Entra no site www.apontadorgps.com.br, baixa os dois manuais do GPS, que lá mostra como entrar. É só ler o manual.jota_quest escreveu:alguem sabe dizer
como faço p/navegar no windows ce?grato!
Apontador Slimway 5.0
Re: Apontador Slimway 5.0
-
Boa noite!
Sou novo aqui no fórum, e estou com muitas dúvidas quanto comprar o meu primeiro GPS. Lendo por aqui a opinião do pessoal, estou interessado em comprar o GPS SLIMWAY 2.0 q está em torno de uns R$ 300,00. Desculpem, sei que o tópico está direcionado ao apontador slimway 5.0... gostaria de saber dos amigos, qual a grande diferença entre os dois em se tratando apenas de GPS? Há alguma diferença? Não me interesso em ter nem bluetooth, nem fm transmiter e nem TV digital. Gostaria que os amigos pudessem me ajudar... gostaria de saber em questão apenas de GPS (mapas) auxilando no transito e nas estradas... há alguma diferença entre ambos?
Abraços e agradeço a resposta de quem puder ajudar...
Edu
Sou novo aqui no fórum, e estou com muitas dúvidas quanto comprar o meu primeiro GPS. Lendo por aqui a opinião do pessoal, estou interessado em comprar o GPS SLIMWAY 2.0 q está em torno de uns R$ 300,00. Desculpem, sei que o tópico está direcionado ao apontador slimway 5.0... gostaria de saber dos amigos, qual a grande diferença entre os dois em se tratando apenas de GPS? Há alguma diferença? Não me interesso em ter nem bluetooth, nem fm transmiter e nem TV digital. Gostaria que os amigos pudessem me ajudar... gostaria de saber em questão apenas de GPS (mapas) auxilando no transito e nas estradas... há alguma diferença entre ambos?
Abraços e agradeço a resposta de quem puder ajudar...
Edu
Tudo bem pessoal?
Comprei o meu GPS a essa semana pelo Submarino, e ontem estava dando um rolezinho com ele no carro, e quando ele avisou que a bateria estava precisando de re-carga, eu liguei o carregador auto-motivo no esqueiro do carro e liguei a ponta mini USB no GPS, no acendedor do carro assim que liguei acendeu o led verde que indicava que estava ligado, porém no GPS a bateria acabou, depois que acabou o led azul do GPS apagou e ficou vermelho logo em seguida, o que significava que ele estava recebendo carga.
Blz esperei uns 5 minutos, liguei novamente, e o led continuava vermelho, entrei no GPS e o led vermelho mudou para azul outra vez, depois de 3 minutos desligou novamente, e o led voltou a ficar vermelho.
Depois de alguns minutos liguei novamente mas desta vez em modo de TV, o led continuava vermelho e o aparelho funcionando, porém ao entrar novamente no GPS o led ficou azul e adivinha? a bateria acabou outra vez...
É assim mesmo? não é possível que eu comprei um GPS que quando acaba a carga não recarrega se estiver no modo GPS, fiz mais um teste em casa liguei na tomada para ver se ocorria o mesmo problema no carro, acessei o GPS, reparei que acende os 2 leds, o azul, e o vermelho, porém o vermelho fica piscando o tempo todo e não fica somente acesso como se estivesse recebendo carga.
Alguém mais tem este problema, ou eu comprei a maça podre?
Ainda esta na garantia, talvez eu possa trocar por um outro se for comprovado defeito do aparelho, respondam por favor se é assim mesmo ou estou com problemas.
Abraço pessoal, o GPS em si é muito bom gostei bastante, só não quero ter problemas com a bateria dele.
Comprei o meu GPS a essa semana pelo Submarino, e ontem estava dando um rolezinho com ele no carro, e quando ele avisou que a bateria estava precisando de re-carga, eu liguei o carregador auto-motivo no esqueiro do carro e liguei a ponta mini USB no GPS, no acendedor do carro assim que liguei acendeu o led verde que indicava que estava ligado, porém no GPS a bateria acabou, depois que acabou o led azul do GPS apagou e ficou vermelho logo em seguida, o que significava que ele estava recebendo carga.
Blz esperei uns 5 minutos, liguei novamente, e o led continuava vermelho, entrei no GPS e o led vermelho mudou para azul outra vez, depois de 3 minutos desligou novamente, e o led voltou a ficar vermelho.
Depois de alguns minutos liguei novamente mas desta vez em modo de TV, o led continuava vermelho e o aparelho funcionando, porém ao entrar novamente no GPS o led ficou azul e adivinha? a bateria acabou outra vez...
É assim mesmo? não é possível que eu comprei um GPS que quando acaba a carga não recarrega se estiver no modo GPS, fiz mais um teste em casa liguei na tomada para ver se ocorria o mesmo problema no carro, acessei o GPS, reparei que acende os 2 leds, o azul, e o vermelho, porém o vermelho fica piscando o tempo todo e não fica somente acesso como se estivesse recebendo carga.
Ainda esta na garantia, talvez eu possa trocar por um outro se for comprovado defeito do aparelho, respondam por favor se é assim mesmo ou estou com problemas.
Abraço pessoal, o GPS em si é muito bom gostei bastante, só não quero ter problemas com a bateria dele.
Então pessoal descobri como resolver este problema, é que quando eu tinha mexido nele anteriormente para trocar dados entre no GPS e o PC tinha deixado no Modo USB como "Disco U", tudo o que fiz foi alterar a configuração para "ACTIVESYNC" e quando liguei o Apontador em Modo GPS no carregador automotivo ele acendeu o led vermelho junto com o azul e recebeu carga normalmente.raidenexp escreveu:Tudo bem pessoal?
