Bluetooth NC550 não funciona
Bluetooth NC550 não funciona
Olá pessoal,
BOm dia.
Comprei na Saraiva um NC550 da Navcity e me entregaram ontem. O GPS, TV, transmissor FM tudo esta funcionando perfeitamente, agora quando tento parear o meu celuar com o NC550 ele me indica que a senha esta incorreta quando eu digito 8888 no celular.
Clicando em configurações dentro das configurações do Bluetooth somente me aparece 3 opções: Nome: JTDPND (esse nome eu não consigo alterar), Pin: **** (essa opção tem um teclado, porém se eu tento mudar o Pin quando eu digito nos números os mesmos não aparecem no display mostrando que estou digitanto) e em terceiro o tipo de ring.
O Celular consegue encontrar o nome JTDPND porém como comentei antes digitando a senha default que é 8888 ele informa que o Pin esta errado.
Tentei fazer um reset no aparelho porém sem sucesso. Gostaria de tentar resolver com um upgrade de firmaware, pois acho que isso irá resolver o problema sem ter que mandar para a assistencia.
Alguem tem alguma dica?
Agradeço a sua ajuda.
Att
Marcelo
BOm dia.
Comprei na Saraiva um NC550 da Navcity e me entregaram ontem. O GPS, TV, transmissor FM tudo esta funcionando perfeitamente, agora quando tento parear o meu celuar com o NC550 ele me indica que a senha esta incorreta quando eu digito 8888 no celular.
Clicando em configurações dentro das configurações do Bluetooth somente me aparece 3 opções: Nome: JTDPND (esse nome eu não consigo alterar), Pin: **** (essa opção tem um teclado, porém se eu tento mudar o Pin quando eu digito nos números os mesmos não aparecem no display mostrando que estou digitanto) e em terceiro o tipo de ring.
O Celular consegue encontrar o nome JTDPND porém como comentei antes digitando a senha default que é 8888 ele informa que o Pin esta errado.
Tentei fazer um reset no aparelho porém sem sucesso. Gostaria de tentar resolver com um upgrade de firmaware, pois acho que isso irá resolver o problema sem ter que mandar para a assistencia.
Alguem tem alguma dica?
Agradeço a sua ajuda.
Att
Marcelo
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Olá pessoal,
Estou com o mesmo problema no NC450 comprado na americana. Help us!!!!
Estou com o mesmo problema no NC450 comprado na americana. Help us!!!!
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Amigo eu to tendo o mesmo problema eu comprei um nc 450 na americanas mas o bluetooh nao funciona quando ele pede a senha ela nao e aceita.
to tentando de todo o jeito ver se consigo resolver, eu ate instalei o miopocket na gps pra ver se consigo ter acesso ao wince e ver se consigo a senha.
amigo se vc tiver conseguido algum sucesso me informe pq eu to chateado com isso!!!!
obs: assim que conseguir alguma coisa eu mando uma msn
abçs
leo
to tentando de todo o jeito ver se consigo resolver, eu ate instalei o miopocket na gps pra ver se consigo ter acesso ao wince e ver se consigo a senha.
amigo se vc tiver conseguido algum sucesso me informe pq eu to chateado com isso!!!!
obs: assim que conseguir alguma coisa eu mando uma msn
abçs
leo
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Eu adiquirir o NC450, para resolver isso, eu fiz o inverso, eu fiz o meu celular localizar o gps, ele pede a senha padrao e conectou, estou conseguindo efetuar e receber ligações nele. No meu celular ele ficou como acessorio com o nome RoadTunes.
Espero que tenha ajudado.
Espero que tenha ajudado.
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Pessoal tenho o mesmo problema tentei fazer também o caminho inverso, porém quando chega na parte da senha nenhuma senha reconhece e o celular ainda diz para colocar a mesma senha nos dois dispositivos, ta dificil, alguem ja conseguiu resolver este problema? Ah! Tenho um NC450 que comprei no compra facil.
