GPS ROADSTAR RS-610GPB SEM AUDIO
-
GPS ROADSTAR RS-610GPB SEM AUDIO
pessoal boa noite eu comprei um gps roadstar rs-610gpb e por curiosidade minha eu instalei no meu laptopo active 4.5 e conectei
o gps no meu laptop e nao me recordo ter alterado alguma propiedade e moral da historia o mesmo agora esta sem som no guia ja tentei ativar a Gabriela e os demais e nao obtive exito mas eu recordo que assim que adquiri estava ok agora nao tem nem o som das teclas ja ativei coloquei no maximo e nada alguem pode me ajudar
o gps no meu laptop e nao me recordo ter alterado alguma propiedade e moral da historia o mesmo agora esta sem som no guia ja tentei ativar a Gabriela e os demais e nao obtive exito mas eu recordo que assim que adquiri estava ok agora nao tem nem o som das teclas ja ativei coloquei no maximo e nada alguem pode me ajudar
-
Re: GPS ROADSTAR RS-610GPB SEM AUDIO
Olá, Luciano. Tbm tive o mesmo problema.
Eu acabei ativando o rádio FM e dai a voz da Gabriela saia somente quando eu colocava o fone de ouvido. Desativei essa opção de FM e voltou ao normal, ou seja, a voz fico no viva voz do aparelho.
Espero ter ajudado.
Vc já fez a atualização 610? Se fez pode passar o link para eu atualizar o meu/
Agradecido pela ateção.
Abraço.
Eu acabei ativando o rádio FM e dai a voz da Gabriela saia somente quando eu colocava o fone de ouvido. Desativei essa opção de FM e voltou ao normal, ou seja, a voz fico no viva voz do aparelho.
Espero ter ajudado.
Agradecido pela ateção.
Abraço.
-
Bom dia toninho e a primeira vez que participo deste forum e nao sei se a resposta deve ser da forma que eu estou fazendo.
sua informaçao realmente resolveu meu problema o gps esta funcionando direitinho agora muito obrigado quanto a atualizaçao eu ainda nao fiz estou vendo no ml se consigo alguma coisa caso consiga eu repassarei com certeza pois e muito bom tambem a gente ajudar.
Luciano
sua informaçao realmente resolveu meu problema o gps esta funcionando direitinho agora muito obrigado quanto a atualizaçao eu ainda nao fiz estou vendo no ml se consigo alguma coisa caso consiga eu repassarei com certeza pois e muito bom tambem a gente ajudar.
Luciano
toninhoanhaia escreveu:Olá, Luciano. Tbm tive o mesmo problema.
Espero ter ajudado.
Agradecido pela ateção.
Abraço.
eu também estava com o mesmo problema, fiz oque nosso amigo toninhoanhaia e também tive sucesso com o procedimento.
obrigado
obrigado
-
Também estava com o mesmo problema do gps está sem áudio! Desativei o rádio fm e voltou ao normal!
Obrigada!
Obrigada!
obrigado pela informação, eu tbém tive o mesmo problema e resolveu desativando o FM,agradeço aos colegas .
Olá, pelo que li, todos tivemos o mesmo problema, apenas desativei a FM e voltou o som....
Obrigada, pois tava achando q tinha perdido a compra.
Obrigada, pois tava achando q tinha perdido a compra.
-
Olá pessoal,
Já estava desanimado pensando que meu filho tinha deixado cair e quebrado o GPS.
Com esta dica simples e direta tudo voltou ao normal.
Ainda bem que o protal GPS existe.
Obrigado a todos
Ulisses
Fortaleza,Ce
Já estava desanimado pensando que meu filho tinha deixado cair e quebrado o GPS.
Com esta dica simples e direta tudo voltou ao normal.
Ainda bem que o protal GPS existe.
Obrigado a todos
Ulisses
Fortaleza,Ce
Que droga. Eu achei que essa coisa tava quebrada e acabei apertando o botão reset que tem atrás. Agora não entro mais no navegador. Alguém aí tem alguma dica?
-
Pooooooooooo valeu pela diga é isso mesmo, desabilitei o FM e ta joinha agora..... 

-
Valeu a todos pelas dicas... desativei o radio fm e ta xuxu beleza... deslizando... até mais! 

-
Obrigado pela dica, pensei tinha comprado com problema.
luciano2010 escreveu:Bom dia toninho e a primeira vez que participo deste forum e nao sei se a resposta deve ser da forma que eu estou fazendo.
Lucianotoninhoanhaia escreveu:Olá, Luciano. Tbm tive o mesmo problema.
Espero ter ajudado.
Agradecido pela ateção.
Abraço.
-
-
Olá Pessoal. Tive o mesmo problema e a resposta do toninho resolvi em 1 minuto. Obrigado cara.
Valw pela dica, tbm pensei que tinha quebrado o GPS novinho.
Abs.
Abs.

-
pessoal muito obrigado me ajudou muito, nao funcioava o audio e eu tentei atualizar e nao ia desativei a FM e funcionou... vlw mesmo
Valeuuuuu d+ em.... fazia uns 6 meses e eu pensei que havia quebrado algo do GPS...
E era apenas isso, desativar a FM
Muito Obg
E era apenas isso, desativar a FM
Muito Obg
Ola galera alguem sabe como faço para funcionar o radio FM? pois mesmo com fones de ouvido não está pegando a radio. será que ja veio com problemas?
desde ja agradeço!
RS-610GPB
desde ja agradeço!
RS-610GPB