soft Ndrive no Roadstar RS-500.
-
soft Ndrive no Roadstar RS-500.
Bom dia a todos !
Alguém conseguiu colocar o soft da http://www.navcity.com.br/ o Ndrive no Roadstar. Pois vi q tem pessoas indicando um site do mercado livre, mais ai não seria o propósito deste forum, ai acaba virando venda, mesmo pq o pessoal pegou o soft de outra empresa e esta vendendo o q não é certo tb. Se alguem souber como colocar este mapa, pois o mesmo é o do site acima. Poderia colocar o esquema e assim ajudar a todos q possuem este GPS da Roadstar de maneira certa favorecendo e não transformando este forum em um local de vendas de produtos.
Desde já agradeço a todos pela atenção.
Claudemir.
Alguém conseguiu colocar o soft da http://www.navcity.com.br/ o Ndrive no Roadstar. Pois vi q tem pessoas indicando um site do mercado livre, mais ai não seria o propósito deste forum, ai acaba virando venda, mesmo pq o pessoal pegou o soft de outra empresa e esta vendendo o q não é certo tb. Se alguem souber como colocar este mapa, pois o mesmo é o do site acima. Poderia colocar o esquema e assim ajudar a todos q possuem este GPS da Roadstar de maneira certa favorecendo e não transformando este forum em um local de vendas de produtos.
Desde já agradeço a todos pela atenção.
Claudemir.
-
Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.
Consegui colocar o MIO 3.3 e rodou legal, já o Navcity Também rodou legal, porém, o mapa está bloqueado e não consegui descobrir como desbloqueia.
Se precisar de ajuda para instalar o MIO estou a disposição.
Se precisar de ajuda para instalar o MIO estou a disposição.
-
Boa tarde Ricardo!
Muito bom q vc tenha conseguido, por favor vc poderia colocar a receita aqui para q mais usuários obtenha sucesso tb! Quanto do Navcity, me parece q alguem da lista conseguiu, vamos torcer q coloque aqui o esquema tb ai fica mais fácil para todos!
Desde já obrigado.
Abraços;
Claudemir
Muito bom q vc tenha conseguido, por favor vc poderia colocar a receita aqui para q mais usuários obtenha sucesso tb! Quanto do Navcity, me parece q alguem da lista conseguiu, vamos torcer q coloque aqui o esquema tb ai fica mais fácil para todos!
Desde já obrigado.
Abraços;
Claudemir
-
Se eu tiver tempinhio posto ainda hoje o passo a passo para instalar o MIO.
-
Vamos lá!
Vou tentar descrever como se faz para instalar o MIOMAP 3.3 no CYBER SOUND sem necessidade de destravá-lo ou alterar sua configuração original...
1- USE UM SD QUE NÃO SEJA O QUE VEIO NO SEU GPS OU SALVE OS DADOS DELE NO SEU PC E FORMATE-O
2- Faça o download do software e do mopa no seguintes endereços:
2.a
http://uploaded.to/?id=xg9jy8 (sw)
2.b
http://uploaded.to/?id=12yylw (mapa)
a senha é "www.gpsunderground.com"
3- O software baixado bo passo 2.a estará compactado, então, simplesmente descompacte-o e grave no SD
4- No SD já estará criado o diretório MAP, então, jogue os dados que você baixou no passo 2.b para este diretório
5- Crie no SD um novo arquivo SHELL.INI usando o bloco de notas do windows com o seguinte conteúdo:
"\SDMMC\autorunce.exe" (sem as aspas)
6- Insira o SD no GPS e reinicialize-o apertando botão RESET localizado na parte traseira do seu GPS CYBER SOUND.
PRONTO! O MIOMAP JàESTARàFUNCIONANDO.
Configurando seu MIOMAP:
7- Na primeira tela do software (depois que ele inicializar), clique em mapa ou cockpit;
8- Clique no ÃÂcone que é parecido com uma antena parabólica, segundo ÃÂcone de cima para baixo no canto superior direito;
9- Clique em Detect. e aguarde até que o GPS configure, automaticamente, a porta e a velocidade de baunds (o GPS deverá estar em um local que possa receber o sinal dos satélites).
Caso queira voltar para o software original, é só formatar o SD e voltar os arquivos que você salvou no seu PC (passo 1) e apertar RESET.
ESTOU PRECISANDO SABER COMO DESBLOQUEAR O NAVCITY
Vou tentar descrever como se faz para instalar o MIOMAP 3.3 no CYBER SOUND sem necessidade de destravá-lo ou alterar sua configuração original...
