GPS WAY 30

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
NABVERA

GPS WAY 30

#1 Mensagem por NABVERA »

OLA AMIGOS , COMPREI UM WAY 30 A POUCO TEMPO, MAS ELE INFORMA AS RUAS ERRADAS, DIZ QUE ESTOU EM UMA RUA QUE NAO TEM NADA A VER, JÁ TENTEI O SITE MAS FALA QUE ELES ESTÃO EM MANUTENÇÃO FAZ 5 DIAS . O QUE FAZER???

Roneur

Re: GPS WAY 30

#2 Mensagem por Roneur »

Estou com o mesmo problema e o pior atualizei o Hr alerta e o navegador não funciona ai eu restauro a conf original ele funciona se se intalar a atualizaçaoi do HR para de funcionar de novo o que temos que fazer?

clay3

#3 Mensagem por clay3 »

boa noite o meu me localiza como eu estivese em brasilia si estou em vitoria ele nao reconhece o locau q si encontra

agvieira

#4 Mensagem por agvieira »

Boa tarde pessoal, estava com o mesmo problema, comprei essa benção de GPS, agora ta resolvido, troquei o navegador, uso o IGO 8.3, um camarada que instalo pra mim por acesso remoto, paguei claro, se alguem quizer manda um email ou mp que passo o contato dele

NABVERA

#5 Mensagem por NABVERA »

Nao entendi muito , ele faz a instalação do IGO no proprio way 30?

quero o contato dele

fredstonp

#6 Mensagem por fredstonp »

Mas fazendo a instalação do igo eu perco o RotaCerta ou posso escolher no gps qual o navegador que quero usar naquele momento?

Andway30

#7 Mensagem por Andway30 »

NABVERA escreveu:OLA AMIGOS , COMPREI UM WAY 30 A POUCO TEMPO, MAS ELE INFORMA AS RUAS ERRADAS, DIZ QUE ESTOU EM UMA RUA QUE NAO TEM NADA A VER, JÁ TENTEI O SITE MAS FALA QUE ELES ESTÃO EM MANUTENÇÃO FAZ 5 DIAS . O QUE FAZER???

Voce conseguiu descobrir como atualizar o mapa do way 30? se conseguiu me fala.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”