Navegadores iGO8.3 para GPS 7" (Básico)

Mensagem
Autor
Coiotte

Navegadores iGO8.3 para GPS 7" (Básico)

#1 Mensagem por Coiotte »

Neste post estão disponibilizados dois navegadores iGO8.3 para GPS de 7" (sete polegadas), atualizados com o Rodoanel Trecho Sul, a versão dos navegadores é a 8.3.4.142975, os radares atualizados até 12/2010, no primeiro navegador optei por deixar a Skin Gurjon GJ 6.12, em virtude da Gurjon GJ 6.17 apresentar problemas de Out of Memory, e no segundo a Skin Gurjon GJ 6.18, enfim trata-se de dois navegadores prontos para se instalar e sair usando, deixei sem o arquivo Brazil.dem (Digital Elevation Model) para ele ficar mais leve e ágil, mas o arquivo também está disponível no terceiro link abaixo, é só baixar descompactar e copiar para a pasta Content/Dem, para instalar qualquer um dos navegadores é só baixar (links abaixo), descompactar e copiar pra a Resident Memory ou para o SD Memory do GPS, mas antes de mais nada fazer uma cópia de segurança de todos os dados contidos no GPS, para o PC, está operação chama-se Back-Up, para instalar é bastante simples, copiar a pasta baixada para dentro do GPS, depois entrar no Menu do GPS e configurar o caminho do navegador, ex... ResidentFlash/iGO8/iGO.exe ou SDMMC/iGO8/iGO.exe, ou outros dependendo do GPS. Um navegador está configurado para a resolução de 480x234, e o outro para a resolução de 800x480.

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/JDtpTWrd/iGO8_7_480x234.html

http://www.4shared.com/file/GKGYQYQI/iGO8_7_800x480.html

Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 14 Mar 2011, 20:39, em um total de 5 vezes.

tuka6

Re: Navegadores iGO8.3 para GPS 7" (Básico)

#2 Mensagem por tuka6 »

Arquivo offline.

Edusar

#3 Mensagem por Edusar »

Coiotte escreveu:Neste post estão disponibilizados dois navegadores iGO8.3 para GPS de 7" (sete polegadas), atualizados com o Rodoanel Trecho Sul, depurados e testados, a versão do navegador é a 8.3.4.142975, os radares atualizados até 12/2010, optei por deixar a Skin iGO8 plus, em virtude da Gurjon GJ 6.17 apresentar problemas de Out of Memory, enfim trata-se de um navegador pronto para se instalar e sair usando, deixei sem o arquivo Brazil.dem (Digital Elevation Model) para ele ficar mais leve e ágil, mas o arquivo também está disponível no terceiro link abaixo, é só baixar descompactar e copiar para a pasta Content/Dem, para instalar qualquer um dos navegadores é só baixar (links abaixo), descompactar e copiar pra a Resident Memory ou para o SD Memory do GPS, mas antes de mais nada fazer uma cópia de segurança de todos os dados contidos no GPS, para o PC, está operação chama-se Back-Up, para instalar é bastante simples, copiar a pasta baixada para dentro do GPS, depois entrar no Menu do GPS e configurar o caminho do navegador, ex... ResidentFlash/iGO8/iGO.exe ou SDMMC/iGO8/iGO.exe, ou outros dependendo do GPS. Um navegador está configurado para a resolução de 480x234, e o outro para a resolução de 800x480.

OBS. Estes navegadores são básicos, eles teem apenas o mínimo necessário para poderem funcionar, cuja finalidade é apenas socorrer aquele que por ventura perdeu o navegador original do seu GPS.

Coiotte

Boa noite,

Favor informar onde posso ter acesso ao download, poiis não estou conseguindo acessá-lo. Estou temdo problemas com a atualização do iGO e meu GPS tem 7".

Antecipadamete agradeço sua atenção,

Saraiva

Testado em GPS com resolução de 480x234

http://dc251.4shared.com/download/x9p05GNh/iGO8_7_inches.rar

Testado em Estação Mult-Midia com GPS de resolução 800x480

http://dc251.4shared.com/download/zIjGsT9n/iGO8_7_800x480.rar

DEM - Digital Elevation Model

http://dc206.4shared.com/download/Ydpgibql/DEM_Brazil.rar
:mrgreen:

Coiotte

#4 Mensagem por Coiotte »

Olá Tuka6 e Edusar !!

