Gps foston 470 dc não carrega até ficar com a luz verde.

Mensagem
Autor
Rogeriormc

Gps foston 470 dc não carrega até ficar com a luz verde.

#1 Mensagem por Rogeriormc »

Ola Amigos, Tenho GPS FOSTON 470 DC DEIXEI A NOITE TODA CARREGANDO MAS CONTINUA COM A LUZ VERMELHA E O DESENHO DA BATERIA DIZENDO QUE ESTA CARREGANDO.
OU SEJA, NUNCA FICA COM A LUZ VERDE DE CARGA COMPLETA.....ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

bravodetona

Re: Gps foston 470 dc não carrega até ficar com a luz verde.

#2 Mensagem por bravodetona »

Amigo, se vc estiver usando carregador de parede, aí está o problema, não o use, carregue na USB do computador, pois o circuito de estabilização de energia do foston é uma merda e não filtra a energia que vem da tomada, por isso ele não carrega totalmente.

jcseujcs

#3 Mensagem por jcseujcs »

Comprei um foston 470 DC ontem...usei ele até pedir pra carregar ai liguei na usb do pc com o cabo q acompanha o produto e ele esta a 4 horas carregando e ainda não acendeu a luz verde...é normal isso?? qnto tempo leva pra recarregar??

Bueno_01

#4 Mensagem por Bueno_01 »

Estou com o mesmo problema aqui. Meu sogro comprou esse GPS e está carregando no pc desde as 10:00 da manhã (agora são 15:18). Para quem já tem esse aparelho, quanto tempo leva em média para carregar???

jcseujcs

#5 Mensagem por jcseujcs »

Pessoal logo apos postar a mensagem a luz acendeu azul dizendo q estava carregado, aproximadamente 4 horas pra carregar msm...

Bueno_01

#6 Mensagem por Bueno_01 »

Mas você carregou na USB do computador??? O meu está desde as 11:00 da manhã e não termina de carregar nunca!!!!! :cry:

jcseujcs

#7 Mensagem por jcseujcs »

Bueno_01 escreveu:Mas você carregou na USB do computador??? O meu está desde as 11:00 da manhã e não termina de carregar nunca!!!!! :cry:
Sim Bueno carreguei na usb do pc...demorou mais carregou!!!
Comprei o meu no Paraguai...rsrsrs , pensei q estive com pblmas mais pelo q vi ele demora a carregar msm...

Abraços

Bueno_01

#8 Mensagem por Bueno_01 »

Espero que seja apenas porque está descarregado que demora mais... :shock:

m_r_alexandre

#9 Mensagem por m_r_alexandre »

Pessoal comprei o meu hoje é um 700dt a luz só fica vermelha quando desligo o aparelho quando está conectado no computador. preciso deixar assim para ele carregar? Quando ele fica ligado fica com um simbolo do usb e do computador no gps.

Abraços

jcseujcs

#10 Mensagem por jcseujcs »

O meu 470 DC deixei carregar desligado msm ai fica a luz vermelha enquanto esta carregando e azul qndo esta carregado...
bom creio q se for igual celular eles recomendam carregar com o aparelho desligado, dizem q a bateria dura mais assim, não sei se é verdade ou mito, mais creio não haver problemas de carregar ligado somente vai demorar mais pra carregar visto q vc vai estar utilizando parte da energia durante o processo...

Abraços

m_r_alexandre

#11 Mensagem por m_r_alexandre »

Muito obrigado pela ajuda e retorno. Vou deixar carregando durante a madrugada, pelo visto não vale a pena comprar um carregador para ele né. Pelo que disseram nas respostas acima. Eu só me arrependi de não ter comprado um cartão de memoria maior, vou ver se compro um amanhã, pois o meu veio com 1GB mas já praticamente lotado devido os programas do GPS...

Bueno_01

#12 Mensagem por Bueno_01 »

O meu aparelho 470dc ficou carregando das 11:00 as 20:00 no cabo usb do computador e após isso fui operar o aparelho. O que aconteceu? A autonomia do aparelho foi de apenas 20 minutos!!!!
Como pode isso???? Alguém teve esse problema também??? Perguntei ao vendedor e ele me disse que o motivo era porque carreguei na usb que tem menos energia do que o carregador veicular.
Quanto tempo tem durado a bateria para vocês??? Existe alguma fonte 12 v que eu possa comprar e carregar direto da tomada??

Obriagado a todos!!!

elton 4302

#13 Mensagem por elton 4302 »

vcs precisam comprar um carregador com estas especificações, pois muito usam carregadores imcompativeis do tipo que usa em celulares ok tentem obter um com as caracteristicas abaixo, pois o meu não tem estes problema e carrega em 2 horas e tem autonomia de 3 a 4 horas a bateria dele usando o igo ou tomtom e garmin ok segue os dados abaixo do carregador

Código: Selecionar todos

entrada 110\220 vca. 0,2a
saida 5 vcc 1 A

drluge

#14 Mensagem por drluge »

Afinal .... qdo ele está totalmente carregado, a luz fica AZUL ou VERDE, deixei como primeira carga uns 20min e já está azul e com iconde de uma bateria no display, o ícone mostra uma bateria com 4 estágios, como nunca tive um aparelho desses, nao faço a menor ideia se o aparelho está carregado ou carregando? A luz está azul ... já está no ponto ou ela fica verde ???????

jcseujcs

#15 Mensagem por jcseujcs »

O meu fica azul qndo carregado...

Abraços

Julio Cesar da Silva

millencolinhc

#16 Mensagem por millencolinhc »

Glr comprei o meu FOSTON 470 DC, ainda não tinha usado no carro, estão carreguei na parede com carreg MOTOROLA, e funfou de boa.
utilizei até acabar a bateria (o que por sinal levou menos de 30 minutos!!!!!!!), e agora estou tentando carregar no carro e não consigo por nada, ele fica uns 2 min carregando, e ja começa a aparecer que a carga é insuficiente...

mesmo conectado ao carregador!!!!!, a lampada está acesa normal, ou seja está sendo alimentado!!, ja tentei com o carregador que veio e também um que utilizo para carregar o IPOD, com os dois ocorrem o mesmo problema. se alguém puder dar uma luz agradeço desde já.

OBS: na parede continua carregando normalmente.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”