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Olá comprei o meu através do submarino e me entregaram hoje, percebi algumas diferenças, o nome, marca "NAVCITY", que consta no aparelho na parte de baixo, o modelo escrito acima NC550 e GPS DTV escritos na parte de cima, não são iguais ao do site do submarino, nem do site da Navcity, em ambos os sites não tem nenhuma informação de que a imagem é meramente ilustrativa. Não consegui pegar o sinal da tv, os monumentos 3D não funcionam. Será que comprei "gato por lebre?"
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Ola amigos tudo blz!!!
Alguem ja conseguiu resolver o problema do bluetooh ?
Eu ja enviei varios e-mails pra a navcity e ate agora nao obtive resposta!!!
To chateado pq pra mim ta fazendo falta!!
Se alguem conseguiu resolver por favor me avise enquanto isso eu to fuçando na net todo dia atras de uma soluçao
abraços
leo
Alguem ja conseguiu resolver o problema do bluetooh ?
Eu ja enviei varios e-mails pra a navcity e ate agora nao obtive resposta!!!
To chateado pq pra mim ta fazendo falta!!
Se alguem conseguiu resolver por favor me avise enquanto isso eu to fuçando na net todo dia atras de uma soluçao
abraços
leo
Re: Bluetooth NC550 não funciona
TO COM O MESMO PROBLEMA (NC 450), O 0800 NUNCA FUNCIONA PARA TENTAR RESOLVER, JÁ FIZ FUNCIONAR ALGUMAS VEZES MAS NUNCA DA MUITO CERTO, NO MANUAL DIZ QUE A AGENDA DO TELEFONE DEVE APARECER NO GPS, NÃO APARECE, E SEMPRE FALHA, SERÁ Q TEM Q CONECTAR DO VEZ?? AGORA NEM CONECTA MAS. TO QUE NEM VC'S, NA ESPERA DE UMA ALMA BONDOSA, PASSAR ALGUMAS SUGESTÕES..
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Pessoal, boa noite!
Estou com o mesmo problema será que conseguimos atualiazação do firmware? pois percebo que alguns já resolveram o problema...
Estou com o mesmo problema será que conseguimos atualiazação do firmware? pois percebo que alguns já resolveram o problema...
Re: Bluetooth NC550 não funciona
ja mandei um e-mail para a navcity pedindo a atualizaçao do firmware mas ate agora nada!!!
ta dificil assim!!!
a navcity nao ta nem ai pra gente!!!
ta dificil assim!!!
a navcity nao ta nem ai pra gente!!!
Re: Bluetooth NC550 não funciona
POIS É ISSO AÍ GALERA! Sou mais um com o mesmo problema. E com certeza muita gente tem esse problema no bluetooth e nem sabe porque não testou (talvez porque não tenha necessidade de usar o recurso). Mas acredito que muita gente tem esse problema e não encontrou este forum.
O meu GPS é um NC550 que comprei na loja Multisom no shopping Iguatemi de Florianópolis-SC. Quando cheguei em casa a noite fui testar os recursos e percebi que o bluetooth do GPS não permitia editar o codigo pin nem o nome do aparelho. Esse aqui é o terceiro aparelho que peguei na loja. Todos com o mesmo problema. Só um detalhe: todos (eu disse TODOS) os aparelhos das 3 lojas da Multisom estavam com esse problema. E quando não era isso era o icone da TV que não vinha no software do GPS. Ou seja, Navcity e a Multisom sabiam dos defeitos e continuaram vendendo o mesmo para os seus clientes "troxas". Em menos de 24 hrs da compra não aceitaram devolução na loja nem cancelamento da compra. Apenas troca por outro igual. O gerente disse que não era obrigado a devolver o dinheiro. Me mostrou no Codigo de Defesa do Consumidor. Cara chato! Agora não sei o que fazer. Mando esta MERDA pra assistencia? Queria meter um processo nessas duas empresas pra eles aprenderem! Cambada de FDP! Vamos nos unir e contratar um advogado e processa-los. Doendo no bolso deles sempre resolve!
