QUAL A ULTIMA VERSÃO DO IGO MY WAY E ONDE ENCONTRA-LA ??!!!

Mensagem
Autor
enio salles

QUAL A ULTIMA VERSÃO DO IGO MY WAY E ONDE ENCONTRA-LA ??!!!

#1 Mensagem por enio salles »

Muito se fala, muito se diz, e fica tudo muito confuso.
Afinal, qual o ultimo iGO 8 completo que foi lançado ???
Existem muitas versões, com diversos mapas, speedcams, pois, etc... que só fazem confundir a todos.
Gostaria que alguém escrevesse aqui neste fórum... Qual é e onde podemos encontrar a versão final e atual do iGO 8 e que rodasse em todas as resoluções ???
Obrigado e fico no aguardo dos "experts"... :shock:
Editado pela última vez por enio salles em 23 Fev 2011, 21:13, em um total de 1 vez.

xlipesousa
Contato:

Re: NOVO IGO !!!

#2 Mensagem por xlipesousa »

Amigo, se vc se refere à versão do executável IGO, é só olhar a numeração mais alta que encontrar. Por Ex:

8.3.4.118079
8.3.4.142974

A última versão do IGO My Way, no caso, é 8.3.4 e o release, ou seja, pequenas atualizações, seguem depois destes números, no caso acima a segunda é mais atual. Só que além disso existem mais duas versões do IGO que são o AMIGO e o PRIMO, cada uma delas com um número de versão, mas também seguem o mesmo padrão citado acima, o que vc deve estar confundindo é que costumamos disponibilizar pacotes prontos, personalizados, com speedcans diferentes, mapas diferentes, POIs diferentes e por aí vai, mas tudo isso vc mesmo pode trocar pelos seus preferidos, ou mais atuais. Quanto à resolução, fica menor e mais fácil de lidar com pacotes feitos para uma ou algumas resoluções epecíficas, se fossemos colocar todas as resoluções possíveis em um único pacote ele ficaria enorme, ocuparia muito espaço, ( o que no caso de aparelhos com pouca memória interna seria inviável) e possivelmente causaria lentidão no seu sistema, portanto o ideal seria vc baixar a versão mais atual do seu IGO preferido, na sua reolução, baixar os POI, mapas, speedcams de sua preferência e montar o seu navegador como achar melhor.

enio salles

Re: NOVO IGO !!!

#3 Mensagem por enio salles »

Meu amigo, obrigado pelos esclarecimentos, mas a dúvida continua quanto onde encontrar o link para a última versão do iGO My Way, pois existem diversas pessoas que colocam diversos links e isso acho que atrapalha os menos experientes. Deveria haver um forum específico onde fossem colocadas as últimas versões de todos os arquivos para as pessoas montarem da melhor forma possível. Mais uma vez obrigado pela atenção.

xlipesousa
Contato:

Re: QUAL A ULTIMA VERSÃO DO IGO MY WAY E ONDE ENCONTRA-LA ??

#4 Mensagem por xlipesousa »

Camarada, já fiz este post inclusive com tuturial de instalação, lá vc encontra a versão mais atual do My Way 8.4.142975, o restante dos arquivos também estão lá, Mapas Navteq Q4, TeleAtlas Q4, POIs 2011 e base de radares, agora é só baixar e montar seu pacote.

segue

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267

enio salles

#5 Mensagem por enio salles »

Desculpe, pois não tinha visto esse link antes de postar minha dúvida.
Logo em seguida localizei o mesmo e já baixei os programas que preciso.
Muito obrigado e mais uma vez desculpe-me a falha.
Um forte abraço.

lnredivo

#6 Mensagem por lnredivo »

Desculpem mas, se entedi bem o titulo deste topico é sóbre o Igo para Android o My Way, também estou a procura...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”