Pela maioria dos comentários, fiz um mau negócio...
-
Pela maioria dos comentários, fiz um mau negócio...
O meu Mio Moov M300 chegou hoje, estou carregando a bateria ainda, e entrei no fórum para saber as opiniões sobre ele... até agora a única coisa que descobri é que eu deveria ter entrado no fórum antes de comprá-lo, pois parece que não fiz um bom negócio...
Re: Pela maioria dos comentários, fiz um mau negócio...
Acho que não!
Claro que existem GPS melhores, mais com certeza vão ser mais caros que o Mio.
O M300 passou por 3 atualizações de software e hoje, parece estar bem estável e muito funcional...
Procure deixa-lo sempre atualizado que não vai ter problemas.
Claro que existem GPS melhores, mais com certeza vão ser mais caros que o Mio.
O M300 passou por 3 atualizações de software e hoje, parece estar bem estável e muito funcional...
Procure deixa-lo sempre atualizado que não vai ter problemas.
Adriano L. Gama
Amigo,
Tenho um mio moov 300,
Depois q troquei o software dele pelo Igo 8.3 fiquei bem contente com o produto... rsrsrsrsr (tirando por base q eu ganhei o meu, ou seja nao gastei um tustao por ele.) Pesquisa no forum ai como desbloquear ele, e tunar deixando ele ao teu gosto q ficaras mais contente.
Ja testei o igo amigo e funcionou, testei o igo primo e funcionou tb.... mas acabei voltado pro igo 8.3 q me da mais
informacoes de navegacao. fiz uma mistureba de mapas, pois, dem e ficou muito massa...
Abracao
Tenho um mio moov 300,
Depois q troquei o software dele pelo Igo 8.3 fiquei bem contente com o produto... rsrsrsrsr (tirando por base q eu ganhei o meu, ou seja nao gastei um tustao por ele.) Pesquisa no forum ai como desbloquear ele, e tunar deixando ele ao teu gosto q ficaras mais contente.
Ja testei o igo amigo e funcionou, testei o igo primo e funcionou tb.... mas acabei voltado pro igo 8.3 q me da mais
informacoes de navegacao. fiz uma mistureba de mapas, pois, dem e ficou muito massa...
Abracao
GPS MIO MOOV M300
Adquirido em 12/2010
Creio que em relação ao software realmente deixa muito a desejar.
No meu caso quando você liga o GPS a data está sábado 01/01/2000.
Também quando coloco para carregar não mostra as informações na tela de "carregando".
Segundo o suporte técnico da Mio estão trabalhando para corrigir tais falhas.
Quanto tempo será necessário para tal correção???
Em relação a atualização de mapas a versão Q2 2010 é a última disponível.
Pelo menos não precisarei desembolsar R$ 49,00 por uma atualização.
Devemos esperar ou fazer como nossos colegas desbloquear o aparelho e não ficarmos reféns da MIO??
Abraços
Adquirido em 12/2010
Creio que em relação ao software realmente deixa muito a desejar.
No meu caso quando você liga o GPS a data está sábado 01/01/2000.
Também quando coloco para carregar não mostra as informações na tela de "carregando".
Segundo o suporte técnico da Mio estão trabalhando para corrigir tais falhas.
Quanto tempo será necessário para tal correção???
Em relação a atualização de mapas a versão Q2 2010 é a última disponível.
Pelo menos não precisarei desembolsar R$ 49,00 por uma atualização.
Devemos esperar ou fazer como nossos colegas desbloquear o aparelho e não ficarmos reféns da MIO??
Abraços
Estou querendo comprar esse aparelhinho mas ainda tenho dúvidas.
Acessei o site da Destinator e eu precisaria pagar R$49,00 para atualizar esse software.
Eu consigo rodar qualquer software nesse aparelho ou só apenas o destinator? O IGO eu consigo baixar e rodar nesse m300?
Obrigado!
Acessei o site da Destinator e eu precisaria pagar R$49,00 para atualizar esse software.
Eu consigo rodar qualquer software nesse aparelho ou só apenas o destinator? O IGO eu consigo baixar e rodar nesse m300?
Obrigado!
Eu não me arrependo
Comprei o Moov 300 acerca de 2 anos, nunca tive problema qualquer com ele, vejo o pessoal reclamar muito por não conseguir sincronizar e isso e aquilo, comigo funcionou perfeitamente.
A alguns dias comecei a mexer nele para atualizar mapas, nunca tinha fuçado nele a fundo, resultado ... consegui colocar menu personalizado, com acesso aos recursos do windows CE, menu com mais de uma navegador utilizável, testei com IGo 8.3, Primo, Amigo, Destinator 9 ... em fim se dei sorte então foi muita sorte por que o aparelho para mim tá perfeito.
Abraço,
Willa
A alguns dias comecei a mexer nele para atualizar mapas, nunca tinha fuçado nele a fundo, resultado ... consegui colocar menu personalizado, com acesso aos recursos do windows CE, menu com mais de uma navegador utilizável, testei com IGo 8.3, Primo, Amigo, Destinator 9 ... em fim se dei sorte então foi muita sorte por que o aparelho para mim tá perfeito.
Abraço,
Willa
Vilagran,
Parabéns meu amigo.
Seria possível criar um tutorial de como fazer essa customização??
Muito obrigado!
Parabéns meu amigo.
Seria possível criar um tutorial de como fazer essa customização??
Muito obrigado!
Eu pensei nisso esses dias, mas como disse comecei a mexer a pouco nisso, e fui fazendo sem muito critério, testando e vendo o que ficava melhor.
Vou tentar refazer o que fiz e criar um tutorial.
Abraço.
Vou tentar refazer o que fiz e criar um tutorial.
Abraço.
-
Olá galera!
Esta é minha primeira msg no fórum, acabei de me cadastrar. O lance é o seguinte: não entendo nada de GPS mas pretendo comprar um pra usar em viagens (Brasília-Goiânia, principalmente).
Minha pergunta é: esse MIO M300 vale a pena?
Pretendo gastar por volta de R$300. Há alguma opção melhor que esse?
Abraços à todos
Esta é minha primeira msg no fórum, acabei de me cadastrar. O lance é o seguinte: não entendo nada de GPS mas pretendo comprar um pra usar em viagens (Brasília-Goiânia, principalmente).
Minha pergunta é: esse MIO M300 vale a pena?
Pretendo gastar por volta de R$300. Há alguma opção melhor que esse?
Abraços à todos