firmware
firmware
Pessoal tenho um powerpack td 4320, mas preciso achar um FIRMWARE do mesmo para instalar novamente...
Re: firmware
Me fala como vc entra na raiz do powerpack que eu mando pra vc o firmware do meu.
To querendo entrar na raiz faz tempo.
Vc me ajuda e eu te ajudo.
To querendo entrar na raiz faz tempo.
Vc me ajuda e eu te ajudo.
-
acalicchio
Cara vou tentar de novo. Mas eu tentei usar esse ActiveSynk e não consegui acessar a raiz , só a memória onde fica o Igo.Se eu conseguir eu faço um upload do firm e te passo o link .
Até . . .
Até . . .
- daniel.arm
Bom resolvi um dos problemas mas . . .
Para acessar o gps pelo ActiveSync eu tive que selecionar a opcao ActiveSync no menu do proprio gps para conexao.
Mas nao consigo copiar os arquivos da raiz porque da erro ao converter o cmd.exe.
Entrei nas configurações do ActiveSync e cancelei as conversoes mas ele continua convertendo e dando o tal erro.
E tambem nao vi arquivos que possam ser do gps e tals, só arquivos do windows CE.
Acredito que haja um bloqueio.
Mas estou tentando.
Qualquer novidade posto aqui.
Para acessar o gps pelo ActiveSync eu tive que selecionar a opcao ActiveSync no menu do proprio gps para conexao.
Mas nao consigo copiar os arquivos da raiz porque da erro ao converter o cmd.exe.
Entrei nas configurações do ActiveSync e cancelei as conversoes mas ele continua convertendo e dando o tal erro.
E tambem nao vi arquivos que possam ser do gps e tals, só arquivos do windows CE.
Acredito que haja um bloqueio.
Mas estou tentando.
Qualquer novidade posto aqui.