GPS IGO8 - Kitmultimidia Toyota

Mensagem
Autor
Gessé Filho

GPS IGO8 - Kitmultimidia Toyota

#1 Mensagem por Gessé Filho »

amigos. Boa noite. Adquiri um kIT multimidia TOYOTA composto por um GPS IGO8. Resido em Aracaju-SE. No entanto a navegação só se inicia da rua 23 de maio em São Paulo. Estou com dificuldades para fazer o GPS ser localizado no ponto onde estou e também não consigo dar partida a navegação do ponto que registro com inicio. Ele insiste e sair da rua 23 de maio em São Paulo. Agradeço antecipadamente a todos que possam me ajudar.

rbcorre

Re: GPS IGO8 - Kitmultimidia Toyota

#2 Mensagem por rbcorre »

Pessoal, estou com um problema bem parecido com o relatado pelo Gessé. No meu caso, para qualquer destino que eu coloque, o IGO da Central Multimídia Toyota Corolla inicia sempre de um ponto da Av. Paulista em São Paulo. Não consigo fazer com que ele reconheça o lugar onde estou (Balneário Camboriu - SC). O ícone do satélite aparece como desabilitado (em vermelho). Alguém pode nos ajudar? Sou iniciante na utilização do GPS. :(

plot

Re: GPS IGO8 - Kitmultimidia Toyota

#3 Mensagem por plot »

Se vcs estão usando o Igo8.3:

Clica Menu, Opções, seta pro lado direito, GPS, GPS ativado, clica e desativa, em baixo vai aparecer auto detectar, clica e deixa o IGO encontrar as portas compatíveis com o modelo que vc está usando,faça isto sempre a céu aberto.

A primeira conexão pode demorar até 20 minutos

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”