1- USE UM SD QUE NÃO SEJA O QUE VEIO NO SEU GPS OU SALVE OS DADOS DELE NO SEU PC E FORMATE-O
2- Faça o download do software e do mopa no seguintes endereços:
2.a
http://uploaded.to/?id=xg9jy8 (sw)
2.b
http://uploaded.to/?id=12yylw (mapa)
a senha é "www.gpsunderground.com"
3- O software baixado bo passo 2.a estará compactado, então, simplesmente descompacte-o e grave no SD
4- No SD já estará criado o diretório MAP, então, jogue os dados que você baixou no passo 2.b para este diretório
5- Crie no SD um novo arquivo SHELL.INI usando o bloco de notas do windows com o seguinte conteúdo:
"\SDMMC\autorunce.exe" (sem as aspas)
6- Insira o SD no GPS e reinicialize-o apertando botão RESET localizado na parte traseira do seu GPS CYBER SOUND.
PRONTO! O MIOMAP JàESTARàFUNCIONANDO.
Configurando seu MIOMAP:
7- Na primeira tela do software (depois que ele inicializar), clique em mapa ou cockpit;
8- Clique no ÃÂcone que é parecido com uma antena parabólica, segundo ÃÂcone de cima para baixo no canto superior direito;
9- Clique em Detect. e aguarde até que o GPS configure, automaticamente, a porta e a velocidade de baunds (o GPS deverá estar em um local que possa receber o sinal dos satélites).
Caso queira voltar para o software original, é só formatar o SD e voltar os arquivos que você salvou no seu PC (passo 1) e apertar RESET.
ESTOU PRECISANDO SABER COMO DESBLOQUEAR O NAVCITY
Editado pela última vez por Ricardo XT em 29 Fev 2008, 12:24, em um total de 2 vezes.
-
Bom dia Ricardo!
Eu tentei baixar os arquivos =>
//www.anonym.to/?http://rapidshare ... 0.rar.html (sw)
2.b
//www.anonym.to/?http://uploaded.to/?id=12yylw (mapa)
Mais infelizmente dá que os arquivos não estão mais disponíveis.
Vc por favor poderia me enviar em meu e-mail se possÃÂvel.
cdsistemas@gmail.com
Muito obrigado.
Abraços;
Claudemir.
Eu tentei baixar os arquivos =>
//www.anonym.to/?http://rapidshare ... 0.rar.html (sw)
2.b
//www.anonym.to/?http://uploaded.to/?id=12yylw (mapa)
Mais infelizmente dá que os arquivos não estão mais disponíveis.
Vc por favor poderia me enviar em meu e-mail se possÃÂvel.
cdsistemas@gmail.com
Muito obrigado.
Abraços;
Claudemir.
-
Boa tarde a todos!
Achei os links q estão ok! Só baixar !
- http://uploaded.to/?id=xg9jy8 (sw)
- http://uploaded.to/?id=12yylw (mapa)
para baixar os arquivos a senha eh: 'www.gpsunderground.com'
Boa sorte !
Claudemir.
Achei os links q estão ok! Só baixar !
- http://uploaded.to/?id=xg9jy8 (sw)
- http://uploaded.to/?id=12yylw (mapa)
para baixar os arquivos a senha eh: 'www.gpsunderground.com'
Boa sorte !
Claudemir.
-
Bom dia Claudemir!
Ainda bem que você conseguiu baixar de outro link, pelo e-mail iria ficar difÃÂcil devido ao tamanho do arquivo.
Conseguiu instalar o mapa?
Ainda bem que você conseguiu baixar de outro link, pelo e-mail iria ficar difÃÂcil devido ao tamanho do arquivo.
Conseguiu instalar o mapa?
-
Agradeço ao amigo RicardoXT, que ajudou a instalar o MioMap no Cyber G61C, e funciona perfeitamente, com mapas de todo o BR!
Valeu!!
PS: Uma sugestao pra algum programador:
poderia fazer um aplicativozinho bem simples que permitiria escolher qual navegador instalado no SD, bastando apontar para uma linha diferente do shell.ini....
Valeu!!
PS: Uma sugestao pra algum programador:

-
Só um toque pro RicardoXT: Vc disse que o mapa esta "bloqueado". Sera que vc nao se esqueceu de mandar reconhecer o sinal do GPS? Se for, ao navegar com o mapa parado clique no icone da antena (que estara vermelha), e mande redetectar. O GPS vai achar a porta com o sinal do satelite sozinho... Voilà!
Uma duvida: Alguem sabe em que pasta a gente coloca os MP3, filmes e fotos neste GPS Cyber?
abração,
PauloZ
Uma duvida: Alguem sabe em que pasta a gente coloca os MP3, filmes e fotos neste GPS Cyber?
abração,
PauloZ
-
pauloz2003 escreveu:Agradeço ao amigo RicardoXT, que ajudou a instalar o MioMap no Cyber G61C, e funciona perfeitamente, com mapas de todo o BR!
Valeu!!
PS: Uma sugestao pra algum programador:poderia fazer um aplicativozinho bem simples que permitiria escolher qual navegador instalado no SD, bastando apontar para uma linha diferente do shell.ini....