O meu GPS é um NC550 que comprei na loja Multisom no shopping Iguatemi de Florianópolis-SC. Quando cheguei em casa a noite fui testar os recursos e percebi que o bluetooth do GPS não permitia editar o codigo pin nem o nome do aparelho. Esse aqui é o terceiro aparelho que peguei na loja. Todos com o mesmo problema. Só um detalhe: todos (eu disse TODOS) os aparelhos das 3 lojas da Multisom estavam com esse problema. E quando não era isso era o icone da TV que não vinha no software do GPS. Ou seja, Navcity e a Multisom sabiam dos defeitos e continuaram vendendo o mesmo para os seus clientes "troxas". Em menos de 24 hrs da compra não aceitaram devolução na loja nem cancelamento da compra. Apenas troca por outro igual. O gerente disse que não era obrigado a devolver o dinheiro. Me mostrou no Codigo de Defesa do Consumidor. Cara chato! Agora não sei o que fazer. Mando esta MERDA pra assistencia? Queria meter um processo nessas duas empresas pra eles aprenderem! Cambada de FDP! Vamos nos unir e contratar um advogado e processa-los. Doendo no bolso deles sempre resolve!
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Só mais uma informação. Espero que seja útil!
Entrei em contato com a Navcity pelo 0800. Após varias tentativas e esperas consegui falar com o suporte e me disseram que esse problema do Blutooth nos Navcity são defeito de fábrica e os aparelhos devem ser enviados para o Rio de Janeiro na assistencia técnica da empresa. O mesmo me falaram pelo chat. Disseram inclusive que o prazo para resolver poderá chegar até 30 dias, podendo ocorrer antes.
Então, é isso aí. Fica a critério de cada um enviar para o fabricante ou pegar o aparelho e enfiar guela a baixo do vendedor ou gerente da loja. (não sou violento. só sou a favor da decaptação desses vendedores e gerentes sacanas - usam de má fé)
Entrei em contato com a Navcity pelo 0800. Após varias tentativas e esperas consegui falar com o suporte e me disseram que esse problema do Blutooth nos Navcity são defeito de fábrica e os aparelhos devem ser enviados para o Rio de Janeiro na assistencia técnica da empresa. O mesmo me falaram pelo chat. Disseram inclusive que o prazo para resolver poderá chegar até 30 dias, podendo ocorrer antes.
Então, é isso aí. Fica a critério de cada um enviar para o fabricante ou pegar o aparelho e enfiar guela a baixo do vendedor ou gerente da loja. (não sou violento. só sou a favor da decaptação desses vendedores e gerentes sacanas - usam de má fé)
Re: Bluetooth NC550 não funciona
amigo databom tudo blz!!
tem como vc me mandar o endereço da assistencia tecnica da navcity!!
obrigado
leosenna
tem como vc me mandar o endereço da assistencia tecnica da navcity!!
obrigado
leosenna
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 22 Fev 2011, 21:22
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Comprei um NC 450 no compra fácil e também estou enfrentando problemas com o bluetooth. O GPS não encontra meu celular e meu celular não encontra o GPS.
As telas do GPS, para a função bluetooth, são diferentes das telas do manual.
A NAVCITY não responde meus email e nem mensagens que eu deixo nas várias comunidades deles.
Sabe, estou mesmo pensando em entra com um processo contra NAVCITY.
Quem se juntaria a mim, nesse processo ???
José Luis
As telas do GPS, para a função bluetooth, são diferentes das telas do manual.
A NAVCITY não responde meus email e nem mensagens que eu deixo nas várias comunidades deles.
Sabe, estou mesmo pensando em entra com um processo contra NAVCITY.
Quem se juntaria a mim, nesse processo ???
José Luis
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Galera, mais um problema, segue trecho que encaminhei para a Navcity. Consegui conectar o celular no gps, mas o gps não consegue localizar o celular, a caneta agarrou e para retirá-la somente com pancadas e saiu muita cola (tipo silicone), encaminhei as fotos para a empresa e até agora nada, o autofalando ficou baixo, acredito que a cola tenha tampado a saíde de som.
Vamos aguardar.
