Então conta para nos e para mundo como vc conseguio 7 navegadores no aikonmarcribe escreveu:No Aikon é fácil... alias, tenho 7 navegadores diferentes instalados nele...
Mas queria descobrir como atualizar os mapas ou até mesmo substituir o navegador do Pioneer F220...
Isso tá difícil...
IGO no DVD pioneer
Re: IGO no DVD pioneer
edwood
Instalando um menú vc pode colocar quantos navegadores quizer,basta ter espaço suficiênte e uma memória tbm eficiênte.
Dj
Instalando um menú vc pode colocar quantos navegadores quizer,basta ter espaço suficiênte e uma memória tbm eficiênte.
Dj
Mas da o caminho das pedras ai como faz, pq menu eu nao sei como vai instalar, sendo que existe um programa dedicado dentro do aikon para chamar o gps
edwood
Desculpe mas não tenho informações nenhuma a respeito desse aparelho,sei que se tivesse como instalar um novo navegador teria tbm a possibilidade de tbm colocar um menú,mas pelo que li por ai a pionner é phoda neste quezito atualização,,,mas parece que este ano sai alguma coisa,é ficar atento.
Dj
Desculpe mas não tenho informações nenhuma a respeito desse aparelho,sei que se tivesse como instalar um novo navegador teria tbm a possibilidade de tbm colocar um menú,mas pelo que li por ai a pionner é phoda neste quezito atualização,,,mas parece que este ano sai alguma coisa,é ficar atento.
Dj