Amigo Paulo,
Isso é possÃÂvel sim, porém, é necessário alterar os arquivos de reistro do sistema e para fazer isso é preciso um bom conhecimento e tomar os devidos cuidados para tirar um back-up antes de fuçar. Em um dos arqivos do sistema tem a indicação PATH para executar o SHEL.INI, a alteração seria simplesmente mudar este caminho.
Eu já consegui entrar nestes arquivos e visualizá-los, mas estou tentando buscar outra alternativa para rodar no próprio SD sem precisar mexer nos arquivos do sistema. Quando eu conseguir eu postarei aqui.
No caso do Cyber, se você fizer algo de errado, é possÃÂvel recuperálo, mas já andei vendo outros GPS's de amigos que, caso se cometa um erro de digitação, o GPS para de funcionar e não tem volta.
-
Boa noite amigos!
Puxa q bom q vcs conseguiram no GPS de vcs, pois o meu um Roadstar RS 500, deve ter algum tipo de bloqueio, pois só reconhece o cartão q veio com ele, comprei outro novo coloquei o mio 3.3 e os mapas no diretório certo Versão da atualização 7.1 toda a receita q o Ricardo passou mais com certeza tem algum bloqueio q não deixa ler o cartão. Por favor eu sei q alguns usuários conseguiram liberar este modelo de GPS e ai ele passa a ler todos os softs direto no cartão, se possÃÂvel por favor passem o esquema aqui e assim não estará ajudando só a mim e sim todos q tem este modelo de GPS.
abração a todos.
Claudemir.
Puxa q bom q vcs conseguiram no GPS de vcs, pois o meu um Roadstar RS 500, deve ter algum tipo de bloqueio, pois só reconhece o cartão q veio com ele, comprei outro novo coloquei o mio 3.3 e os mapas no diretório certo Versão da atualização 7.1 toda a receita q o Ricardo passou mais com certeza tem algum bloqueio q não deixa ler o cartão. Por favor eu sei q alguns usuários conseguiram liberar este modelo de GPS e ai ele passa a ler todos os softs direto no cartão, se possÃÂvel por favor passem o esquema aqui e assim não estará ajudando só a mim e sim todos q tem este modelo de GPS.
abração a todos.
Claudemir.
-
O mapa que está bloqueado é o NavCity que baixei do proprio site do fabricante, o Mio está OK.pauloz2003 escreveu:Só um toque pro RicardoXT: Vc disse que o mapa esta "bloqueado". Sera que vc nao se esqueceu de mandar reconhecer o sinal do GPS? Se for, ao navegar com o mapa parado clique no icone da antena (que estara vermelha), e mande redetectar. O GPS vai achar a porta com o sinal do satelite sozinho... Voilà!
abração,
PauloZ
Também instalei o Navigator que vem no GPS da Porto, mas Também pede para desbloquear.
-
Boa noite amigo!claudemir45 escreveu:Boa noite amigos!
abração a todos.
Claudemir.
Qual o conteúdo do Shell.ini?
você resetou o aparelho?
-
Boa noite Ricardo!
Eu gerei shell.ini com o q vc passou => \SDMMC\autorunce.exe e depois resetei dando um boot no aparelho mais ele retorna naquela tela inicial do próprio gps e nao encontra o sd (cartão).
Eu gerei shell.ini com o q vc passou => \SDMMC\autorunce.exe e depois resetei dando um boot no aparelho mais ele retorna naquela tela inicial do próprio gps e nao encontra o sd (cartão).
-
Mais penso q deve ter alguma rotina no windows ce q fica na flash interna do gps q não lê o endereço. Tipo algum arquivo *.bat ou algo assim.
-
-
Outra suposição é que como você deve ter usado o bloco de notas, pode ter gerado o SHELL.INI como SHELL.INI.TXT
-
Eu não estou com o GPS aqui, mais vou conferir tudo certinho e vou colocar as configurações dos arquivos .ini , mais pelo q notei o cartão do gps nao tem nenhum arquivo shell.ini mais eu gerei um mais ele ainda não lê, vou dar uma nova olhada nestas novas dicas q vc me passou e ai posto novamente os avanços.
Mais uma vez muito obrigado amigo.
Mais uma vez muito obrigado amigo.
-
OK!
você já tem meu e-mail do itelefonica, então, se conseguir, descreva os arquivos que tem no SD original e, quando conseguirmos fazer o bicho funcionar, postamos aqui para todos saberem.
você já tem meu e-mail do itelefonica, então, se conseguir, descreva os arquivos que tem no SD original e, quando conseguirmos fazer o bicho funcionar, postamos aqui para todos saberem.
Editado pela última vez por Ricardo XT em 24 Mar 2008, 15:54, em um total de 1 vez.