Para: "cal@sightgps.com.br" <cal@sightgps.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2011 10:38
Assunto: Enc: Enc: Enc: RES: Res: Contato pelo site
Bom dia!
Estive ausente pois estava em viagme pela empresa, e agora estou retomando nosso contato.
O meu aparelho, olhei no site e percebi que é o modelo novoAinda não consegui conectar o bluetooth com o celular, somente consegui conectar através do celular, ou seja, o GPS não localiza o celular, não acesso as mensagens e nem a lista de contatos.
Consegui fazer o FM funcionar.
Gostaria também de fazer um reclamação:
A mara de TF CARD está apagado.
A caneta ficou agarrada no aparelho, tive que forçar com chave de fenda para tirá-la e nisto arranhei o aparelho, a mesma agarrou devido a cola, parece silicone, quando a caneta saiu, juntamente veio um pouco de cola, segue as fotos para verificarem.
O volume diminuiu desde que a caneta agarrou, mesmo estando no máximo parece que está no 3, será que a cola de silicone tampou a saída do autofalante?
Há possibilidade de trocar o autofalante por um mais potente? Até quanto?
No site achei que vendem a caneta separada, posso comprá-la é a mesma? http://loja.tray.com.br/loja/produto-23 ... city_nc550
Att,
Watsom.
Telefone de Contato
+55 21 3543-0449
Caro senhor Watsom, bom dia,
Favor informar um número de contato em que possamos nos falar para melhor atendimento e, mediante este contato, concluiremos o processo para podermos auxiliá-lo da melhor forma possível.
Para: cal@sightgps.com.br
Assunto: Enc: Res: Contato pelo site O aparelho que recebi possui o design antigo, falta o ícone da TV digital, modelo do aparelho, a logomarca da Navcity não é igual.
Recebi hoje pela manhã no meu serviço, liguei para verificar se estava funcionando, não consegui conectar o bluetooth com o celular, somente consegui conectar através do celular, ou seja, o GPS não localiza o celular, somente o celular consegue localizar o celular. Desse modo usando dois celulares dentro do carro consegui conectar somente um.
Na parte de trás do aparelho onde está escrito TF CARD, está apagado, até parece que já foi usado.
Ontem a noite liguei verificar o restante dos softwares, o ícone do FM não está funcionado.
Pelo que vi existe um novo modelo, que pagei e acabei recebendo um modelo anterior.
Encaminho as fotos que tirei para verificarem se é o modelo novo ou antigo e onde consta o TF CARD apagado.
Abraços,
Watsom.
Date: Thu, 27 Jan 2011 13:20:15 -0200
Telefone de Contato
+55 21 3543-0449
Caro Watsom, boa tarde,
Recebemos seu questionamento e, por meio deste, tentarei auxiliá-lo com suas dúvidas. O seu aparelho possui o novo design de nosso NC550 cuja funcionalidade foi alterada em alguns pontos corrigindo erros passados do nosso antigo modelo. Esta nova versão já possui instalado o Rota Certa, nosso novo navegador, que é bem mais ágil e mais prático que o que saía de fábrica com o outro modelo, entretanto, para darmos o devido prosseguimento ao atendimento. Pude perceber que não há um questionamento formal em seu e-mail, apenas nas entrelinhas. O aparelho apresenta algum erro ou sua navegação funciona corretamente? Precisamos desta resposta para poder auxiliá-lo no que for necessário.
