cadastro de postos de GNV pelo brasil

Mensagem
Autor
dado_dias

cadastro de postos de GNV pelo brasil

#1 Mensagem por dado_dias »

olá pessoal,

sou novo no fórum e tbm novo na utilização desse aparelinho q quebra o maior galhão, estava querend a ajuda de todos para fazer o cadastro geral dos postos de GNV espalhados pelo país e gostaria de contar com a ajuda de todos. Gostaria que os interessados deixassem uma mensagem dizendo as área (cidade/estado) que irá fazer. por exemplo eu, vou começcar pelo (rio de janeiro/RJ) e assim q terminar pretendo seguir para as outras áreas do rio. conforme eu for completando vou informando aqui.

bem para isso faço uso de um site q desxobri por aqui mesmo o http://www.aomeuredor.com.br/ lá vc tem como ir cadastrando vários pontos de interesse de depois pode importar para o seu aparelho..

e um local bom pra consultar os postos de GNV em suas área é o seguinte site: http://www.gasnet.com.br/ . em POSTOS DE GNV vc consegue ver uma relação de postos de combustível por estado e por estado serapado por munícípio ou por bandeira do posto.

vms padronizar o nome para q quando importarmos saber q o posto é exatamente de GNV, colocando da seguinte forma: GNV +<espaço>+ nome do posto

poderão realizar o download dos POIs no momento que quizer, basta clicar em EXPORTAR POI´s e exportar com extensão KML e colocar na pasta igo83/content/userdata/poi . será necessário reiniciar o gps e entrar no igo, ele ficará travado por alguns instantes para gerar os indices do seu arquivo mas logo logo destravará.

bem espero acontribuição de todos !!!
abrçs.

marbelo

Re: cadastro de postos de GNV pelo brasil

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

A sua iniciativa é muito boa, agora, por favor, não tem necessidade de duplicar o seu post em cada subfoum de navegador, colocando na area GPS GERAL seria a mesma coisa.

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

dado_dias

#3 Mensagem por dado_dias »

marbelo escreveu:Prezado:

A sua iniciativa é muito boa, agora, por favor, não tem necessidade de duplicar o seu post em cada subfoum de navegador, colocando na area GPS GERAL seria a mesma coisa.

Atenciosamente

Mariano

olá meu amigo, desculpe a duplicação mas tbm não sabia como acontece as visualizações dos novos tópicos e como queria que todos o vissem fiz isso, novamente peço desculpas, .... vou ver se apago os outros e deixo só esse.

dado_dias

#4 Mensagem por dado_dias »

pessoal, encontrei uma falha no meu projeto .....kkk....

percebi q o site WWW.AOMEUREDOR.COM.BR está fora, então encontrei outro que faz a mesma coisa só que ele tá zeradíssimo, vai dar trabalho, aff.

o site é ===> http: // w w w . g u i a d o g p s . c o m . b r /pontos

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”