Bom dia amigos
instalei o IGO 8.3.4 no meu cartão SD tudo direitinho correto, entro na configuração, clico em Igo8, depois em Igo8.exe dou ok e quando volto para acessar o navegador aparece:
Programa GPS nao encontrado!
Configura rota de GPS na Gerencia do documento
O que eu preciso fazer para rodar esse danado
grato
e obrigado
AJUDEM POR FAVOR
-
Re: AJUDEM POR FAVOR
Aproveitando a oportunidade, tenho instalado na memoria interna o Igo Primo, funcionando perfeitamente.
Só nao consigo mudar os mapas, abri uma pasta dentro da pasta content map_nt para colocar o mapa naviteq q3, , mas quando vou no map changer consigo mudar, mas o mapa continua o mesmo, e quando olho no conteudo dos mapas são os mesmos que vieram instalados.
só mais uma coisa quando estou navegando, o mapa brasil 9.1 teleatlas marca velocidade maxima na cidade de 50 km e nao consigo mudar tem como mudar isso?
Grato
Só nao consigo mudar os mapas, abri uma pasta dentro da pasta content map_nt para colocar o mapa naviteq q3, , mas quando vou no map changer consigo mudar, mas o mapa continua o mesmo, e quando olho no conteudo dos mapas são os mesmos que vieram instalados.
só mais uma coisa quando estou navegando, o mapa brasil 9.1 teleatlas marca velocidade maxima na cidade de 50 km e nao consigo mudar tem como mudar isso?
Grato
-
Re: AJUDEM POR FAVOR
conecte su gps no pc
depois va no igo8.3 instalado no cartao abra o arquivo "shell"
deixe assim \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe.
clique em salvar como.
escreva shell.ini.
ai teste novamente.
depois va no igo8.3 instalado no cartao abra o arquivo "shell"
deixe assim \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe.
clique em salvar como.