Submitted on 01/27/2011 - 10:17
Submitted by anonymous user: [189.43.119.2]
Submitted values are:
Assunto: GPS NC550
Área: Marketing
Mensagem:
Bom dia! Acabei de receber o GPs NC550, através do submarino, estive reparando nele e não está de acordo com a foto no site do mesmo, nem no site da Navcity, ele não vem com a descrição na parte de cima NC 550, nem GPS TV, o nome abaixo NaVCITY, não está igual, no site do submarino não consta a instrução "imagem meramente ilustrativa". No aguardo. ----------------------------------------- AVISO Esta mensagem de E-mail e quaisquer anexos podem conter informações legalmente privilegiadas, confidenciais ou proprietárias. Se você não for o destinatário(s), ou o funcionário ou agente responsável pela entrega desta mensagem para o destinatário(s), você está notificado que qualquer divulgação, distribuição ou cópia deste e-mail é estritamente proibido. Se você tiver recebido esta mensagem por engano, por favor, notifique imediatamente ao remetente e apague esta mensagem de seu computador. -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- DISCLAIMER This E-mail message and any attachments may contain legally privileged, confidential or proprietary information. If you are not the intended recipient(s), or the employee or agent responsible for delivery of this message to the intended recipient(s), you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this E-mail message is strictly prohibited. If you have received this message in error, please immediately notify the sender and delete this E-mail message from your computer.
Vamos aguardar.
Para: "cal@sightgps.com.br" <cal@sightgps.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2011 10:38
Assunto: Enc: Enc: Enc: RES: Res: Contato pelo site
Bom dia!
Estive ausente pois estava em viagme pela empresa, e agora estou retomando nosso contato.
O meu aparelho, olhei no site e percebi que é o modelo novoAinda não consegui conectar o bluetooth com o celular, somente consegui conectar através do celular, ou seja, o GPS não localiza o celular, não acesso as mensagens e nem a lista de contatos.
Consegui fazer o FM funcionar.
Gostaria também de fazer um reclamação:
A mara de TF CARD está apagado.
A caneta ficou agarrada no aparelho, tive que forçar com chave de fenda para tirá-la e nisto arranhei o aparelho, a mesma agarrou devido a cola, parece silicone, quando a caneta saiu, juntamente veio um pouco de cola, segue as fotos para verificarem.
O volume diminuiu desde que a caneta agarrou, mesmo estando no máximo parece que está no 3, será que a cola de silicone tampou a saída do autofalante?
Há possibilidade de trocar o autofalante por um mais potente? Até quanto?
No site achei que vendem a caneta separada, posso comprá-la é a mesma? http://loja.tray.com.br/loja/produto-23 ... city_nc550
Att,
Watsom.
Telefone de Contato
+55 21 3543-0449
Caro senhor Watsom, bom dia,
Favor informar um número de contato em que possamos nos falar para melhor atendimento e, mediante este contato, concluiremos o processo para podermos auxiliá-lo da melhor forma possível.
Para: cal@sightgps.com.br
Assunto: Enc: Res: Contato pelo site O aparelho que recebi possui o design antigo, falta o ícone da TV digital, modelo do aparelho, a logomarca da Navcity não é igual.
Recebi hoje pela manhã no meu serviço, liguei para verificar se estava funcionando, não consegui conectar o bluetooth com o celular, somente consegui conectar através do celular, ou seja, o GPS não localiza o celular, somente o celular consegue localizar o celular. Desse modo usando dois celulares dentro do carro consegui conectar somente um.
Na parte de trás do aparelho onde está escrito TF CARD, está apagado, até parece que já foi usado.
Ontem a noite liguei verificar o restante dos softwares, o ícone do FM não está funcionado.
Pelo que vi existe um novo modelo, que pagei e acabei recebendo um modelo anterior.
Encaminho as fotos que tirei para verificarem se é o modelo novo ou antigo e onde consta o TF CARD apagado.
Abraços,
Watsom.
Date: Thu, 27 Jan 2011 13:20:15 -0200
Telefone de Contato
+55 21 3543-0449
Caro Watsom, boa tarde,
Recebemos seu questionamento e, por meio deste, tentarei auxiliá-lo com suas dúvidas. O seu aparelho possui o novo design de nosso NC550 cuja funcionalidade foi alterada em alguns pontos corrigindo erros passados do nosso antigo modelo. Esta nova versão já possui instalado o Rota Certa, nosso novo navegador, que é bem mais ágil e mais prático que o que saía de fábrica com o outro modelo, entretanto, para darmos o devido prosseguimento ao atendimento. Pude perceber que não há um questionamento formal em seu e-mail, apenas nas entrelinhas. O aparelho apresenta algum erro ou sua navegação funciona corretamente? Precisamos desta resposta para poder auxiliá-lo no que for necessário.
