Boa tarde amigos,
instalei o GARMIN XT no meu GPS FOSTON mas ficou muito lento, a voz muito baixa e sem opções. Existe alguma versão que rode melhor no FOSTON? Gostaria de utilizá-lo em função dos mapas que têm melhor atualização. Atualmente utilizo o IGO Primo e o My Way 8.3.4 mas os mapas demoram muito para serem atualizados.
Obrigado!
Instalar navegador Garmin no Foston FS-441b
Re: Instalar navegador Garmin no Foston FS-441b
sabe me informar onde posso fazer o download do Garmin para meu GPS ?
valeu !
valeu !
-
Concordo tambem uso o GARMIN XT em um FOSTON 460dt e é muito lento.manoelmb escreveu:Boa tarde amigos,
instalei o GARMIN XT no meu GPS FOSTON mas ficou muito lento, a voz muito baixa e sem opções. Existe alguma versão que rode melhor no FOSTON? Gostaria de utilizá-lo em função dos mapas que têm melhor atualização. Atualmente utilizo o IGO Primo e o My Way 8.3.4 mas os mapas demoram muito para serem atualizados.
Obrigado!
cara, tenho que perguntar, como conseguiu que o gps funcionase? aqui fica pedindo pra resgistrar, nao acha o gps, e pronto! tem vez que fica só na tela do garwin e não avança!
tem um passo a passo? uma versão que tenho que instalar?
o meu é um foston fs-460dt, minha cidade nao ta mapeada com o igo 8, mas está com o garwin pelo track... nao lembro o nome agora! ou tem um conversor dos mapas do garwin pro igo 8?
Me ajudem por favor, sou novo nesse negocio de gps! nao entendo muita coisa!
Abraço
tote
tem um passo a passo? uma versão que tenho que instalar?
o meu é um foston fs-460dt, minha cidade nao ta mapeada com o igo 8, mas está com o garwin pelo track... nao lembro o nome agora! ou tem um conversor dos mapas do garwin pro igo 8?
Me ajudem por favor, sou novo nesse negocio de gps! nao entendo muita coisa!
Abraço
tote