GPS Software para MotoQ

Mensagem
Autor
Pepper

GPS Software para MotoQ

#1 Mensagem por Pepper »

Galera,
To com um probleminha chato.... Tenho um MotoQ e um receptor BT2.5MR ( Muito Bom!!!) mas nao consegui colocar os softwares de GPS pra rodar.
TOMTOM- Problema com mapas e nao roda no meu aparelho pois ele não e touch
Destinator 6- Nao roda pois nao é Touch
Destinator SP (Smart Phone) - Funciona o software, mas nao tenho os mapas.

Nao consegui colocar os mapas do destinator 6 no destinator SP, não sei se é compativel.
Alguem já passou por isso pra me dar um Help???

Instalei um software muito bom para alerta de Radares, mas o foda e que voce tem que adicionar todos os pontos, testei e funciona no MotoQ
http://www.efficasoft.com/gpsutilities.html
....................................................................................................................................................

aurelioig

Re: GPS Software para MotoQ

#2 Mensagem por aurelioig »

Eu consegui usar o destinator 7

Tem q usar um programa sphelper pra simular o mouse.

Tem um detalhe.... tem q segurar a tecla 0 pra aparecer o ponteiro do mouse do prog sphelper.

HENRi SATANGUNS

#3 Mensagem por HENRi SATANGUNS »

ei pessoal e p quem tem um mot q mobile 5.0, qual soft posso usar p gps???? quero usar ele via bluetooth com o gps do meu amigo cmo teste primeiro
alguem sabe d algum programa q rode no moto q ???5.0
valeu

Luiz F Pinho

#4 Mensagem por Luiz F Pinho »

Olá pessoal, estou com um motoQ11 e não tenho a menor idéia de como fazer funcionar o GPS: qualquer ajuda / orientação será muito bem vinda.

abraço,

Luiz

carlinhos1000

#5 Mensagem por carlinhos1000 »

Eu também tenho um motoQ11 que veio com o motonav, mas só funcionou uma ou duas vezes. Sempre dá mensagem que o sinal está fraco. Meu GPS MIO do carro funciona bem nos mesmos locais. Será problema de hardware do moto Q11 ou posso melhorar isso trocando o software?

rodmou

#6 Mensagem por rodmou »

Acredito que hardware mesmo. Tenho um GPS e o Moto q11. A diferença de leitura de sinal de satélite é absurda. No GPS, iGO 8, no Moto, Motonav (original) e Garmin.

Basta mudar a posição do cel no carro que já dá perda de sinal. O jeito é comprar um suporte. Mas aí chama atenção dos amigos do alheio...

carlinhos1000

#7 Mensagem por carlinhos1000 »

Rodmou. O GPS do seu carro tem sinal fraco? No carro tenho o moove 200 (mio) que funciona muito bem. deixo ele próximo ao cambio. O GPS do celular Motorola Q11 é que funcionou só uma ou duas vezes e ainda mal. Sempre dá mensagem de sinal fraco e não sai da tela antiga congelada. Entrei em contato com a Motorola e me disseram para verificar com a assistência técnica.

vagnolio

#8 Mensagem por vagnolio »

Estou rodando o garmin mobile XT no meu Q11 e está funcionando que é uma beleza. Utilizo os mapas do projeto Tracksource e os radares de um outro site.

Abraços,

Vagner

Henrique Clima

#9 Mensagem por Henrique Clima »

Srs(as):
Esqueçam o MOTONAV, instale o Garmin XT, vcs vão ver o que é GPS no MOTO q11,
Instalei e fiquei sarisfeito. muito bom. Mapas atualizados, radares precisão nas informações.etc

morro_um

#10 Mensagem por morro_um »

Eu tenho no meu Q11 o Motonav e o Garmin XT, na verdade os dois funcionam bem. O Motonav melhor na cidade (mais completo com pequenas ruas, etc) e o Garmin em geral melhor na estrada (e com a viso de radar!) se tiver instalado os mapas do tracksource. Quanto ao sinal do gps, eu utilizo do lado da alavanca de marcha e pega normal, tanto no garmin quanto no motonav. o pessoal que reclama acho que deve ser por problema momentaneo (tempo muito nublado, predios muito perto, etc), em geral demora menos de um minuto para conetar e até dentro de casa ja pegou o sinal do gps)

alech

#11 Mensagem por alech »

TENHO O Q11 COM O MOTONAV, ACHO INTERESSANTE PRINCIPALMENTE POR ALGUNS RECURSOS, POR EXEMPLO O ENVIO DE POSIÇÃO POR SMS, ETC, O GARMIN SEGUI TODAS AS ETAPAS DE CONFIGURAÇÃO MAS NÃO DEU CERTO, APRESENTA A TELA DE NAVEGAÇÃO TIPO INTERNET, COM OPÇÕES DE COMPRA , FASE TRIAL .. ELE ATE TENTA ACHAR O GPS, MAS CAI E INFORMA QUE SOMENTE SERVE PARA GARMIN.. SE TIVEREM UMA LUZ AGRADEÇO.. MAS O MOTONAV COMIGO, FUNCIONA BEM E CONECTA RAPIDO AO SATELITE..

aurelioig

#12 Mensagem por aurelioig »

Atualizando:

Continuo usando o destinator no meu motoq (8 antigo) com receptor bluetooth externo.

Só que consegui uma versao do destinator 6 SP (smartphone) em ingles.

Fica show.

Ricardo de castro

#13 Mensagem por Ricardo de castro »

vagnolio escreveu:Estou rodando o garmin mobile XT no meu Q11 e está funcionando que é uma beleza. Utilizo os mapas do projeto Tracksource e os radares de um outro site.

Abraços,

Vagner
Oi Vagnolio, meu q11 fica me dando uma mensagem que diz que não enconta o satelite do garmin.
E só me mostra um endereço lá em São Paulo, simpesmente não consigo que ele encontre um sinal de gps.
Pode me dar uma ajudinha com isso?
Abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”