Ajuda para usar o MM4302 magneti marelli da renault

Mensagem
Autor
gsptom

Ajuda para usar o MM4302 magneti marelli da renault

#1 Mensagem por gsptom »

Olá pessoal. è o seguinte, comprei um carro na renault e recebi um GPS Magneti Marelli MM4302, porém após alguns dias de uso fiquei meio insatisfeito com o programa dele e resolvi mudar, fora outros problemas, como o fato de ele não encontrar nenhum arquivo de midia, fotos, video, musicas e tb não encontrar o cartão de memória.

já li inúmeros tutoriais, mas o grande problema que eu detectei é: ele não detecta o sdcard, com isso não tenho inicia-lo (com outros programas gps) a partir do cartão e tentar zera-lo.

resumindo queria saber se alguém sabe como zerar esse aparelho para ter acesso ao windows ce 6.0 nele ou pelo menos fazer com que ele leia o cartao para funcionar outros programas e ler midias.
Quero ter controle total dele como vejo muitos falando que tem de seus aparelhos com windows ce

kleitonreis

Re: Ajuda para usar o MM4302 magneti marelli da renault

#2 Mensagem por kleitonreis »

ola amigo tenho o mesmo gps com o mesmo problema porrem descubri que pra dar boot pelo cartao de memoria so com o programa dele mesmo pos ele pede um arquivo dll. que so tem no programa dele porrem o meu esta com o igo acho 8.3 mais sem aceso a multimidia
abraços

gsptom

#3 Mensagem por gsptom »

kleitonreis escreveu:ola amigo tenho o mesmo gps com o mesmo problema porrem descubri que pra dar boot pelo cartao de memoria so com o programa dele mesmo pos ele pede um arquivo dll. que so tem no programa dele porrem o meu esta com o igo acho 8.3 mais sem aceso a multimidia
abraços

Mas como vc fez pra funcionar o 8.3? ele é melhor que esse igo amigo que vem nele? ja tentei instalar o 8.3 mas sempre q aparecia a t.ela do programa o GPS reiniciava

gsptom

#4 Mensagem por gsptom »

Vc sabe se pelo menos tem como pegar atualizações gratis pra ele? pois o vendedor sacana da renault disse q era gratis mas quando vo la no programa que baixei no site da magneti tem q pagar por tudo

shiaolung

#5 Mensagem por shiaolung »

Vc poderia disponbilizar por download o conteúdo do gps ? Eu tenho um MM5000 que veio com o Destinator e não consigo colocar nenhuma versão do IGO para rodar nele, dá sempre mensagem de falta de memória.

Consegui mudar mais de 20 gps para IGO menos o meu :(

Abraços,

kleitonreis

#6 Mensagem por kleitonreis »

olha amigos tenho como dito a cima funcionando normal
tenho tbm um cartao com boot que me ofereçe multimidia no mesmo
fiquei um mes trabalhando no gps mais consegui
agora nao sei como colocar para os amigos baixarem isso da net
abraços

aleprodutor

#7 Mensagem por aleprodutor »

tb tenho o mm4302, com resident flash (é o cartão virtual interno)

ele roda o 8.3, o amigo e o primo.

vc precisa usar o active sync ( win xp sp2/sp3) ou windows mobile center (vista/seven)

com isso instalado, vc acessa o aparelho internamente.

vc vai achar o resident flash.

no residentflash q se encontra o navegador.

na pasta navigator.

vc deve fazer seu bkp antes de modificar os arquivos.

copie o conteudo do resident flash para uma pasta segura e zip essa pasta.

delete o conteúdo da pasta navigator.

descompacte seu navegador preferido, 8.3, 8.4 ou 8.5

renomeie a pasta do novo navegador para navigator, entre na pasta e renomeie o executavel para navigator.

entre na pasta save e delete todo conteudo.

trabalhe o arquivo sys.txt.

a porta de config do [gps]

port=1
buds=38400

cole essa pasta no residentflash.

tire a bateria e reinicie o aparelho AO AR LIVRE, de preferencia com a base original e ligado na energia no carro.

faça toda a configuração inicial do programa (vc deletou o save)

estou rodando o primo, mas pra ficar mais leve, desabilitei algumas frescuras do gps.

rodo ele na pasta StartUp, e o navegador renomiei para AltShell.exe a pasta original vc pode renomear pra StartUp_off (nao precisa deletar, é pequena)

ai ele vai rodar direto, sem aquela tela perguntando se quer o n-copiloto, isso economiza memória...

outra coisa, é desligar o bluetooth, a pasta BTapp, vc renomeia pra BTapp_off e GPSmultiplexer_off tb.

assim ele fica mais leve.

o igo amigo é bem parecido do igo renaut, tanto ele quanto o 8.3 não mostram radar em farol.

o igo primo vale a pena por isso, além de ter o visual mais clean, mas é mais difícil fazer rodar.

boa sorte!

shiaolung

#8 Mensagem por shiaolung »

Infelizmente no MM5000 isso não funciona, sempre dá erro por falta de memória.

Valeu...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magneti Marelli”