Realmente os links estavam com problemas, fiz as correções e os testes, podem baixar que já está OK.

Peço desculpas pelo transtorno.

Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 09 Jan 2011, 11:58, em um total de 1 vez.

Edusar

#5 Mensagem por Edusar »

Caro Coiote,
Gostaria agradecer sua atenção e presteza em me auxiliar. Estou baixando arquivo.
Oportunamente lhe darei feed back da instalação.
Desde já lhe agradeço.
Sds,

Edusar

#6 Mensagem por Edusar »

Prezado Coiotte,
Funcionou tudo ok.
Mais uma vez obrigado.
Sds,
Edusar

ediley

#7 Mensagem por ediley »

Prezado Coiote,
Obrigado pelo link me foi muito util, Comprei um Foston 707 que veio sem navegador.
Funcionou direitinho.
Obrigado.

Joaquimoliveira

#8 Mensagem por Joaquimoliveira »

Coiotte
Amigo atualizei meu gps Midi 7 polegadas o seu navegador que vc postou , só que não estou conseguindo ativar a opção radares nele , parece que está faltando uma seta no conto inf/dir , para ir para radares , poderia me ajudar a configurar pois vc diz que os radares estão atualizados , portante deveria funça a opção .
me deem uma luz ???????????????
Pois o iGo que veio no meu gps estão naõ conseguia a opção de radares por isso que atualizei meu gps .

Coiotte

#9 Mensagem por Coiotte »

Bom dia, Joaquimoliveira

Experimente ir a céu aberto e deixe o gps detectar os satélites, quando isto a contecer verifique se aparece as opções de radares.

Coiotte

Joaquimoliveira

#10 Mensagem por Joaquimoliveira »

Coitte,
deu certo , apareceu o aviso de radares , valeu amigo .

Joaquimoliveira

#11 Mensagem por Joaquimoliveira »

Amigo ,
mais uma duvida a respeito das duas atualizações no começo da pág . para o gps de 7 polegadas , a diferença é só a resolução ou tem mais alguma entre as duas atualizações ???????

Coiotte

#12 Mensagem por Coiotte »

OK, Joaquim.

Além das resoluções existe a diferença das Skins um usa a Gurjom GJ 6.12 e o outro a Gurjom GJ 6.18.

Coiotte

Joaquimoliveira

#13 Mensagem por Joaquimoliveira »

Uma pergunta de leigo , o que as Skins ?????

Coiotte

#14 Mensagem por Coiotte »

OK Joaquim,

Skin é uma palavra inglesa que na tradução significa pele, mas no GPS quer dizer outra coisa, é na verdade a apresentação da interface onde existem os ícones e os menus para o usuário interagir com o navegador, dependendo do modelo da Skin estes ícones e menus se apresentam de forma diferente, há quem diga que a Skin é na verdade nada mais do que a máscara do navegador, lembrando também que no caso da Skin Gurjon GJ 6.18 e GJ 6.12, a única diferença é que uma está habilitada para resoluções de 800x480 e a outra não.

Coiotte

Joaquimoliveira

#15 Mensagem por Joaquimoliveira »

não sei se vc ou alguem notou que na resolução 800x480 o alerta de radares está em inglês ?????

Coiotte

#16 Mensagem por Coiotte »

OK joaquim,

não, eu não notei isto, veriique no menu do gps a opção language, se estiver em inglês mude para o potuguês.

Coiotte

Joaquimoliveira

#17 Mensagem por Joaquimoliveira »

Eu coloquei portugues BR e continua , interresante na paginade alerta de radares ( aparece DRIVER ALRETS ) Aviso de velocidade escedente , aviso no modo pedestre e modo seguro estão em portugues .

Coiotte

#18 Mensagem por Coiotte »

Ok Joaquim,

é assim mesmo, não tem tradução no gps, mas quer dizer Alertas aos Motoristas.

Coiotte

Joaquimoliveira

#19 Mensagem por Joaquimoliveira »

Amigo valeu pela ajuda .
A ia esquecendo de citar a marca do meu gps , é um midi 7079 de 7 polegadas tanto a resolução 480x234 como a 800x480 funça perfeito nele.

luciano72

#20 Mensagem por luciano72 »

Brother muito bom
joguei aki no cartao funfo 100%
show de bola
vlw

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”