Olá pessoal.
Penso adquirir um Plotter tipo GPSMAP 420 da Garmin, que usa os mapas BlueChart G2 Vision. Na propaganda da Garmin esses mapas parecem fantásticos porém eu gostaria de saber se eles São tão lindos assim quando se trata da costa brasileira. Por isso pergunto se algum dos amigos tem os mapas da nossa região, a VSA004R e se poderia me enviar uma imagem de uma parte de um mapa da Laguna dos Patos, no Rio Grande do Sul, que é onde eu velejo, ou se não, pelo menos me dizer se eles têm a mesma qualidade daqueles anunciados pela Garmin.
Obrigada
Bia
Dicas sobre BlueChart G2 Vision
Re: Dicas sobre BlueChart G2 Vision
O visualizador no site da Garmin não permite ver os mapas?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Sim Sergio, só que a Garmin mostra imagens de um dos mapas lá dos EEUU. Eu queria saber se os mapas da nossa costa São tão bons como aqueles ou não. já estou cansada de entrar em fria onde o vendedor promete uma coisa e depois da compra aparecem senões tipo: "Ahh, mas isso é só aquànos USA, lá no Brazil é diferente, porque ... bla, bla, bla.
não sei, talvez eu esteja enganado, mas acho que na representante Garmin em São Paulo, a GPSCenter, eles devem ter o mapa para demonstração.
não custa ligar lá e explicar as suas dúvidas. Eles São um dos vários revendedores oficiais da Garmin no Brasil. A lista completa está em:
http://www8.garmin.com/cgi-bin/dealers. ... try=Brazil
não custa ligar lá e explicar as suas dúvidas. Eles São um dos vários revendedores oficiais da Garmin no Brasil. A lista completa está em:
http://www8.garmin.com/cgi-bin/dealers. ... try=Brazil
[]'s Sérgio Barroso
Isso foi a primeira coisa que fiz - eles sabem sobre os mapas muito menos do que eu.