POIs para Download
-
POIs para Download
O que aconteceu com os arquivos de POIs para download no site do Tracksource? Ha dias que venho tentando mas não estão aparecendo mais, somente os 3 primeiros...
- Rodrigo Piovesan
Re: POIs para Download
A função de geração de alertas está em manutenção!
Rodrigo Piovesan
Chapecó-SC
Desenvolvedor Municipal do Projeto Tracksource
Chapecó-SC
-
-
Nossa, ja faz um bom tempo que esta em manutenção os alertas! Alguém sabe se tem alguma previsão de retorno?
Estou aguardando também.
Por favor, liberem o download.

Por favor, liberem o download.
Fabio Eslândio - Garmin NUVI 1300
- Rodrigo Piovesan
a opção já voltou e ficou muito mais prática. Agora vc baixa diretamente o arquivo GPI. Que será copiado diretamente para dentro do GPS, não tendo mais a necessidade do uso do programa POI-Loader
Rodrigo Piovesan
Chapecó-SC
Chapecó-SC
caros,
agradeço por todo o trabalho!
parece ter havido mudança nos POI's tracksource que impede compilação de pacotes por terceiros (ausência dos GPX).
gostaria de, se possível, solicitar que houvesse sempre a opção dos GPX (não compilados), de modo a possibilitar pós-processamento como era feito em alguns bons pacotes.
obrigadíssimo!

agradeço por todo o trabalho!
parece ter havido mudança nos POI's tracksource que impede compilação de pacotes por terceiros (ausência dos GPX).
gostaria de, se possível, solicitar que houvesse sempre a opção dos GPX (não compilados), de modo a possibilitar pós-processamento como era feito em alguns bons pacotes.
obrigadíssimo!

-
Antes exitiam várias opções de POIs e agora somente 5 categorias, porque as outras não estão mais disponíveis? Eu mesmo usava a opção de exportar arquivos de POIs em formato GPX e transformava em KML para colocar em meu navegador iGO, tinha também a opção de se digitar o nome de um local específico e agora isso não é mais possível... Me desculpe a sinceridade, mas parece que fizeram isso justamente para que esses dados não fossem utilizados em outros navegadores... Ao meu ver acho é que deveríamos nos unir mais, e não separar os usuários de cada navegador, afinal todos temos um objetivo em comum, ter um aparelho prático e funcional, independente do navegador a ser usado...
Abraço.
Abraço.
Editado pela última vez por Adailton Jr. em 17 Mar 2011, 17:03, em um total de 2 vezes.
Só liberaram 5 tipos....onde estão os outros?
Venho contribuindo com o projeto e agora não posso baixar os Alertas que necessito, como por ex. Judiciário, assistentes de navegação, perigo, lombadas, apoio em rodovia, cruzamentos, etc.
O que aconteceu ao projeto?
Venho contribuindo com o projeto e agora não posso baixar os Alertas que necessito, como por ex. Judiciário, assistentes de navegação, perigo, lombadas, apoio em rodovia, cruzamentos, etc.
O que aconteceu ao projeto?
Editado pela última vez por fabioesl em 24 Mar 2011, 11:05, em um total de 2 vezes.
E ainda, como faço para retirar o som do alerta do Quilometro real da rodovia?
Aqui esta dando erro ao abrir o zip de todos os POI.
"Arquivo corrompido".
Alguém mais???
"Arquivo corrompido".
Alguém mais???
aqui sem problemas; normalmente tentar em outro navegador ou PC é suficiente 

piper escreveu:Aqui esta dando erro ao abrir o zip de todos os POI.
"Arquivo corrompido".
Alguém mais???
registro aqui meus sinceros agradecimentos ao Projeto Tracksource pela reativação do download em formato GPX.
muito obrigado!

muito obrigado!

Consegui, mas só abre pelo WinRar, outro programa ou pelo Windows da erro 'arquivo invalido ou corrompido"
-
GPX? Onde?garmin2 escreveu:registro aqui meus sinceros agradecimentos ao Projeto Tracksource pela reativação do download em formato GPX.
muito obrigado!