Qual desses GPS é melhor (Foston ou Powerpack)?

Mensagem
Autor
nandinha.alves

Qual desses GPS é melhor (Foston ou Powerpack)?

#1 Mensagem por nandinha.alves »

Olá a todos! Preciso da opinião de vocês, pois quero comprar um GPS de 7' com TV Digital que não custe muito caro (até R$ 400), mas estou na duvida entre 2 modelos similares de duas marcas diferentes, sendo que um é da marca FOSTON (modelo FS 700DT) e o outro é da marca POWERPACK (modelo TD7010), então gostaria de saber, na opinião de vocês, qual dessas duas marcas é a melhor?
Por favor, gostaria muito da opinião de pessoas que possuam experiência com um GPS de uma dessas marcas.
Muito obrigada ^^

andrebellini

Re: Qual desses GPS é melhor (Foston ou Powerpack)?

#2 Mensagem por andrebellini »

os dois gps citados sao da china ,os dois sao quase iguais tem modelos da powerpack que tem a mesma "carcaça" do foston.
eu tenho um foston 460dt e até agora nao me deu dor de cabeça funciona perfeitamente.

dmatrix

#3 Mensagem por dmatrix »

nandinha.alves escreveu:Olá a todos! Preciso da opinião de vocês, pois quero comprar um GPS de 7' com TV Digital que não custe muito caro (até R$ 400), mas estou na duvida entre 2 modelos similares de duas marcas diferentes, sendo que um é da marca FOSTON (modelo FS 700DT) e o outro é da marca POWERPACK (modelo TD7010), então gostaria de saber, na opinião de vocês, qual dessas duas marcas é a melhor?
Por favor, gostaria muito da opinião de pessoas que possuam experiência com um GPS de uma dessas marcas.
Muito obrigada ^^
Powerpack claro! a foston nem site "oficial" na internet existe, já da powerpack tá aí http://www.powerpack.to/home6/index.php

diego.ferraz

#4 Mensagem por diego.ferraz »

dmatrix,

Acho que você não digitou corretamente o site da foston (http://www.foston.com.br), pois existe site oficial... Possuo um Foston FS460 dt também, e é muito bom e eficiente, exelente funcionamento!

Abrazz!

dmatrix

#5 Mensagem por dmatrix »

diego.ferraz escreveu:dmatrix,

Acho que você não digitou corretamente o site da foston (http://www.foston.com.br), pois existe site oficial... Possuo um Foston FS460 dt também, e é muito bom e eficiente, exelente funcionamento!

Abrazz!
engano seu....como citei acima não tem site "oficial" esse site num é oficial, é um site comercial, veja que em garantia eles só dão para os produtos comprados no site, neste caso se vc não comprou no site a garantia num vale.

elton 4302

#6 Mensagem por elton 4302 »

bom vc citou o fs700dt tela de 7 com tv como foi dito eles vem da china, foston ou powerpack, o powerpack tem como base os processadores [arm] os da foston mais antigos usam wince6 e o processador sirf 4 tem alguns que usan o sirf3, este que vc citou tela de 7 este ja usa o mesmo processador da powerpack ou seja o [arm] portanto é uma das melhores coisa que esta linha mal falada fez, trocando os processadores, e assim acabando com problemas que os processadores sirf andou e andam dando ok

para que vc não se engane não compre estes modelos abaixo pois vai ter dor de cabeça
fs430n
fs440b

agora o fs 441 s\tv é bom o processador é arm
fs 460 também é bom proc. [arm]
fs 700dt com tv é bom proc. [arm]

espero ter ajudado

pedroluis

#7 Mensagem por pedroluis »

Em agosto/2010 adquiri um PowePack TD-7020 7', tenho usado constantemente, inclusive feito atualizações (Igo 8.3), em casa ele serve como TV digital, e quando saio e já sei o caminho as crianças se divertem assistindo aos desenhos do pica-pau que baixei e instalei no cartão de memória dele. Valeu!

Pedro Luis
.PowerPack TD-7020
.iGO8 8.3.2.96054

=====================
Pedro Luis - SP - Brazil
GPS PowerPack TD7020 7'
Igo8.3
Mapa 2010 Q4 Navteq
=====================

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”