Trocar winCE chines para WinCE ingles
Trocar winCE chines para WinCE ingles
Ola, comprei um GPS generico e o windows dele esta todo em chines. Gostaria de saber se há como traduzi-lo substituindo algum arquivo ou alguma configuracao, ou se ha como instalar outro windows CE em outra lingua. Alguem sabe onde posso baixar o winCE 5.0 ou 6.0 em ingles? e alguem sabe como eu posso reinstalar esse windows num GPS?
Re: Trocar winCE chines para WinCE ingles
Nem dá..acho que vem na ROM isso...
O meu também está em coreano...
O meu também está em coreano...

-
Tenho o mesmo problema, no meu GPS o Windows CE 5.0 está em chinês (simplificado) e queria passar para português, ou pelo menos em inglês.
Já consegui instalar o Menu do Windows CE:

Para baixá-lo acesse: http://www.gpsunlock.net/PageSoftwareDownload.html
Funcionou 100%, falta agora somente alterar o idioma do WinCe, alguém tem uma dica?
Já consegui instalar o Menu do Windows CE:

Para baixá-lo acesse: http://www.gpsunlock.net/PageSoftwareDownload.html
Funcionou 100%, falta agora somente alterar o idioma do WinCe, alguém tem uma dica?
Desculpa pergunta, mas como instala esse menu? consegui encontrar nem o win ce no meu gps.. como faz?
=)
=)
-
Muito fácil, amigo.... o Menu tem um arquivo executável, basta colocar este arquivo no lugar do executável do IGO (GPS) e mandar rodar o GPS.
Estando dentro do WinCE tem como você executar qualquer programa pelo gerenciador de arquivos, tais como vídeos, músicas, IGO, etc...
Estando dentro do WinCE tem como você executar qualquer programa pelo gerenciador de arquivos, tais como vídeos, músicas, IGO, etc...
-
Você consegue rodar planilhas excel ou arquivos word?
O meu mostra uma mensagem que não dá pra entender, eu cliko em ok e ele fecha.
Será que os arquivos deveriam está direcionado para uma determinada pasta?
O meu mostra uma mensagem que não dá pra entender, eu cliko em ok e ele fecha.
Será que os arquivos deveriam está direcionado para uma determinada pasta?
ola pessoal eu tenho wince em chines e queria colocar jogos alguem sabe como rodar jogos ?? pois o meu nao instala java num achei em lugar nenhum
ola pessoal me add ai para trocar ideias abraço f_symantec@hotmail.com
Não existe Windows CE em inglês, português ou chinês a linguagem de programação é única qualquer que seja: Windows Mobile, Java, Symbiam, Delphi... e todas vão estar em inglês.joollim escreveu:Ola, comprei um GPS generico e o windows dele esta todo em chines. Gostaria de saber se há como traduzi-lo substituindo algum arquivo ou alguma configuracao, ou se ha como instalar outro windows CE em outra lingua. Alguem sabe onde posso baixar o winCE 5.0 ou 6.0 em ingles? e alguem sabe como eu posso reinstalar esse windows num GPS?
Agora, se você está querendo simplesmente mudar o idioma do programa (tela de boas vindas, menus e ícones) basta seguir os passos abaixo:
1. Na tela principal (Menu de Navegação) vão aparecer 4 icones: “Procurar”, a esquerda e acima, representado por um binóculo; “Rota”, a direita e acima, representado por uma estrada; “Gerenciar”, a esquerda e abaixo, representado por um avatar (desenho de um homem) e “Opções”, a direita e abaixo, representado por uma chave de bocas. Toque neste ícone representado por uma chave de boca.
2. Na tela seguinte (Opções) vão aparecer 6 icones: “Mapa”, a esquerda e acima, representado por um mapa; “Som” a direita e acima, representado por um alto-falante; “Planejamento de rota” a esquerda e ao centro, representado por uma estrada e “Regional”, a direita e ao centro, representado por uma bandeira. Toque neste ícone representado por uma bandeira.
3. Na tela seguinte (Opções regionais) vão aparecer 5 botão que reprentão 5 opções; o primeiro botão apresenta a “língua do programa” escrita atual. Tocando neste botão poderá selecionar a língua a partir de uma lista de línguas disponível.
Use as setas(<-) (->) abaixo e a direita para mudar as telas até encontra o idioma desejado.
4. Depois que escolher a língua desejada toque no botão “OK”, abaixo e ao centro, entre as setas (<-) voltar e (<-/->) tela anterior e tela seguinte, para confirmar a escolha.
AVISO: O aplicativo será reiniciado; ser-lhe-á pedido uma confirmação. Confirme e quando o aplicativo reiniciar vai está no idioma que você escolheu.
NOTA: Os idiomas disponíveis estão dentro da pasta CONTENTE\LANG, caso não tenha o idioma português_br você poderá se valer de outro aplicativo, desde que seja da mesma versão: iGO8 v8.3.2.xxxxx para iGO8 v8.3.2.xxxxx, ou traduzir para o português o arquivo Dictionary.lang que fica dentro da pasta CONTENTE\LANG\ Lang_English-uk.zip\i18n.
twr

