Pessoal, tenho um Navcity Way 40 com as seguintes especificações:
Sistema operacional: WinCE 5.0.
Conexões: USB e micro SD.
Software de navegação: Rota Certa NavCity.
Número de cores: 65 mil.
Resolução: 320 x 240 Pixels.
Processador: CPU ARM9 400MHz.
Memória interna: 1 GB.
Tipo de tela: LCD Touchscreen.
Tamanho da tela: 4,3 polegadas.
Será que funciona o iGo Primo na ultima versão?
iGo Primo x Navcity Way 40
-
Re: iGo Primo x Navcity Way 40
No meu que é um Arm9 acredito que de 400MHz tbm e com apenas 64mb de ram roda tranquilo a versão mais nova:
que é a 8.5.11.168090 green route e na tela de 4,3" o meu tbm é só memória externa micro sd então acredito que deva rodar
que é a 8.5.11.168090 green route e na tela de 4,3" o meu tbm é só memória externa micro sd então acredito que deva rodar
Amigo, o seu é um Navcity também?tarsosousa escreveu:No meu que é um Arm9 acredito que de 400MHz tbm e com apenas 64mb de ram roda tranquilo a versão mais nova:
Você já instalou? Poderia me passar o procedimento para instalação?
Boa tarde Xoran, você está insatisfeito com o software nativo do seu GPS?
Uma primo do tio do meu pai tem um e fala muito bem deste modelo.
Olá!vcvn escreveu:Boa tarde Xoran, você está insatisfeito com o software nativo do seu GPS?
Ele funciona direitinho, acha os lugares todos. Mas não é muito facil de digitar os endereços e tal.
Já usei um garmim uma vez e achei muito melhor.
-
Boa nooite! Conseguiram resolver este problema? Estou com a mesma dificuldade de trabalhar com o rota certa, ele não trabalha bem com coordenadas. Abraço!
-
olá galerinha!
eu tenho um way 40 e já testei os 3 navegadores: o igo8, igo amio e igo primo.
pelo que entendi do questionamento acima é como instalar outro sistema no way 40. Então é o seguinte.
Barbada!
formata o disco dele. (o meu fica como unidade F:/) isso mesmo clica com o botão direito do mouse e vai em formatar, escolha a opção formatação rapida e inicia.
depois crie uma pasta essa unidade vazia de nome MobileNavigator.
dentro desta pasta cole os arquivos do igo (8, amigo ou primo).
renomeie o igo.exe por MobileNavigator.exe. e já era.
o igo primo é um pouco mais pesadinho para iniciar mas depois vai embora. gosto dele pois ele tem um player de dai fico curtindo um mp3 e olhando minha rota.
já apanhei bastante com esses navegadores mas gosto deles. qualquer coisa mande um e-mail que posso ajuadar no que for de meu alcance.
vagnerkilca@msn.com
espero ter ajudado
eu tenho um way 40 e já testei os 3 navegadores: o igo8, igo amio e igo primo.
pelo que entendi do questionamento acima é como instalar outro sistema no way 40. Então é o seguinte.
Barbada!
formata o disco dele. (o meu fica como unidade F:/) isso mesmo clica com o botão direito do mouse e vai em formatar, escolha a opção formatação rapida e inicia.
depois crie uma pasta essa unidade vazia de nome MobileNavigator.
dentro desta pasta cole os arquivos do igo (8, amigo ou primo).
renomeie o igo.exe por MobileNavigator.exe. e já era.
o igo primo é um pouco mais pesadinho para iniciar mas depois vai embora. gosto dele pois ele tem um player de dai fico curtindo um mp3 e olhando minha rota.
já apanhei bastante com esses navegadores mas gosto deles. qualquer coisa mande um e-mail que posso ajuadar no que for de meu alcance.
vagnerkilca@msn.com
espero ter ajudado