Pessoal, vamos ver se alguém tem como me ajudar...
Sou de SP e comprei um GPS Premier 3.5 navigator e viajei para Brasilia, ele veio muito bem... Porem agora quando coloco qualquer endereço como destino ele aparece na tela como se o meu ponto de partida fosse a praça da Sé. Alguém poderia me dizer porque isso ta acontecendo? Preciso voltar a SP e dessa maneira não saio do lugar, sendo que estou num lugar onde não sei chegar em lugar nenhum pq não conheço. Aguardo respostas e obrigada
Helppppppp
Re: Helppppppp
Prezado:
Ele não está achando os satelites. Se for o igo 8.3, manda ele procurar os valores corretos de port e baud, ele deve pegar sinal depois!
Att.
Mariano
Ele não está achando os satelites. Se for o igo 8.3, manda ele procurar os valores corretos de port e baud, ele deve pegar sinal depois!
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Re: Helppppppp
Boa noite, vivianefrancoso,
A dica do marbelo é correta, mas uma maneira prática de resolver o problema de Baud e Port é deixar no modo "auto", mas para isto você precisa conectar o gps ao PC, e entrarno arquivo sys.txt que fica na raiz do navegador e alterar o set de instruções [gps] como abaixo, mas antes disso experimente ir a céu aberto e ligar o gps por alguns minutos e ver se ele consegue detectar os satélites, se isto ocorrer ele irá mostrar a sua atual posição no mapa.
Coiotte
[gps]
protocol=NMEA
port="auto"
baud="auto"
A dica do marbelo é correta, mas uma maneira prática de resolver o problema de Baud e Port é deixar no modo "auto", mas para isto você precisa conectar o gps ao PC, e entrarno arquivo sys.txt que fica na raiz do navegador e alterar o set de instruções [gps] como abaixo, mas antes disso experimente ir a céu aberto e ligar o gps por alguns minutos e ver se ele consegue detectar os satélites, se isto ocorrer ele irá mostrar a sua atual posição no mapa.
Coiotte
[gps]
protocol=NMEA
port="auto"
baud="auto"