Me desculpe joollim, não tinha entendido bem a sua pergunta. Abaixo segue como trocar o idioma do Windows CE do Chines para o Inglês.joollim escreveu:Ola, comprei um GPS generico e o windows dele esta todo em chines. Gostaria de saber se há como traduzi-lo substituindo algum arquivo ou alguma configuracao, ou se ha como instalar outro windows CE em outra lingua. Alguem sabe onde posso baixar o winCE 5.0 ou 6.0 em ingles? e alguem sabe como eu posso reinstalar esse windows num GPS?
Como trocar o idioma do Windows CE
No caso do sistema Operacional, também, é muito simples. Faça o seguinte:
1. Formate um cartão de memória (SD card) Sistema de arquivo-> Formato de 32bits, Tamanho da unidade de alocação->padrão.
2. Abra um editor de texto (bloco de notas) digite qualquer coisa, por ex.: 123... e depois salve como "YFGo2CE.bld" inclusive as (") aspas para que o editor de texto não salve como YFGo2CE.bld.txt
3. Copie o arquivo YFGo2CE.bld para o raiz do cartão de memória (SD Card).
4. Com o cartão de memória, agora, no dispositivo ligue o GPS, ele deve iniciar o explorer do Windos CE.
5. Na barra de inicialização clique sobre a bandeira do Windows (Start)
6. Vai abri uma janela, clique sobre o icone com uma tela e uma caneta (Setting)
7. Vai abri uma outra janela, clique, agora, na seta -> que fica no icone com uma tela e uma caneta (Control Panel)
-> http://www.hpcfactor.com/support/window ... t_menu.gif
8. vai abrir uma nova janela clique na seta para correr os icones até aparecer um globo (Regional Setting) logo abaixo do icone com uma tomada (Power)
9. Pronto chegamos a Janela (Regional and Language Setting)
10. Nessa Janela existem 3 Abas.
11. A primeira aba (Regional Setting) Configurações Regional. clique na seta, na caixa de texto e escolha Portugues (brasil) se existir ou English (United States).
-> imagem: http://www.connec.com.br/manualwince/wi ... age249.jpg
12. Na segunda aba (User interface Language) Lingua do programa. clique na seta, na caixa de texto e escolha Portugues (brasil) se existir ou English (United States).
-> imagem: http://www.connec.com.br/manualwince/wi ... age250.gif
13. Na terceira aba (Imput Language) Idioma de Entrada. clique na seta, na caixa de texto e escolha o Idioma de Entrada Padrão e os Idiomas que serão habilitadas para o usuário escolherem.
-> imagem: http://www.connec.com.br/manualwince/wi ... age252.jpg
Microsof Suport
Este artigo fornece informações sobre suporte de idioma disponível para dispositivos com base em Windows CE.
Link: http://support.microsoft.com/kb/262880
twr

-
Uatm sua explicação não poderia estar mais clara.
Porém em meu gps não é habilitado a mudança de idioma, ele não permite que eu escolha outro idioma, o combobox esta travado, você sabe como eu poderia destrava-lo?
Porém em meu gps não é habilitado a mudança de idioma, ele não permite que eu escolha outro idioma, o combobox esta travado, você sabe como eu poderia destrava-lo?