GPS Software para MotoQ
GPS Software para MotoQ
Galera,
To com um probleminha chato.... Tenho um MotoQ e um receptor BT2.5MR ( Muito Bom!!!) mas nao consegui colocar os softwares de GPS pra rodar.
TOMTOM- Problema com mapas e nao roda no meu aparelho pois ele não e touch
Destinator 6- Nao roda pois nao é Touch
Destinator SP (Smart Phone) - Funciona o software, mas nao tenho os mapas.
Nao consegui colocar os mapas do destinator 6 no destinator SP, não sei se é compativel.
Alguem já passou por isso pra me dar um Help???
Instalei um software muito bom para alerta de Radares, mas o foda e que voce tem que adicionar todos os pontos, testei e funciona no MotoQ
http://www.efficasoft.com/gpsutilities.html
....................................................................................................................................................
To com um probleminha chato.... Tenho um MotoQ e um receptor BT2.5MR ( Muito Bom!!!) mas nao consegui colocar os softwares de GPS pra rodar.
TOMTOM- Problema com mapas e nao roda no meu aparelho pois ele não e touch
Destinator 6- Nao roda pois nao é Touch
Destinator SP (Smart Phone) - Funciona o software, mas nao tenho os mapas.
Nao consegui colocar os mapas do destinator 6 no destinator SP, não sei se é compativel.
Alguem já passou por isso pra me dar um Help???
Instalei um software muito bom para alerta de Radares, mas o foda e que voce tem que adicionar todos os pontos, testei e funciona no MotoQ
http://www.efficasoft.com/gpsutilities.html
....................................................................................................................................................
Re: GPS Software para MotoQ
Eu consegui usar o destinator 7
Tem q usar um programa sphelper pra simular o mouse.
Tem um detalhe.... tem q segurar a tecla 0 pra aparecer o ponteiro do mouse do prog sphelper.
Tem q usar um programa sphelper pra simular o mouse.
Tem um detalhe.... tem q segurar a tecla 0 pra aparecer o ponteiro do mouse do prog sphelper.
-
ei pessoal e p quem tem um mot q mobile 5.0, qual soft posso usar p gps???? quero usar ele via bluetooth com o gps do meu amigo cmo teste primeiro
alguem sabe d algum programa q rode no moto q ???5.0
valeu
alguem sabe d algum programa q rode no moto q ???5.0
valeu
-
Olá pessoal, estou com um motoQ11 e não tenho a menor idéia de como fazer funcionar o GPS: qualquer ajuda / orientação será muito bem vinda.
abraço,
Luiz
abraço,
Luiz
-
Eu também tenho um motoQ11 que veio com o motonav, mas só funcionou uma ou duas vezes. Sempre dá mensagem que o sinal está fraco. Meu GPS MIO do carro funciona bem nos mesmos locais. Será problema de hardware do moto Q11 ou posso melhorar isso trocando o software?
Acredito que hardware mesmo. Tenho um GPS e o Moto q11. A diferença de leitura de sinal de satélite é absurda. No GPS, iGO 8, no Moto, Motonav (original) e Garmin.
Basta mudar a posição do cel no carro que já dá perda de sinal. O jeito é comprar um suporte. Mas aí chama atenção dos amigos do alheio...
Basta mudar a posição do cel no carro que já dá perda de sinal. O jeito é comprar um suporte. Mas aí chama atenção dos amigos do alheio...
-
Rodmou. O GPS do seu carro tem sinal fraco? No carro tenho o moove 200 (mio) que funciona muito bem. deixo ele próximo ao cambio. O GPS do celular Motorola Q11 é que funcionou só uma ou duas vezes e ainda mal. Sempre dá mensagem de sinal fraco e não sai da tela antiga congelada. Entrei em contato com a Motorola e me disseram para verificar com a assistência técnica.
Estou rodando o garmin mobile XT no meu Q11 e está funcionando que é uma beleza. Utilizo os mapas do projeto Tracksource e os radares de um outro site.
Abraços,
Vagner
Abraços,
Vagner
-
Srs(as):
Esqueçam o MOTONAV, instale o Garmin XT, vcs vão ver o que é GPS no MOTO q11,
Instalei e fiquei sarisfeito. muito bom. Mapas atualizados, radares precisão nas informações.etc
Esqueçam o MOTONAV, instale o Garmin XT, vcs vão ver o que é GPS no MOTO q11,
Instalei e fiquei sarisfeito. muito bom. Mapas atualizados, radares precisão nas informações.etc
Eu tenho no meu Q11 o Motonav e o Garmin XT, na verdade os dois funcionam bem. O Motonav melhor na cidade (mais completo com pequenas ruas, etc) e o Garmin em geral melhor na estrada (e com a viso de radar!) se tiver instalado os mapas do tracksource. Quanto ao sinal do gps, eu utilizo do lado da alavanca de marcha e pega normal, tanto no garmin quanto no motonav. o pessoal que reclama acho que deve ser por problema momentaneo (tempo muito nublado, predios muito perto, etc), em geral demora menos de um minuto para conetar e até dentro de casa ja pegou o sinal do gps)
TENHO O Q11 COM O MOTONAV, ACHO INTERESSANTE PRINCIPALMENTE POR ALGUNS RECURSOS, POR EXEMPLO O ENVIO DE POSIÇÃO POR SMS, ETC, O GARMIN SEGUI TODAS AS ETAPAS DE CONFIGURAÇÃO MAS NÃO DEU CERTO, APRESENTA A TELA DE NAVEGAÇÃO TIPO INTERNET, COM OPÇÕES DE COMPRA , FASE TRIAL .. ELE ATE TENTA ACHAR O GPS, MAS CAI E INFORMA QUE SOMENTE SERVE PARA GARMIN.. SE TIVEREM UMA LUZ AGRADEÇO.. MAS O MOTONAV COMIGO, FUNCIONA BEM E CONECTA RAPIDO AO SATELITE..
Atualizando:
Continuo usando o destinator no meu motoq (8 antigo) com receptor bluetooth externo.
Só que consegui uma versao do destinator 6 SP (smartphone) em ingles.
Fica show.
Continuo usando o destinator no meu motoq (8 antigo) com receptor bluetooth externo.
Só que consegui uma versao do destinator 6 SP (smartphone) em ingles.
Fica show.
-
Oi Vagnolio, meu q11 fica me dando uma mensagem que diz que não enconta o satelite do garmin.vagnolio escreveu:Estou rodando o garmin mobile XT no meu Q11 e está funcionando que é uma beleza. Utilizo os mapas do projeto Tracksource e os radares de um outro site.
Abraços,
Vagner
E só me mostra um endereço lá em São Paulo, simpesmente não consigo que ele encontre um sinal de gps.
Pode me dar uma ajudinha com isso?
Abraço