Windows não reconhece GPS NDrive Touch SE usando conexão USB
Windows não reconhece GPS NDrive Touch SE usando conexão USB
Prezados, não estou conseguindo acessar o NDrive Touch SE pelo Windows. Testei no Windows Vista Home Premium 64 bits e também no Windows 7 (ambos pelo Mobile Device Center). Plugo o aparelho na porta USB e nada.
Alguém já teve esse problema? Como posso corrigir isso?
Será que isso está relacionado com algum bug do dispositivo ou do software?
Obs.: atualmente estou investigando uma dica postada pelo Guilherme Rios no tópico "NDrive Touch SE travado com mensagem "Creating map..." (link http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 189#p85189).
Qq ajuda é muito bem vinda. Obrigado.
Alguém já teve esse problema? Como posso corrigir isso?
Será que isso está relacionado com algum bug do dispositivo ou do software?
Obs.: atualmente estou investigando uma dica postada pelo Guilherme Rios no tópico "NDrive Touch SE travado com mensagem "Creating map..." (link http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 189#p85189).
Qq ajuda é muito bem vinda. Obrigado.
-
Re: Windows não reconhece GPS NDrive Touch SE usando conexão USB
E ae Cara beleza.... instala o windows mobile device center na versão x64 que funciona: http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en
O único inconveniente é que para instalar seu windows precisa ser original, pois o Mr Bil verifica o Genuine Advantage antes de liberar o download.
É isso aí... abs
O único inconveniente é que para instalar seu windows precisa ser original, pois o Mr Bil verifica o Genuine Advantage antes de liberar o download.
É isso aí... abs
-
Estou com o mesmo problema, conseguiu solucionar?
Bom dia Pessoal,
Eu tive um Ndrive a um tempo atras e para que funcione corretamente vc precisa ir ate o site oficial e baixar o Ndrive agent em sua maquina assim q estiver instalado o GPS sera reconhecido automaticamente e a atualização pode ser feita no site após um cadastro de usuário.
Espero q tenha ajudado
abraços
Eu tive um Ndrive a um tempo atras e para que funcione corretamente vc precisa ir ate o site oficial e baixar o Ndrive agent em sua maquina assim q estiver instalado o GPS sera reconhecido automaticamente e a atualização pode ser feita no site após um cadastro de usuário.
Espero q tenha ajudado
abraços
olá amigos. executei todos os passos acima descritos sem sucesso. nem mesmo o proprio site da ndrive reconhece o disp.
alguém que já passou por este problema e conseguiu solucionar pode dar uma luz sobre o assunto?
alguém que já passou por este problema e conseguiu solucionar pode dar uma luz sobre o assunto?
- Toninho Alves
Já tive problema parecido com um HD Externo, pois eu estava usando as portas USB frontais, onde a energia não é suficiente e tudo se resolveu quando passei a usar as portas USB trazeiras.
Espero que seja só isso e tenha te ajudado.
Abraço,
Toninho
Espero que seja só isso e tenha te ajudado.
Abraço,
Toninho
Abraço,
Toninho
Toninho
eu tive o mesmo problema e descobri que o problema está no cabo que vem com o gps que pelos vistos so serve mesmo para carregar a bateria eu tentei com outro cabo que tinha aqui comigo e funcionou 5*
O mesmo problema surgiu aqui, mas resolvi após, simplesmente, trocar de porta USB (assim como nosso amigo falou um pouco antes).
Já está instalando e baixando atualização.
Já está instalando e baixando atualização.
-
Realmente , troquei de entradausbe funcionou ...(Bernardo)
Re: Windows não reconhece GPS NDrive Touch SE usando conexão
Cara, acesse o link: http://www.cnet.com.au/downloads/soa/Mi ... 83s,00.htm
Que aqui o Mobile Device Center 64bits free...
Que aqui o Mobile Device Center 64bits free...
-
estava com o mesmo problema..
o pc nao reconhecia..
mas na verdade.. não me toquei q o gps precisava estar ligado..
entao foi só ligar que o computador o reconheceu facilmente...

o pc nao reconhecia..
mas na verdade.. não me toquei q o gps precisava estar ligado..
entao foi só ligar que o computador o reconheceu facilmente...

-
Pessoal, instalei esse software no meu micro com win 7, já troquei os cabos, já troquei as entras usb e já liguei o gps, mas ainda não consegui sincronizar com o micro, fica tentando conectar umas 3 vezes depois desconecta. O que será?? Por favor me ajudem... Obrigado
-
-
Pessoal estou com o mesmo problema e já fiz de tudo e nada. Instalei o WMC, já troquei o cabo, já tentei no XP com o Active Sync e nada. Percebi que quando vou nas configurações do GPS a conexão USB não habilita, somente a COM e acho que é por isso que não reconhece, mas quando conecto ele no micro ele reconhece os arquivos que estão no gps. Alguma Luz?