidas, o sinal do 1226 para mim esta muito forte, o sinal varia de todas as barrinhas cheias para uma a menos.
abraaaçooo
Eu tenho um igo instalado no dvd do carro, esse sim esta bem atualizado, queria colocar o igo no celular , mas até agora nao consegui
Se alguem estiver com duvidas da config p o garmin, colocar no winmobile porta 2 e baud 4800, gerenciar gps automaticamente,e na porta de hardware nenhum.
Para quem esta com duvidas, o sinal do 1226 para mim esta muito forte, o sinal varia de todas as barrinhas cheias para uma a menos.
abraaaçooo
-
Andre Peixoto
Olá! Eu sei que este tópico trata do 1288, mas eu gostaria de saber se algum amigo que tem o 1226 poderia postar um vídeo no youtube dando uma geral do aparelho! Na internet não tem quase nada sobre este aparelho e eu gostaria muito de ver como ele é antes de ir para o Paraguay para adquiri-lo. Obrigado!
Ola, eu tenho um aegis 1226, meu gps também não é encontrado segundo meu aparelho. Eu queria saber das pessoas que tem esse modelo e funcione o gps, quais portas e configurações estao utilizando nele. Muito obrigado.