Oi pessoal é o seguinte eu queria saber se tem uma nova atualização para o igo no segundo semestre de 2010 ou já em 2011, e se caso não houver quero saber se atualização de mapas com o rodoalnel, tenho baixado bastante mapas navteq q2,q3,q4 teleatlas q3 e q4, e nenhum deles eu achei o trecho sul do rodoanel, nem trocando o tipo de rotas para mais rapido, mais curto, etc...
Alguém ai tem algum mapa que realmente tem o trecho sul do rodoanel...
Moro na cidade de Assis Interior de São Paulo
DUVIDA ATUALIZAÇÃO IGO E ATUALIZAÇÃO DE MAPAS
Re: DUVIDA ATUALIZAÇÃO IGO E ATUALIZAÇÃO DE MAPAS
Possuem o rodoanel o TAQ4, o NTQ3 e Q4
Simule uma rota da sua cidade pra Santos.
Simule uma rota da sua cidade pra Santos.
Re: DUVIDA ATUALIZAÇÃO IGO E ATUALIZAÇÃO DE MAPAS
Guhobi,
Os mapas Navteq Q3 e Q4 bem como o Tele Atlas Q4, têm o Rodoanel Trecho Sul, que interliga a Rod. dos Bandeirantes até a cidade de Mauá, com intersecções em todas as rodovias neste trecho, inclusive a Anchieta e a Imigrantes, talves você não esteja procurando direito, ou fazendo confusão com o trecho Leste que ainda será construido.
Coiotte
Os mapas Navteq Q3 e Q4 bem como o Tele Atlas Q4, têm o Rodoanel Trecho Sul, que interliga a Rod. dos Bandeirantes até a cidade de Mauá, com intersecções em todas as rodovias neste trecho, inclusive a Anchieta e a Imigrantes, talves você não esteja procurando direito, ou fazendo confusão com o trecho Leste que ainda será construido.
Coiotte