Estou gostando muito do aparelho, agora só gostaria de tirar aquele aviso de quando a bateria está fraca no modo de TV, tipo se a bateria está fraca blz não precisa ficar interrompendo o pouco tempo que falta para avisar que precisa recarregar o tempo todo eu já vi isso uma vez, não precisa mostrar toda hora, chato isso.
UNREAD_POST Re: Apontador Slimway 5.0
Pessoal,
Testei o Transmissor FM.
Ele funcionou perfeitamente, testei com o rádio do meu celular. Deixei o celular na frequência de uma rádio baixa em FM (88,7) e a mesma no GPS, pronto, funcionou.
Todavia, esta transferência vias ondas FM os aparelhos devem estar (beeem) próximos, pois caso contrário não funciona perfeitamente.
Notei que o som das músicas e video pelo meu celular, ficaram melhor do que no GPS, pois acho que este GPS não tem a função estéreo e deve ser mono.
Testei o E-Book e funcionou também!
Agora falta baixar arquivos em flash para testar e ver que todas as funções deste GPS estão funcinoando perfeitamente.
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
Poderia nme falar qual o tipo de arquivo ele le no e-book, pois não consegui faze-lo funcionar, se possivel qual site vc baixou ?
Grato
Pessoal,
Testei o Transmissor FM.
Ele funcionou perfeitamente, testei com o rádio do meu celular. Deixei o celular na frequência de uma rádio baixa em FM (88,7) e a mesma no GPS, pronto, funcionou.
Todavia, esta transferência vias ondas FM os aparelhos devem estar (beeem) próximos, pois caso contrário não funciona perfeitamente.
Notei que o som das músicas e video pelo meu celular, ficaram melhor do que no GPS, pois acho que este GPS não tem a função estéreo e deve ser mono.
Testei o E-Book e funcionou também!
Agora falta baixar arquivos em flash para testar e ver que todas as funções deste GPS estão funcinoando perfeitamente.
Espero ter ajudado!
Abraços,
T+
Poderia nme falar qual o tipo de arquivo ele le no e-book, pois não consegui faze-lo funcionar, se possivel qual site vc baixou ?
Grato
-
Só tenho a elogiar este GPS. Comprei ano passado e usei muito em minhas viagens.Introduzi o cartão 8gb con varios navegadores e sempre respondeu perfeitamente. Estou desolado, dias atras escapou das minhas mãos caindo no chão e não funcionou +. Já procurei alguém que poderia repara lo e até o momento nada. Tenho esperança. comprei outro o RoadStar RS-657iSDB completo e estou me adaptando , porém não está a altura do Apontador.Tem momentos que não aceita certos navegadores.
Abçs a todos
Abçs a todos
-
Ola amigos... to com duvidas sobre o Apontador Slimway 5.0 .
to querendo comprar um gps e axei o Slimway muito atraente pela aparencia.. gostaria de saber dados dele.. com funciona..
nao tenho experiencia nem uma com gps.. primeira compra..
é um gps bom?? procurei informações sobre ele.. ele nao pega minha cidade.. Campos Novos - Sc?
tenho que comprar outro???
como fasso?? alguem pode me esclarecer essas duvidas???
obrigaddo
to querendo comprar um gps e axei o Slimway muito atraente pela aparencia.. gostaria de saber dados dele.. com funciona..
nao tenho experiencia nem uma com gps.. primeira compra..
é um gps bom?? procurei informações sobre ele.. ele nao pega minha cidade.. Campos Novos - Sc?
tenho que comprar outro???
como fasso?? alguem pode me esclarecer essas duvidas???
obrigaddo
E ae galera, boa noite.
Estou pesquisando gps, e praticamente decidi a compra desse apontador.
A última dúvida é a seguinte : atualizações de mapas e radares.
Qual a frequência e custo dessas atualizações ??
Vlw
Abc a todos.
Rodrigão
Estou pesquisando gps, e praticamente decidi a compra desse apontador.
A última dúvida é a seguinte : atualizações de mapas e radares.
Qual a frequência e custo dessas atualizações ??
Vlw
Abc a todos.
Rodrigão
Alguém sabe me informar onde eu baixo o drive do apontador slimway tv? pq meu pc n reconhece ele! Desde já agradeço
Olá, comprei o GPS Apontador Slimway 5 c/ TV Digital faz 2 dias, o site do Apontador informa que o gps possui 512 MB de memória flash + 2 GB de Ram, conferi no meu mas aparece somente 128 de memória flash + 2 GB de Ram. Liguei para o suporte do Apontador e me informaram que no site a informação está incorreta, o Gps possui somente 128 de memória flash e estavam corrigindo está informação. Gostaria de saber se o GPS Apontador Slimway 5 c/ TV Digital de vcs também possui somente 128 MB de memória flash?
Poxa, o gps funciona direitinho, mas acho importante saber qual a memória real antes da compra.
Abraços,
Chegado
Poxa, o gps funciona direitinho, mas acho importante saber qual a memória real antes da compra.
Abraços,
Chegado

Espero ter ajudado!

por favor alguem me ajude a atualizarmapas tenho um foston 460 e não sei como fazer
segue o linkvalter58 escreveu:por favor alguem me ajude a atualizarmapas tenho um foston 460 e não sei como fazer
http://maparadar.com/forum/viewtopic.php?f=41&t=888
boa sorte
-
Americanas preço 369,00 em 12x sem juros. comprei numa quinta chegou na terça. Otimo aparelho. Agora vou comprar um SD para colocar o Igo8. O Igo Amigo é bom, porem com poucas opções. Da para o Igo8 e varios outros no SD sem perder a garantia, tirou o SD ele volta original.