Amigo, me desculpe sou novo no site, como faria pra baixar esse pacote do igo?
não estou conseguindo!!!
como baixar o igo?
Re: como baixar o igo?
Bom dia, Você pode baixar aqui mesmo no site ou procurar outros!
Sugiro que você baixe a versão igo amigo do Capulleto, para isso procure no Google!
Depois de ter baixado e só instalar, você pode instalar pelo SD ou pela memória interna! E qual é a marca e modelo do seu GPS?
Sugiro que você baixe a versão igo amigo do Capulleto, para isso procure no Google!
Depois de ter baixado e só instalar, você pode instalar pelo SD ou pela memória interna! E qual é a marca e modelo do seu GPS?
-
GUSTAVOMINEIRINHO
amigo, meu gps é um foston fs-440b.
Obrigado por tentar me ajudar.
Um forte abraço!!!!
Obrigado por tentar me ajudar.
Um forte abraço!!!!
-
GUSTAVOMINEIRINHO
AMigo, fui no site indicado por vc e não esta mais disponível para download.
Teria outro lugar para que eu possa baixar.
Gostaria que tivesse completo
Um abraço!!!!!!!!
Teria outro lugar para que eu possa baixar.
Gostaria que tivesse completo
Um abraço!!!!!!!!
Boa noite, não posso postar o link por se tratar de outro portal, mas te falo que a logomarca do portal é : “tudo para seu GPS”...joga no Google essa frase que você acha...para baixar nesse portal é preciso ter uma conta!
Boa sorte!
Boa sorte!
Depois que você baixar...use essa dica minha para instalar o igo!
Bom dia a todos ,
Vou orientar a você instalar outro navegador! primeiro você deve baixar o igo amigo, sugiro que você baixe a versão Capulleto, para isso procure no Google!
Depois para instalar vou te responder com uma resposta que eu vi em outro fórum!
Não precisa se preocupar baixe o arquivo igo amigo copie a pasta “amigo” para a raiz do SD e pronto depois é só configurar no menu o caminho de navegação!Vou falar, escrever na verdade mais uma vez "Não precisam esquentar mais a cabeça de vocês com o caminho da navegação tentando criar maneiras de mostrar ao aparelho ande está o navegador: o MID, o FOSTON, o POWERPACK, e todos os demais Xing Ling, os chineses que me perdoem pelo nome, todos sem exceção tem como pelo próprio setup do aparelho sem entrar ainda no navegador o indicar o caminho, no Menu inicial. No MID tem umas ferramentas clica alí e logo em baixo já aparece o ícone com o seguinte nome: ORIGEM DA NAVEGAÇÃO, clica neste ícone que se abrirá o lugar onde está a navegação atual e ao lado um balão com umas linhas, clica neste balão se vc não tiver cartão instalado aparecerá uma pasta com o nome MEMORYFLASH, se o cartão estiver instalado aparecerão duas pastas esta e outra com o seguinte nome SDMMC, este é o nome que o aparelho dá ao cartão e se o seu navegador estiver aí clique nele que aparecerá a pasta ou pastas dos navegadores, clique na pasta que está o navegador que vc quer usar que aparecerá o ícone como o nome do navegador EX: IGO8.exe ou PRIMO.exe, clicando em um deles voltará pra o inicio do processo, vc retorna pra pagina inicial e clica na navegação, se não tiver nenhum problema de configuração como falta de LANG, ele abrirá o seu navegador SÓ ISSO!!!!!!
E depois para atualizar mapas e radares procure aqui mesmo no site!
boa sorte!