Amigos gostaria de saber qual a diferença , de conteúdo e não de resolução dos seguintes navegadores :
Primo 1.2 Connected 9.2.1........;
Primo Green 8.5.11 ..........
Igo Amigo 8.4
qual seria o mais completo , mais interessante .
Poderiam me explicar ?????
Qual a diferença entre o Primo e o iGO ????
-
-
Re: Qual a diferença entre o Primo e o iGO ????
boa noite Joaquimoliveira. Tbm tenho essa duvida e gostrai de completar sua pergunta.
Tenho um gps neo com igo8, posso substitui-lo por ma versao mais nova do igo? Como o primo ou amigo?
Agradeco desde ja
abraco
Tenho um gps neo com igo8, posso substitui-lo por ma versao mais nova do igo? Como o primo ou amigo?
Agradeco desde ja
abraco

-
Pode sim amigo , eu usava um iGO agora estou usando um Primo .
vamos aguardo alguns mestre explicar a diferença :
Amigos gostaria de saber qual a diferença , de conteúdo e não de resolução dos seguintes navegadores :
Igo Amigo 8.4
vamos aguardo alguns mestre explicar a diferença :
Igo Amigo 8.4
Olá,pessoal!
Bom, no meu entender, as diferenças são apenas do ponto de vista de atualizações.
Por exemplo, eu usava o IGO8 que veio no meu GPS, atualizei para IGO Primo, depois passei para o IGO Amigo e Agora uso o Primo 1.2 (todos no mesmo cartão)...
Quando, por exemplo, surge uma novidade (mapas, POIs e etc...) postada pelo pessoal aqui do forum eu testo, se for bom eu uso, do contrário descarto.
Por experiência, posso dizer que o Primo 1.2 é bom (dá pra acessar mapas via wifi!) masainda não o considero maduro, pelo visual e funcionalidade prefiro o Amigo.
Façam o seguinte: testem todos e escolham o que tiver melhor desempenho, o que for mais confiável.
à propósito, parabéns a todos os companheiros do forum, se melhorar, estraga!
Bom, no meu entender, as diferenças são apenas do ponto de vista de atualizações.
Por exemplo, eu usava o IGO8 que veio no meu GPS, atualizei para IGO Primo, depois passei para o IGO Amigo e Agora uso o Primo 1.2 (todos no mesmo cartão)...
Quando, por exemplo, surge uma novidade (mapas, POIs e etc...) postada pelo pessoal aqui do forum eu testo, se for bom eu uso, do contrário descarto.
Por experiência, posso dizer que o Primo 1.2 é bom (dá pra acessar mapas via wifi!) masainda não o considero maduro, pelo visual e funcionalidade prefiro o Amigo.
Façam o seguinte: testem todos e escolham o que tiver melhor desempenho, o que for mais confiável.
à propósito, parabéns a todos os companheiros do forum, se melhorar, estraga!
-
...com certeza os navegadores IGO são muito bons...aprovado!! Outrossim, este site é fera!!
-

A diferença que percebi, foram as funções e a resolução dos mapas que melhorou. Além de cursosres diferentes e mais algumas ferramentas interessantes.
É como um software melhorado, com versões 1.1, 1.2 e por ai vai.