Submitted on 01/27/2011 - 10:17
Submitted by anonymous user: [189.43.119.2]
Submitted values are:
Assunto: GPS NC550
Área: Marketing
Mensagem:
Bom dia! Acabei de receber o GPs NC550, através do submarino, estive reparando nele e não está de acordo com a foto no site do mesmo, nem no site da Navcity, ele não vem com a descrição na parte de cima NC 550, nem GPS TV, o nome abaixo NaVCITY, não está igual, no site do submarino não consta a instrução "imagem meramente ilustrativa". No aguardo. ----------------------------------------- AVISO Esta mensagem de E-mail e quaisquer anexos podem conter informações legalmente privilegiadas, confidenciais ou proprietárias. Se você não for o destinatário(s), ou o funcionário ou agente responsável pela entrega desta mensagem para o destinatário(s), você está notificado que qualquer divulgação, distribuição ou cópia deste e-mail é estritamente proibido. Se você tiver recebido esta mensagem por engano, por favor, notifique imediatamente ao remetente e apague esta mensagem de seu computador. -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- DISCLAIMER This E-mail message and any attachments may contain legally privileged, confidential or proprietary information. If you are not the intended recipient(s), or the employee or agent responsible for delivery of this message to the intended recipient(s), you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this E-mail message is strictly prohibited. If you have received this message in error, please immediately notify the sender and delete this E-mail message from your computer.
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Olá galera! Ainda não tomei providencias sobre o meu GPS NC550. Mas to afinzão de processar a empresa que está de má fé com o consumidor. Pelo que percebi nas pesquizas que fiz em foruns tem uma minoria de usuarios "aliados" a Navcity. Ou esses não tentaram usar o bluetooth e nunca tiveram problemas com travamentos e mensagens de erro do sistema como eu. Ou gostam de sofrer. Vou tentar enviar esse mes esta porcaria pra autorizada no Rio. Se me enrolarem de novo vou procurar o Procon sem pestanejar. Problema é que não boto muita fé nem no Procon nem no Pequenas Causas pq já fui injustiçado antes. E parece que a gente tá sempre errado. Principalmente quando a briga é com "cachorro grande". Ainda não tenho o endereço da autorizada. Mas no site tem chat online e formulario de contato. O 0800 ate funciona as vezes. Imagine a quantidade de reclamaçao!!!
Se alguem conseguiu resolver poste ai pra gente, por favor! Abraço.
Databom Informática
Msn: cleber_bombinhas@hotmail.com
Se alguem conseguiu resolver poste ai pra gente, por favor! Abraço.
Databom Informática
Msn: cleber_bombinhas@hotmail.com
Re: Bluetooth NC550 não funciona
TB ESTOU COM O MESMO PROBLEMA O NAVCITY 450 ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA D COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA DE CONEXAO COM O CELULAR??
OBRIGADO
OBRIGADO
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 31 Jul 2009, 11:05
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Pessoal, não sei se é o caso de vcs, mas tenho um NC450 e estou com o mesmo problema. Não consigo parear o celular com o GPS.
Verifiquei no manual, como seria o procedimento para parear o celular com GPS, mas observei, pelas images do programa do GPS no manual, que o software interno do meu GPS está diferente do manual. Assim, não é possível seguir os passos descritos no manual, pois as opções no menu do bluetooth estão diferentes do que está descrito no manual.
Estou tentando obter uma outra versão do software interno do GPS.
Entrando no menu 'sistema' vi que a versão do APP é: V1.2.11.10.12.02
O de vcs é diferente?
Vc's tentaram seguir os passos descritod no manual?
Falow...
Verifiquei no manual, como seria o procedimento para parear o celular com GPS, mas observei, pelas images do programa do GPS no manual, que o software interno do meu GPS está diferente do manual. Assim, não é possível seguir os passos descritos no manual, pois as opções no menu do bluetooth estão diferentes do que está descrito no manual.
