Aviso de radar em voz
Aviso de radar em voz
Olá amigos b. tarde, sou novo aqui no forum e no assunto. Estou querendo saber como colocar os avisos de radar em voz no meu igo. Abraços a tods e brigado por enquanto.
Re: Aviso de radar em voz
Olá Menen!!
Para colocar os avisos de voz no seu Igo...primeiro precisa dizer qual versão do Igo que está usando, bem como a skin.
Se colocar o seu aparelho tb ajuda a te ajudar!!
Abs!
Para colocar os avisos de voz no seu Igo...primeiro precisa dizer qual versão do Igo que está usando, bem como a skin.
Se colocar o seu aparelho tb ajuda a te ajudar!!
Abs!
Olá amigo evluis b. noite. meu GPS e o MIDI JAPAN - MD4505-JAPA e o meu navegador e o residentflash\2010\igo8.exe, se esses dados te ajudar a me ajudar te agradeço. abraços e uima otima noite.
Olá Menen!!
Por favor me envie o seus arquivos:
sys.txt que está na pasta igo8.3
system.ini que está na pasta save
evluiz@gmail.com
Abs!
Por favor me envie o seus arquivos:
sys.txt que está na pasta igo8.3
system.ini que está na pasta save
evluiz@gmail.com
Abs!
Não é possível você colocar as dicas de como fazer esta alteração aqui no Forum? Tenho um GPS com IGO 8.4 e goastria de substituir o barulho irritante de aviso de radar por algo mais interessante. Um aviso por voz, acredito que possa ser interessante somente quando vc está na velocidade acima do permitido.
Olá Movnet!!!
É difícil colocar alguma "dica" pois cada caso é um caso.
Precisamos entender qual é realmente o problema de cada pessoa, pois as alteraçãoes podem se dar em locais diferentes.
Quando ao seu problema de tirar o "barulho irritante" é só mudar o tipo de "barulho"!!
Em relação às vozes o igo, de acordo com o mapa instalado e a skin, consegue avisar o radar e a velocidade da via na passagem pelo radar, bem como se está acima da velocidade da via.
Para realizar esta tarefa tem que alterar toda a sua pasta de audio.
Abs!
É difícil colocar alguma "dica" pois cada caso é um caso.
Precisamos entender qual é realmente o problema de cada pessoa, pois as alteraçãoes podem se dar em locais diferentes.
Quando ao seu problema de tirar o "barulho irritante" é só mudar o tipo de "barulho"!!
Em relação às vozes o igo, de acordo com o mapa instalado e a skin, consegue avisar o radar e a velocidade da via na passagem pelo radar, bem como se está acima da velocidade da via.
Para realizar esta tarefa tem que alterar toda a sua pasta de audio.
Abs!
Movnet,
Qual skin vc está usando no seu Amigo? Pra saber, entre em +Mais, Opções, Cores e Temas, e escreva aqui o que está escrito nas duas caixinhas Temas do menu.
Qual skin vc está usando no seu Amigo? Pra saber, entre em +Mais, Opções, Cores e Temas, e escreva aqui o que está escrito nas duas caixinhas Temas do menu.
ola... tb estou com o mesmo problema... os radares aparecem na tela do gps, mas não faz aviso nenhum... mesmo após habilitado no programa...
versao igo amigo 8.4.2.81333
gps satellite a-gd41
versao igo amigo 8.4.2.81333
gps satellite a-gd41