Como saber se existe o arquivo .MDR?
Como saber se existe o arquivo .MDR?
Preciso saber como eu vejo pra saber se existe um arquivo .MDR no mapa que baixei.
Preciso muito dos roteamentos via endereco para curitiba!
Baixei alguns mapas no http://mapcenter2.cgpsmapper.com que consatavam como uma de suas caracteristicas NUMBERING, o que provavelmente seja a busca por endereco e numero.
O problema eh que nao consegui fazer essa busca, nem pelo proprio MapSource.
Gostaria de saber entao se eu consigo BAIXAR esse arquivo .MDR pronto para Curitiba, ou se terei que criar um (totalmente impraticavel).
Grato,
Alexandre.
Preciso muito dos roteamentos via endereco para curitiba!
Baixei alguns mapas no http://mapcenter2.cgpsmapper.com que consatavam como uma de suas caracteristicas NUMBERING, o que provavelmente seja a busca por endereco e numero.
O problema eh que nao consegui fazer essa busca, nem pelo proprio MapSource.
Gostaria de saber entao se eu consigo BAIXAR esse arquivo .MDR pronto para Curitiba, ou se terei que criar um (totalmente impraticavel).
Grato,
Alexandre.
-
- Contato:
Re: Como saber se existe o arquivo .MDR?
- Boa noite Alex, pelo que sei nossos mapas (Projeto Tracksource)ainda não possuem a busca por endereços.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Mas sera que nao existe alguem que jah fez algum tipo de trabalho em cima disso, criando cidades numeradas?
existe algum cartao com mapas que possua roteamento por endereco para comprar?
valeu,
Alexandre.
existe algum cartao com mapas que possua roteamento por endereco para comprar?
valeu,
Alexandre.
-
- Contato:
- Bom dia Alex, acho que oficialmente este trabalho de endereçamento no projeto esta começando a ser desenvolvido agora com a criação do Editor de nós que foi criado pelo Paulo.
Mapas do projeto com busca por endereço daqui a pouco tempo provavelmente já teremos.
Cartão com mapa com busca por endereços acho que somente para Europa, Estados Unidos!
Mapas do projeto com busca por endereço daqui a pouco tempo provavelmente já teremos.
Cartão com mapa com busca por endereços acho que somente para Europa, Estados Unidos!
Editado pela última vez por Hélcio Assis em 18 Fev 2008, 13:10, em um total de 1 vez.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Hélcio G. Assis
276 C
Hélcio
Sim, o trabalho de colocar endereçamento começou agora mas ainda não temos mapas compilados com endereçamentos, pq falta ainda algumas alterações em algumas ferramentas de desenvolvimento (mais precisamente no Conversor).
Creio que dentro de mais alguns dias já poderemos utilizar o endereçamento nos nossos mapas!
Sim, o trabalho de colocar endereçamento começou agora mas ainda não temos mapas compilados com endereçamentos, pq falta ainda algumas alterações em algumas ferramentas de desenvolvimento (mais precisamente no Conversor).
Creio que dentro de mais alguns dias já poderemos utilizar o endereçamento nos nossos mapas!
...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista
Em alguns dias sera?
Eu ate coloquei pra vender o meu Garmin 200W porque eu preciso muito do enderecamento!
Eu iria vender e comprar o Mio da Quatro-Rodas, que possui enderecamento em Curitiba!
O que acham que eu devo fazer?
Esperar um pouco com o Garmin ou vender e comprar este outro?
Valeu,
Alexandre.
Eu ate coloquei pra vender o meu Garmin 200W porque eu preciso muito do enderecamento!
Eu iria vender e comprar o Mio da Quatro-Rodas, que possui enderecamento em Curitiba!
Valeu,
Alexandre.
-
- Contato:
- Boa noite Alex, acho que isto será um decisão que você vai ter de tomar analisando a sua real necessidade do endereçamento.
Lembre-se que os mapas do projeto São inteiramente gratuitos.
Outros por ai você tem de arcar com custos de atualização!
Tente entrar em contato com o desenvolvedor do mapa de Curitiba que é o Eduardo Iwersen, o e-mail dele é: eiwersen@hotmail.com
Quem sabe ele não te passa uma posição mais concreta a respeito da sus dúvida.
Espero ter ajudado.
Lembre-se que os mapas do projeto São inteiramente gratuitos.
Outros por ai você tem de arcar com custos de atualização!
Tente entrar em contato com o desenvolvedor do mapa de Curitiba que é o Eduardo Iwersen, o e-mail dele é: eiwersen@hotmail.com
Quem sabe ele não te passa uma posição mais concreta a respeito da sus dúvida.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Hélcio G. Assis
276 C
Amigo muito obrigado!
Entrarei em contato sem duvida!
