Tela vermelha, tomtom sem função!
Tela vermelha, tomtom sem função!
pessoal hoje eu atualizei o meu tomtom xl 340s pelo tthome,
depois de atualizar ao ligar o meu aparelho ele da uma tela vermelha dizendo que o mapa do brazil é incopativel,
não fiz o backup antes da instalação,
o que faço para resolver isso?
depois de atualizar ao ligar o meu aparelho ele da uma tela vermelha dizendo que o mapa do brazil é incopativel,
não fiz o backup antes da instalação,
o que faço para resolver isso?
Re: Tela vermelha, tomtom sem função!
não fiz o backup antes da instalação
Eiiita povinho que não aprende nunca mesmo, tá careca de saber que backup é FUNDAMENTAL, mas mesmo assim, não fazem. Dizia um ditado: Um homem previnido vale por dois.
Ele te dá essa mensagem pq vc aceitou a instalação de um novo aplicativo, e qdo isso acontece, ele substitui o antigo do aparelho por um novo, porém, ele vem bloqueado, aí, vc terá que fazer o desbloqueio usando o programa Easy Activator.
Eiiita povinho que não aprende nunca mesmo, tá careca de saber que backup é FUNDAMENTAL, mas mesmo assim, não fazem. Dizia um ditado: Um homem previnido vale por dois.
Ele te dá essa mensagem pq vc aceitou a instalação de um novo aplicativo, e qdo isso acontece, ele substitui o antigo do aparelho por um novo, porém, ele vem bloqueado, aí, vc terá que fazer o desbloqueio usando o programa Easy Activator.
ola meu amigo, é vedd vacilei em não fazer o backup,
mas qual é o procedimento para o desbloqueio?
sou novo no pedeço e ainda estou aprendendo com o gps
mas qual é o procedimento para o desbloqueio?
sou novo no pedeço e ainda estou aprendendo com o gps
Estou na mesma situação, só que a tela fica verde. Eu tentei fazer o backup, mas acho que já era tarde. Poderia alguém passar os procedimentos para o desbloqueio? Desde logo agradeço!
[]'s
[]'s
-
Olha, tive esse problema ontem pq eu não sabia que o tomtom home tinha função de backup e, ao invés de utilizar essa função, só copiei os arquivos e não consegui colocar de volta... achei umas informações aqui neste fórum sobre tipos de cartão de memória que falava em formatação, mas, como nem penso em abrir meu aparelho pra isso, formatei o GPS como FAT32 e, com o TOMTOM HOME aberto, o próprio software informou que precisava atualizar e, para meu alívio, restaurou a configuração original de fábrica e atualizou o mapa. Não tenho mto mais informação de passo a passo pq fiz tudo dando cabeçada msm... espero ter ajudado, um abraço!
Já vi essa tela verde.Piolim escreveu:Estou na mesma situação, só que a tela fica verde. Eu tentei fazer o backup, mas acho que já era tarde. Poderia alguém passar os procedimentos para o desbloqueio? Desde logo agradeço!
[]'s
Segure o botão de ligar por mais termpo e verá qie surgirá uma tela tipo Dos.
Depois de um tempo desligue e ligue o aparelho novamente.
Provavelmente voltará a funcionar.
sah escreveu:não fiz o backup antes da instalação
Ola sah, uma pergunta!! porque voce participa do portal gps? acho que as pessoas que querem participar dever estar prontas para ajudar sem ironizar com voce vem fazendo, isso é chato pra caramba, ve se quando reasponder para alguem possa ser menos despresivel!!
titolc
Quer me dar lição de moral?!.rsrsrs.....Ajudar é uma coisa, o que não dá p/ aceitar é a qtidade de gente preguiçosa que quer tudo na mão. Se a carapuça serviu em vc, use-a. Aliás, até p/ pesquisar o pessoal morre de preguiça, preferem criar tópicos com assuntos repetidos.
E outra, fazer backup é o B-a-Ba p/ quem vai mecher em GPS...Não sabem mecher no GPS, não faz um backup de segurança e depois vem falando: Ah, eu não fiz backup!!!.....salva de palmas.
O seu comentário que é digno de desprezo.Se vc é mais um preguiçoso, meus pêsames.
Quer me dar lição de moral?!.rsrsrs.....Ajudar é uma coisa, o que não dá p/ aceitar é a qtidade de gente preguiçosa que quer tudo na mão. Se a carapuça serviu em vc, use-a. Aliás, até p/ pesquisar o pessoal morre de preguiça, preferem criar tópicos com assuntos repetidos.
E outra, fazer backup é o B-a-Ba p/ quem vai mecher em GPS...Não sabem mecher no GPS, não faz um backup de segurança e depois vem falando: Ah, eu não fiz backup!!!.....salva de palmas.
O seu comentário que é digno de desprezo.Se vc é mais um preguiçoso, meus pêsames.
Editado pela última vez por sah em 15 Mar 2011, 22:26, em um total de 1 vez.
- Robin Hood
Assino em baixo, não retiro uma vírgula do vc disse Sah......Vc pegou no ponto chave: Tem preguiça até p/ usar a ferramenta de pesquisa. Tem uns que tem a cara de pau de pedir p/ mandar por email com tutorial e tudo, e ainda falam, é URGENTE...é mole isso?!..kkkkk.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
eu estou com o mesmo problema e antes que me agridam, eu quero dizer q usei a busca do forum, olhei outros topicos e tambem outros foruns. baixei o easy activator, consegui o mapa do brazil 365 q creio q seja o ultimo. ativei seguindo o tutorial do forum, mas o problema persiste...
serah q eh necessario dar uma "resetada"? nao sei oq fazer... nao sou burro, nem preguiçoso.. mas nao resolvi meu problema ainda... entao me obrigo a postar aki...
meu gps eh um tomtom 530 xxl
serah q eh necessario dar uma "resetada"? nao sei oq fazer... nao sou burro, nem preguiçoso.. mas nao resolvi meu problema ainda... entao me obrigo a postar aki...
meu gps eh um tomtom 530 xxl