windows ce

Mensagem
Autor
mspina

windows ce

#1 Mensagem por mspina »

eai galera eu tenho um midi 7079 e como faço para acessar o windows ce

alessandro.PET

Re: windows ce

#2 Mensagem por alessandro.PET »

Vá em ajustes, origem de navegação, selecione a origem de navegação entrando na pasta mobilenavigator, selecione o programa mobilenavigator, pronto, retorne até a tela inicial e clique em navegação, ok?

wjuniore

#3 Mensagem por wjuniore »

alessandro.PET escreveu:Vá em ajustes, origem de navegação, selecione a origem de navegação entrando na pasta mobilenavigator, selecione o programa mobilenavigator, pronto, retorne até a tela inicial e clique em navegação, ok?

Boa noite, é só eu baixar o windows ce para o gps que eu consigo usar?

robsonpaes

#4 Mensagem por robsonpaes »

tenho o mesmo problema que o mspina, segui o caminho que o alessandro.pet sujeriu mas não encontrei o mobilenavigator sera que não tenho o windows ce instalado?

wjuniore

#5 Mensagem por wjuniore »

Boa noite, no meu tb não tem esta pasta, se alguém conseguiu posta aqui. por favor!!!

Ckomatsu

#6 Mensagem por Ckomatsu »

Estou tentando baixar/instalar alguns aplicativos e não consigo nenhum... Dá mensagem que arquivo não é suportado pelo Windows CE.

thenoid

#7 Mensagem por thenoid »

Tem que baixar o StartWin.exe, colocar em algum lugar do GPS (pode ser na Resident Flash ou num SD Card), depois trocar a origem de navegação -- aponte para o StartWin.exe -- daí, você volta até o menu principal, e roda o Navegador que ele na verdade vai rodar o StartWin.exe que por sua vez vai ativar a barra do WinCE (aquele Start -> Programs).

Boa sorte.

timmmmm

#8 Mensagem por timmmmm »

tenho um gps midi japan 7079 e ele na hora de ligar pede senha e nao aperece o teclado para digitar a senha como faz para aparecer o teclado???

edsoneletric

#9 Mensagem por edsoneletric »

ola tenho um gps 7079, consigo entrar no win ce com vc postou mas só aparece a barra as vezes entra com area de trabalho com o fundo de tela do wince, como faço para entrar sempre com a tela do win ce em vez de ser apenas a barra de tarefas e a tela padrão.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”