Estou tentando obter uma outra versão do software interno do GPS.
Entrando no menu 'sistema' vi que a versão do APP é: V1.2.11.10.12.02
O de vcs é diferente?
Vc's tentaram seguir os passos descritod no manual?
Falow...
- negozepilintra
- Mensagens: 87
- Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
- Contato:
Re: Bluetooth NC550 não funciona
Gente... Tem duas versões realmente do bluetooth, mas o troço é tão auto-explicativo... Qual tua dificuldade Junior, que aí eu tento te auxiliar.
Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.

Zé Pilintra
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.

Zé Pilintra
Re: Bluetooth NC550 não funciona
É exatamente isso o que acontece com o meu NC550!
Ultimamente parou de travar o sistema. Tenho usado ele sem msg de erro e travamentos. Mas essa questão do Bluetooth que é nunca funcionou. Agora comprei um Celular com GPS. Parece que tem mais precisão que o meu Navcity. Pelo menos, em Balneário Camboriú, onde testei.
Vou deixar quieto. Comigo essa gente só comete erra uma vez. Tanto a Multisom (onde comprei no Shopping Iguatemi em Floripa) quanto a Navcity (que só tem assistencia técnica no Rio de Janeiro - vão se catar!). Tenho certeza de que ambas sabiam que quase todos seus lotes de gps estavam problemáticos. Digo isso, por causa das atitudes dos gerentes das três lojas Multisom e dos atendentes do Atendimento ao Consumidor da Navcity. DESCASO, DESCASO E DESCASO! Nunca pedi meu dinheiro de volta. Só que me dessem outro do mesmo valor, de outra marca ou um Navcity que funcione. Acham que eles tinham no estoque algum que funcionasse???
Rodei, a pedido do gerente, nas três lojas Multisom dos 3 principais Shoppings de Floripa e TODOS os Navcity estavam com o mesmo problema ou tinham um defeito pior que o meu (tipo TV digital sem o icone para abrir o aplicativo da TV; segundo uma vendedora aquele era um lote de Navcity que veio com esse defeito...)
Todos, insisto em dizer: TODOS OS NAVCITY DAS 3 LOJAS ESTAVAM BICHADOS.
Vou deixar pra lá. Já me roubaram mesmo. Tomara que alguém consiga uma solução e poste no forum.
Abraço a todos e tenham muita paciência galera!
Ultimamente parou de travar o sistema. Tenho usado ele sem msg de erro e travamentos. Mas essa questão do Bluetooth que é nunca funcionou. Agora comprei um Celular com GPS. Parece que tem mais precisão que o meu Navcity. Pelo menos, em Balneário Camboriú, onde testei.
Vou deixar quieto. Comigo essa gente só comete erra uma vez. Tanto a Multisom (onde comprei no Shopping Iguatemi em Floripa) quanto a Navcity (que só tem assistencia técnica no Rio de Janeiro - vão se catar!). Tenho certeza de que ambas sabiam que quase todos seus lotes de gps estavam problemáticos. Digo isso, por causa das atitudes dos gerentes das três lojas Multisom e dos atendentes do Atendimento ao Consumidor da Navcity. DESCASO, DESCASO E DESCASO! Nunca pedi meu dinheiro de volta. Só que me dessem outro do mesmo valor, de outra marca ou um Navcity que funcione. Acham que eles tinham no estoque algum que funcionasse???
Rodei, a pedido do gerente, nas três lojas Multisom dos 3 principais Shoppings de Floripa e TODOS os Navcity estavam com o mesmo problema ou tinham um defeito pior que o meu (tipo TV digital sem o icone para abrir o aplicativo da TV; segundo uma vendedora aquele era um lote de Navcity que veio com esse defeito...)
Todos, insisto em dizer: TODOS OS NAVCITY DAS 3 LOJAS ESTAVAM BICHADOS.
Vou deixar pra lá. Já me roubaram mesmo. Tomara que alguém consiga uma solução e poste no forum.
Abraço a todos e tenham muita paciência galera!