Grato,
Alexandre.
Entrarei em contato sem duvida!
Grato,
Alexandre.
- paulocarvalho
- Contato:
Alexandre, se algum processo de negócio ou atividade econômica depende do endereçamento então não tenha dúvidas, compre a solução da Quatro Rodas como paleativo. No futuro próximo quando nossos mapas roteáveis tiverem mais amadurecidos (e ficarão, tenha certeza disso, pois até um ano atrás nem sequer tÃÂnhamos roteamento) aàvocê pode adotá-los permanentemente já que o impacto positivo nos custos será enorme, bastando apenas o investimento no receptor de GPS.alex.hz escreveu:Em alguns dias sera?
Valeu,
Alexandre.
Agora, se você é como eu, que só usa GPS para ir a lugares onde nunca estive antes e não para g-a-n-h-a-r d-i-n-h-e-i-r-o, então eu aconselho você a esperar, pois os produtos da Garmin não de excelente qualidade.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Eu acho que voce deve ajudar e colaborar com o projeto.alex.hz escreveu:Em alguns dias sera?
Valeu,
Alexandre.
Quanto mais ajuda o projeto tem mais rápido as coisas ficam disponiveis.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Amigo, eu gostaria MUITO de ajudar com o projeto!
Tenho algum livre durante o dia, vou dar uma lida nos tutoriais, me informar e entro em contato com vcs para duvidas ok?
E concerteza nao estou pensando em fazer dinheiro, ate porque eu venderia este meu, e teria que desembolsar mais 600 reais para comprar o quatro-rodas (bem inferior). Mas estou pensando na seguinte solucao:
Como nao consigo fazer busca por numeros, sera que consigo fazer apenas pela RUA por exemplo?
Supondo que estou na rua X, e gostaria de ir para a rua Y (n importando o numero), existe alguma maneira de procurar direto pelo GPS?
Eu fucei em tudo, coloquei todos os mapas disponiveis e nao consegui...
Valeu!
Alexandre.
Tenho algum livre durante o dia, vou dar uma lida nos tutoriais, me informar e entro em contato com vcs para duvidas ok?
E concerteza nao estou pensando em fazer dinheiro, ate porque eu venderia este meu, e teria que desembolsar mais 600 reais para comprar o quatro-rodas (bem inferior). Mas estou pensando na seguinte solucao:
Como nao consigo fazer busca por numeros, sera que consigo fazer apenas pela RUA por exemplo?
Supondo que estou na rua X, e gostaria de ir para a rua Y (n importando o numero), existe alguma maneira de procurar direto pelo GPS?
Eu fucei em tudo, coloquei todos os mapas disponiveis e nao consegui...
Valeu!
Alexandre.
O autor do programa de compilação já lançou uma Versão que suporta os novos ÃÂndices globais. Encontramos alguns bugs de compilação e provavelmente não vamos conseguir lançar a Versão desse mês com o novo ÃÂndice global. Mas é muito provável que para abril isto já esteja acertado.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
nqnnospam escreveu:O autor do programa de compilação já lançou uma Versão que suporta os novos ÃÂndices globais. Encontramos alguns bugs de compilação e provavelmente não vamos conseguir lançar a Versão desse mês com o novo ÃÂndice global. Mas é muito provável que para abril isto já esteja acertado.
Maravilha!
Desculpe a indiscrição, mas qual seria exatamente o uso?alex.hz escreveu:Em alguns dias sera?
Existem formas alternativas de se conseguir um endereço e criar um Waypoint daquele local, colocar no GPS e através dos nossos mapas, ser roteado até o local, td isso sem custo algum, porém, para fazer isso vc teria que ter todos os endereços previamente em mãos, fazer a consulta, criar os waypoints e mandar para o GPS. Explicando assim parece ser complicado mas é super simples.
Agora, se vc estiver na rua e surgirem endereços ou locais novos para vc se dirigir naquele momento, principalmente dentro se for o caso do princÃÂpio da oportunidade, aàesquece pq vc vai demorar muito pra conseguir formatar um waypoint para aquele ponto.
...Ante bellum memento mori...
Isso eu consigo fazer e quebra um galho concerteza!
O que eu tenho feito e tirar o GPS do carro toda a vez e trazido pra quando eu precisar ir a algum endereco que eu desconheco, eu crio um waypoint sim! É uma maneira...
Estou me virando e lendo algumas coisas, quer entrar para o projeto...
Valeu,
Alexandre.
O que eu tenho feito e tirar o GPS do carro toda a vez e trazido pra quando eu precisar ir a algum endereco que eu desconheco, eu crio um waypoint sim! É uma maneira...
Estou me virando e lendo algumas coisas, quer entrar para o projeto...
Valeu,
Alexandre.